quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Eu sou MIM mesmo


“O melhor do PT é sem dúvida o mimimi de mau perdedor. “ (Mim)

"A diferença entre o PT e o cu é que o cu a gente consegue limpar. (Mim)


“A arrogância e petulância do salafrário-mor em afrontar a justiça já ultrapassou todos os limites.  Bom para o país seria emudecê-lo entre grades e cimento. ” (Mim)

“Decididamente sou favorável ao desarmamento... dos bandidos  !” (Mim)

“Vamos parar de falar mal do PT? Agora usaremos mímica. ” (Mim)

“O álcool nunca é um bom conselheiro, muito menos em assuntos matrimoniais. ” (Mim)

“O PT não gosta do Brasil. O PT usou o Brasil para seu projeto de poder. ” (Mim)

“Temer não deveria estar no governo; Dilma e Lula deveriam estar presos. O Brasil mostra a cada dia que tem tudo para não dar certo.” (Mim)

 “Nossos poderes: Triângulo amoroso da podridão”. (Mim)

“Ouvir políticos e um saco de vômito: tudo a ver.” (Mim)

“Fazer filhos sem planejar e depender de creches do estado, mole. Trepar é bom e fácil, duro é sustentar a prole. ” (Mim)

“Já fui o rei dos boletos. Eu abria o chuveiro e no lugar de água caiam boletos. ” (Mim)

“Eram tantas contas que fiz até um bunker em casa para me esconder dos cobradores. ” (Mim)

 “Vinham tantos oficiais de justiça  tanto até minha casa que acabei compadre de meia dúzia.” (Mim)

“Não é porque o marxismo é ateu que nós ateus somos marxistas.”(Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.