segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O CÃO E O HOMEM MAU

 Janaína era uma boa mulher. Muito bela, honesta, cuidava com zelo da pequena casa. Só tinha olhos para o marido, Rufino, o marido, um bruto. Tinha um pequeno caminhão e fazia fretes pela cidade. Ciumento demais, seguidamente dava umas pancadas na boa mulher, sem motivo. Ela coitada, ignorava a Maria da Penha. Apanhava mais que bumbo no carnaval. Certo dia o maldito exagerou no espancamento e a pobre mulher morreu. O bandido enterrou o corpo no mato e espalhou que ela tinha ido embora com um rapagão do circo. Dias depois um caçador encontrou o corpo e Rufino foi preso. Na cadeia, curtindo um chá de grades, foi chamado a razão pelo cãozinho do carcereiro. - Então matou sua mulher covardemente, né bandido? Pessoa boa que não merecia. Você é mesmo um merda! -Sai pra lá, que cachorros não falam!-disse Rufino. O cão retrucou: -Falamos sim, mas só os burros é que nos entendem!
SUICIDA

 Desgostoso da vida Amauri não queria mais viver. Decidiu dar um fim à sua existência que achava totalmente sem graça. A forca foi o meio escolhido. Mas ele tinha um desejo: queria se enforcar com uma corda verde-limão. Saiu pela cidade à procura de tal corda. Procura daqui, procura dali e nada. Passou dois dias procurando nas lojas do ramo e não conseguiu encontrar. Pesquisou na internet mundo afora. Procurou por ainda vinte e oito dias. Por fim resolveu enforcar-se com uma corda rosa-pink. Enforcou-se. No fim ficou um enforcado bonito, mas meio fresco.

VIDA EM CUBA

“Antigamente em Cuba se você não estivesse doente ou estudando todo o resto era uma merda. Agora nem assim você escapa da merda.” (Cubaninho)

“O Brasil é um país pra ontem.”


“A nossa vida é repleta de contratempos. Só quem está morto não tem incômodos.”


“A preguiça não deixa de ser uma vontade. A vontade de não se fazer nada.”


BENZETACIL CURA SUSTO

BENZETACIL CURA SUSTO
Militante comunista, Geraldo Ribeiro ganhava a vida como propagandista de laboratório de medicamentos, nos anos 60. No dia seguinte ao golpe de 1964, ele andava cabisbaixo na rua do Príncipe, ao lado do comando do IV Exército, no Recife, quando de um jipe militar desceu um oficial, esbaforido:
- Geraldo, com quem você está?...
- Com as Forças Armadas, meu coronel – mentiu.
- Não é isso, Geraldo. Eu quero saber em que laboratório você trabalha. Ando louco por uma amostra-grátis de Benzetacil...

PODER SEM PUDOR

FOFUCHO

Causa da gordura

“Fiquei assim gordo porque a minha mãe não usava talco na minha bunda, usava farinha de trigo e banha.” (Fofucho)

BILL PORCO

VÁCUO

Vácuo

-João, o que vácuo?
-Meu pai diz que é a cabeça da Dilma!

Lula já é candidato. Candidato a preso.