domingo, 28 de julho de 2019

Amigos 

Os amigos se dizem sinceros; os inimigos o são.

SCHOPENHAUER

Abolição da pena de morte 

Aos que gostariam de aboli-la, deve-se responder: "Aboli primeiro o homicídio no mundo: depois podereis abolir a pena de morte também."

SCHOPENHAUER

BOBOS


Bill e Marla decidiram que a única maneira de tirar uma rapidinha da tarde de domingo com o filho de 10 anos no apartamento era mandá-lo para a varanda e ordenar que ele relatasse todas as atividades da vizinhança. O menino começou seu comentário enquanto seus pais colocavam seu plano em operação. "Há um carro sendo rebocado do estacionamento", disse ele. "Uma ambulância acabou de passar." Alguns momentos se passaram. "Parece que o Anderson tem companhia", ele gritou. "Matt está montando uma nova moto e os Coopers estão fazendo sexo." Mamãe e papai se levantaram na cama. "Como você sabe disso?" o pai assustado perguntou. "O filho deles também está na varanda", respondeu o filho.

UNIJOKES

PANCADA


Certa manhã, enquanto sua esposa estava fazendo o café da manhã, um homem se aproximou dela e lhe deu uma beliscada saudável em sua bunda. Ele disse a ela: "Se você firmasse sua bunda nós poderíamos nos livrar de seu cinto." A esposa ficou zangada, mas não disse nada. Na manhã seguinte, o marido beliscou o peito e disse: "Se você firmasse isso, poderemos nos livrar do sutiã". A mulher agarrou o pênis do marido e respondeu: "E se você melhorar isso, poderemos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do homem da piscina e do seu irmão!"

Unijokes

DISSEONÁRIO PEDRA


SOCIALISTA- Bicho político não sabe conduzir um carrinho de churros , mas acha que consegue salvar o mundo das suas mazelas.

DISSEONÁRIO PEDRA


MOÇA- Pessoa do sexo feminino que ainda não ficou no escuro com o namorado.

OTORRINOLARINGOLOGISTA- No Brasil quem sabe pronunciar já pode ser deputado ou senador. Para ser vereador ou prefeito basta saber falar paralelepípedo.

O povo precisa deixar de acreditar que governo é Papai Noel. Quando maior o saco dele, menor é o nosso.

Frases relativas

“O dinheiro não traz felicidade.”
“A velhice é a melhor idade.”
“Quem ama não mata.”
“Antes só que mal acompanhado.”
“Mãe só tem uma.”
“A minha irmã não tem nada de transparente. Nada! Poderia ter a calcinha, mas isso é algo que ela não usa.” (Chico Melancia)

PREJUÍZO

PREJUÍZO DUPLO- “Apareci em casa com um comprimido de Viagra. A Nona atirou  ele para o cachorro.” (Nono Ambrósio)

ZULEIKA

Atrás da porta
Lá estava ela
Marrom Zuleika
A lagartixa de parede
Degustando uma baratinha
Olhou para mim com atenção
Como querendo dizer
Veja só amigo
Como sou boa e limpo sua casa.
A forma mais comum de loucura é a crença apaixonada no palpavelmente falso. Essa é a principal ocupação da humanidade. — H. L. Mencken
A religião pode ser comparada a alguém que pega um cego pela mão e o guia, pois este é incapaz de enxergar por si próprio, tendo como preocupação chegar ao seu destino, não observar tudo pelo caminho. — Arthur Schopenhauer

Qual é a diferença entre o inferno capitalista e o inferno socialista?

No inferno capitalista, o maldito deve deitar-se sobre uma cama de pregos enquanto um rolo de vapor passa por cima deles. No inferno socialista, é exatamente o mesmo, exceto às vezes não há pregos, às vezes o rolo de vapor está quebrado e, às vezes, o motorista está muito bêbado para trabalhar. 

http://thebizoflife.blogspot.com.br/2010/03/classic-socialism-jokes.html
“Jamais me encontro. Penso que sou um perdido crônico.”
“Já convivemos com falsos médicos. Não parou por aí. Hoje já temos falsos pacientes.” 
“O aprendizado vem pela dor. Pois conto que de tanto querer escolher o que comer, acabei por um bom tempo sem ter o que comer.”

AMARO, O CERTINHO

Amaro era um homem correto; nunca havia saído da linha, nunquinha. Num sábado ficou só, a esposa Amália fora visitar a mãe. Ele então foi dominado nos encantos de uma vizinha separada, linda que só. Corpão daqueles de derreter sorvete no copinho. Caiu em tentação e foi ao motel com ela, todo feliz com o material que levava. Primeira vez fora da estrada, mas com carrão top de linha. Pega aqui, pega lá, os dois peladinhos quando um terrorista filho da puta explodiu o motel. Pois azar do Amaro que morreu; foi que ele rodou nos comentários como hipócrita e safado, como se tranqueira fosse. E saber que nem deu tempo para molhar o biscoito.

OS CÃES

Ouve um tempo na Grécia que os cães evoluíram, passaram a raciocinar, a ler, escrever e tomar consciência de si. O líder marcou um evento os seriam lançadas as bases na nova civilização baseada nos princípios caninos e não mais nos princípios humanos. A palavra de ordem era “Ossos sim, ração não!” O salão estava lotado, centenas e centenas de cães presentes ouvindo os grandes oradores dogsgrecos demonstrando como seria o novo mundo fruto das ideias guaipecanas. A danação do evento símbolo foi que dois gatos distraídos entraram no salão e aconteceu uma louca debandada de cães correndo atrás dos bichanos. Muitos morreram pisoteados, outros sufocados na ânsia de pegar os gatos. O líder olhou para um dos oradores e disse: “É, não estamos prontos à civilização.” Isso dito voltou a latir enquanto procurava um arbusto para urinar.

A ONÇA E A CAPIVARA

A onça faminta caçava. Farejava daqui, farejava dali. Sentiu o cheiro de uma capivara.  E seguiu em frente, procurando, enquanto a capivara procurava despistá-la o mais rápido possível. Chegou um momento que não teve como fugir, a capivara ficou encurralada. Enquanto a bichana afiada os dentes  ela perguntou:
-Conhece o Rio de Janeiro?
-Conheço.
-Já ouviu falar no Castor de Andrade?
-Sim, muito.
-Pois então, ele é o meu primo mais chegado.
-É?
-É!
-Segue o teu caminho que estou sem fome.

A CORRUÍRA DESBOCADA

Os meninos Zico e Neto estavam caçando passarinhos num bosque perto da cidade. Zico preparou o bodoque para atirar numa curruíra. Neto intercedeu:
-Não atira! Curruíra é o passarinho de Nossa Senhora!
A curruíra não se conteve e abriu o bico:
-Passarinho de Nossa Senhora é o caralho!
Dito  isso sumiu na mata. Os guris largaram os bodoques e foram rezar na capelinha da igreja, não sem antes lavar os ouvidos com água benta.

CONTRABALANÇANDO

A cachorrinha da dona Cleusa saía todo dia de sua casa e ia elegantemente fazer seu cocô matinal na grama limpa e verde do vizinho. Reclamar ele reclamou, mas seus apelos foram em vão. Era um homem gentil, detestava discussões e intrigas. Digamos que era um cavalheiro. Com o tempo achou que o negócio tinha passado dos limites. Resolveu ele também comprar um animalzinho de estimação para contrabalançar. Não foi fácil, mas conseguiu. E assim toda manhã ele saía de casa com seu elefante de estimação para fazer cocô no belo gramado do vizinho.

AUTORIDADE

Já madrugada, estava eu parado numa esquina central esperando por um táxi. O céu todo forrado de estrelas, noite fria e bela. Nisso dois sujeitos se aproximaram e anunciaram: É um assalto! Não reagi, entreguei a carteira com documentos e dinheiro. Eles conferiram por cima o montante e pernas em ação. Logo depois eles regressaram, devolveram tudo e ainda por cima pediram desculpas. Um deles disse: “Desculpe o malfeito seu Evandro, pois para nós o senhor é uma autoridade. “Uma boa noite!” Sem demora surgiu um táxi e fui para casa aliviado. Em tempo, meu nome é Evandro Capeta.

AI QUE CAI


Quem é consciente sabe
Que os erros do passado
Volta e meia assombram os miolos.

AI QUE CAI


Às vezes para acabar com o mal
E o reinado nauseante do mau
Faz-se necessário meter a motosserra na raiz.

AI QUE CAI

Antigo e enrugado
Sou da época
Em que se cortava polenta com barbante.