O que o PT fez e faz rima com Haddad: "maldade"
quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Artigo, Marcelo Aiquel - A incrível soberba dos petistas
Muita gente deve ter visto a cena (dantesca, por sinal) do Cid Gomes dizendo verdades á um grupo de delirantes petistas (opa! Cometi um pequeno erro: redundância..., ou seria pleonasmo?).
O vídeo c/ áudio, é esclarecedor: mostra claramente a soberba que os militantes aprenderam das lições recebidas da sua liderança.
Você sabe o que é soberba? Não?
Procure a resposta em qualquer dicionário (sério) da língua portuguesa e verá.
E é esta soberba desmesurada, somada a uma arrogância absurda, que levará o PT as cinzas.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
PB
Artigo, Pedro Luiz Rodrigues - O novo picolé de chuchu
Haddad cada vez mais parece Alckmin
Compreensivelmente, o comando do Partido dos Trabalhadores está preocupado com o sofrível desempenho de Fernando Haddad na campanha eleitoral.
Além de não atrair novos eleitores, Haddad tem visto o índice de rejeição a seu nome alcançar níveis inimagináveis. A pesquisa do IBOPE divulgada em 15 de outubro apontou o nível dessa rejeição: 47% (diante dos 35% atribuídos a Bolsonaro).
Parte dessa situação pode ser atribuída ao próprio Haddad, que tem um não-sei-o-quê dos políticos tradicionais do PSDB de São Paulo, que o torna pouco convincente aos eleitores de outras partes do País.
Já começam a pipocar, aqui e ali, comparações entre o estilo de Haddad com o de Geraldo Alckmin, tanto no sentido de que os dois têm boa formação, quanto no de que compartilham de uma incapacidade natural de empolgar o eleitor. Além do tom de voz, um tanto professoral, Haddad tem também o mesmo hábito do ex-governador de SP, de ficar desfiando números e realizações como gestor público.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
PB
PSL quer ser a maior bancada antes da posse. A ideia é eleger o novo presidente da Câmara.
O PSL, que será a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados (52 parlamentares), quer ser a primeira antes mesmo da posse agendada para 1o de fevereiro.
O PT ficou em primeiro lugar, somando 56 deputados.
Ao superá-lo, o PSL de Bolsonaro habilita-se a disputar a presidência da Casa, porque é tradição da Câmara eleger o deputado da maior bancada.
O PT ficou em primeiro lugar, somando 56 deputados.
Ao superá-lo, o PSL de Bolsonaro habilita-se a disputar a presidência da Casa, porque é tradição da Câmara eleger o deputado da maior bancada.
PB
NÃO É A 51, MAS É UMA BOA IDEIA
Novo deputado do PSL, general Monteiro Filho, RN, quer impeachment e prisão de ministros "contaminados" do STF
Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowsky são os primeiros da fila. O general quer que eles sejam presos.
Deputado eleito pelo PSL-RN, o general Eliéser Girão Monteiro Filho defendeu a prisão de ministros do STF responsáveis pela libertação de políticos acusados corrupção, como o ex-deputado José Dirceu (PT) e os ex-governadores do Paraná, Beto Richa, e Goiás, Marconi Perillo, ambos do PSDB.
Segundo o parlamentar, “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República”.
Há um clamor nacional para que a renovação atinja também o STF.
O impeachment dos ministros mais claramente identificados com o lulopetismo é boa solução e pode mesmo ser implementada pelo Congresso, mas só o Senado pode fazer isto.
CLIQUE AQUI para saber de que forma um ministro do STF pode sofrer processo de impeachment pelo Senado.
CLIQUE AQUI para saber de que forma um ministro do STF pode sofrer processo de impeachment pelo Senado.
POLÍBIO BRAGA
SEM BOQUINHA, E AGORA MINHA VIDA?
Fora do poder, sem poder mamar nas tetas da grande mãe, os esquerdopatas estão em pânico. Trabalhem vagabundos!
De volta, o Pedra
Tracking BTG que acabou de sair para o mercado financeiro:
Bolsonaro 77%; Haddad 23%.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...