domingo, 22 de novembro de 2015

Depois dos atentados em Paris, isso é bom? Eles são competentes?- Rio-2016: França irá compartilhar com Brasil inteligência contra terrorismo

Fora cambada!- Pesquisas de boca de urna indicam vitória de Mauricio Macri na Argentina

“Fiquei assim gordo porque a minha mãe não usava talco na minha bunda, usava farinha de trigo e banha.” (Fofucho)

FILHO DO PEDRO PEDRA

Meu nome é Nelson Pedra
Filho de Pedro Pedra
Porém meu coração
É da família dos moles-moles.

CIRANDA

Ciranda cirandinha
Vamos todos cirandar
Quem votou na Dilma
Que comece a lamentar.

Atirei um pau no gato

Atirei um pau no gato
E fiquei sem.

SILÊNCIO NO CEMITÉRIO

As noites são silenciosas nos cemitérios
Porque os fantasmas não falam
Só usam mímicas.

Parafraseando Mario Quintana

O PT passará
E eu passarinho.

O princípio de que o brasileiro é idiota



O Estadão publicou um duro editorial desconstruindo as mentiras contadas por Lula nos 40 minutos de entrevista concedida a Roberto D’Ávila. Sem dar trégua, o jornal assume no texto uma postura que deveria ser regra na imprensa nacional, mas ainda é exceção.

Leiam o trecho final, sobre o Petrolão:

"Tentando afastar qualquer suspeita sobre eventual envolvimento seu na devastação da empresa, [Lula] garantiu, em seu melhor estilo palanqueiro: 'Duvido, duvido muito, que algum empresário possa afirmar ter conversado comigo qualquer coisa que não fosse possível de ser concretizada em qualquer lugar do mundo'.

Trata-se de argumento que funciona para quem tem fé inabalável na retidão moral de quem o enuncia. Mais ou menos como a garantia que deu em 2005, de que não sabia da existência do mensalão: 'Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis, das quais nunca tive conhecimento'. Depois de ter sido reeleito no ano seguinte, mudou o discurso partindo, como de hábito, do princípio de que o brasileiro é idiota: 'O processo do mensalão é uma farsa'. Certamente, um dia dirá o mesmo sobre o petrolão."

O Antagonista

Pesquisam indicam vitória de Macri

Os institutos de pesquisa de opinião da Argentina dão vantagem ao candidato de centro-direita Mauricio Macri, sobre o governista Daniel Scioli, da Frente para a Vitória (FPV). Os primeiros resultados da apuração sairão a partir de 19h30 e, às 22h30, é aguardada a definição da disputa.

Argentina- Ao todo, 32 milhões de pessoas foram convocadas às urnas para escolher o novo ocupante da Casa Rosada a partir do dia 10 de dezembro.Fora Cristina!

Acompanhando eleições argentinas, torcendo pela vitória de Mauricio Macri. Fora Cristina!

O STÁLIN FOI MESMO UM MONSTRO POR QUE ERA ATEU?

Muitos navegadores das redes sociais, no intuito de jogar no colo do ateísmo atrocidades cometidas contra a humanidade, para contrabalançar, por exemplo, com a Inquisição Católica e o Islamismo, citam como exemplo de ateu-monstro a figura de Stálin. Ora, Stálin foi um monstro não por ser ateu, mas por acreditar na religião comunista. Ele se movia pela utopia da igualdade, do partido único, do estado centralizador. Os ateus que conheço são cultos, dotados de sensibilidade e não pensam em massacrar ninguém por causa de suas crenças. É claro que existem bandidos ateus, estão aí os petistas corruptos para demonstrar, mas não é o ateísmo que os move, mas sim a inveja, ganância e deformação moral.

“Hoje não posso rir. Afanaram a minha dentadura.” (Nono Ambrósio)

“Sou um cão educado. Não mijo e nem faço cocô na rua.” (Bilu Cão)

“O duro da crise é que os petistas roubaram até a luz que existia no fim do túnel.” (Mim)

“Crise braba. Hoje teremos churrasco de pão com alho e cebola no espeto.” (Chico Melancia)

“Eu penso, logo sofro.” (Filosofeno)

“Já temos Dilma, Lula e o PT, Renan e Cunha, Jean- Aero-Willys e Sabiá Machado, precisamos ainda de tornados, enchentes e chuvas de granizo?” (Pócrates)

“No lugar de autoridades públicas temos em nosso país ‘calamidades públicas’.” (Filosofeno)

BOSTEADAS

O Brasil assim
E eu aqui na praça
Remoendo as barbaridades cometidas pelo PT
Dando milho aos pombos
E recebendo cagadas de pardais.