quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O que o PT fez e faz rima com Haddad: "maldade"

Artigo, Marcelo Aiquel - A incrível soberba dos petistas

Muita gente deve ter visto a cena (dantesca, por sinal) do Cid Gomes dizendo verdades á um grupo de delirantes petistas (opa! Cometi um pequeno erro: redundância..., ou seria pleonasmo?).
                   
O vídeo c/ áudio, é esclarecedor: mostra claramente a soberba que os militantes aprenderam das lições recebidas da sua liderança.
                   
Você sabe o que é soberba? Não?  

Procure a resposta em qualquer dicionário (sério) da língua portuguesa e verá.
                   
E é esta soberba desmesurada, somada a uma arrogância absurda, que levará o PT as cinzas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
PB

Artigo, Pedro Luiz Rodrigues - O novo picolé de chuchu

Haddad cada vez mais parece Alckmin

Compreensivelmente, o comando do Partido dos Trabalhadores está preocupado com  o sofrível desempenho de Fernando Haddad na campanha eleitoral.

Além de não atrair novos eleitores, Haddad tem visto o índice de rejeição a seu nome alcançar níveis inimagináveis. A pesquisa do IBOPE divulgada em 15 de outubro apontou o nível dessa rejeição: 47% (diante dos 35% atribuídos a Bolsonaro).

Parte dessa situação pode ser atribuída ao próprio Haddad, que tem um não-sei-o-quê dos políticos tradicionais do PSDB de São Paulo, que o torna pouco convincente aos eleitores de outras partes do País.

Já começam a pipocar, aqui e ali, comparações entre o estilo de Haddad com o de Geraldo Alckmin, tanto no sentido de que os dois têm boa formação, quanto no de que compartilham de uma incapacidade natural de empolgar o eleitor. Além do tom de voz,  um tanto professoral, Haddad tem  também o mesmo hábito do ex-governador de SP,  de ficar desfiando números e realizações como gestor público.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

PB

PSL quer ser a maior bancada antes da posse. A ideia é eleger o novo presidente da Câmara.

O PSL, que será a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados (52 parlamentares), quer ser a primeira antes mesmo da posse agendada para 1o de fevereiro.

O PT ficou em primeiro lugar, somando 56 deputados.

Ao superá-lo, o PSL de Bolsonaro habilita-se a disputar a presidência da Casa, porque é tradição da Câmara eleger o deputado da maior bancada.

PB

NÃO É A 51, MAS É UMA BOA IDEIA

Novo deputado do PSL, general Monteiro Filho, RN, quer impeachment e prisão de ministros "contaminados" do STF

Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowsky são os  primeiros da fila. O general quer que eles sejam presos.

Deputado eleito pelo PSL-RN, o general Eliéser Girão Monteiro Filho defendeu a prisão de ministros do STF responsáveis pela libertação de políticos acusados corrupção, como o ex-deputado José Dirceu (PT) e os ex-governadores do Paraná, Beto Richa, e Goiás, Marconi Perillo, ambos do PSDB.

Segundo o parlamentar, “o impeachment de vários ministros” se insere em um “plano de moralização das instituições da República”.

Há um clamor nacional para que a renovação atinja também o STF.

O impeachment dos ministros mais claramente identificados com o lulopetismo é boa solução e pode mesmo ser implementada pelo Congresso, mas só o Senado pode fazer isto.

CLIQUE AQUI para saber de que forma um ministro do STF pode sofrer processo de impeachment pelo Senado.

POLÍBIO BRAGA

SEM BOQUINHA, E AGORA MINHA VIDA?

Fora do poder, sem poder mamar nas tetas da grande mãe, os esquerdopatas estão em pânico. Trabalhem vagabundos!

De volta, o Pedra


Tracking BTG que acabou de sair para o mercado financeiro: 
Bolsonaro 77%; Haddad 23%.