“A Nona ontem bateu o recorde: 12 dias sem banho
corporal, só lavando a área morta. ” (Nono Ambrósio)
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
ADEUS CHUPIM!
Caio Vieira de Mello parece incomodado ao entrar para a História como o último ministro do Trabalho, apegando-se a pareceres corporativistas favoráveis à preservação da pasta que perdeu totalmente o sentido.
CH
Continua a profusão de licitações no apagar das luzes do governo do Distrito Federal. Após o certame marcado para o dia 10, na contratação de planos de saúde para servidores, a Secretaria de Planejamento armou outra licitação, também sob desconfiança geral, para contratar empresa de “serviços de manutenção predial”, por R$11,7 milhões. A licitação será a 21 dias da posse do novo governo. Indagada, a Secretaria de Planejamento não respondeu até a conclusão da edição.
CLÁUDIO HUMBERTO
MIL VIVAS PARA O BRASIL VERDE-OLIVA! EU APOIO!
Moro escolhe general para a secretaria nacional da Segurança Pública
O general Guilherme Theophilo será o secretário nacional de Segurança Pública em 2019. O anúncio foi feito nesta 3ª feira pelo futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de Brasília, sede do governo de transição de Jair Bolsonaro (PSL)..
Quem é o general
Moro também anunciou o nome de Luiz Pontel, atual secretário nacional de Justiça, para a secretaria-executiva do ministério.
Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado no Ceará. O militar é general de 4 estrelas da reserva. Chefiou os comandos Militar da Amazônia, Geral de Logística e da 12ª Região Militar. Nas eleições de 2018, concorreu ao governo do Ceará pelo PSDB. Perdeu para Camilo Santana (PT). Theophilo saiu do partido em novembro, 7 meses após a filiação.
PB
O CAPETA AGRADECE- Brigada mata mais quatro ladrões de bancos no RS, desta vez em Arroio dos Ratos
A Brigada Militar foi confrontada por armas e matou mais quatro ladões assassinos na virada desta noite em Arroio dos Ratos, RS. Um quinto bandido, 17 anos, foi ferido a bala. O confronto começou dentro da cidade e terminou na BR-290.
Os quatro baleados eram todos jovens, 15, 16, 19 e 20 anos.
A ação da repressão começou quando a Brigada Militar (BM) suspeitou que o grupo, que estava em um Siena, iria atacar uma agência bancária. Conforme a BM, os ocupantes do veículo começaram a disparar contra a polícia, que matou quatro, feriu um e colocou um carro em fuga.
DO BLOG DO POLÍBIO BRAGA
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...