quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CLIMERIANAS


“O PT se fosse uma mulher seria suja, feia, linguaruda e caloteira. Ou seja, um canhão imoral. “ (Climério)

“Não há mal que dure para sempre. O PT não será eterno. “ (Climério)

“É claro que não somos todos iguais. Ora, eu sou mais bonito. “ (Climério)

“Eu só acredito em político morto. Não mente, não rouba, não incomoda. ” (Climério)

“Não confunda aperte o play com aperte o gay. “ (Climério)

“Não confunda banda de fuzileiros com bunda de funileiro. ” (Climério)

“O Brasil é um país lindo com políticos de bosta. “ (Climério)


“Nossos Três Poderes podem ser definidos pela antiga e conhecida frase:
 O meu pirão primeiro! “ (Climério)


“Todos temos um pouco de louco? Bem, eu tenho 80%. ”  (Climério)

“Algumas mulheres têm sorte. Não é o caso da minha. “ (Climério)

“Mesmo no inferno há vantagens. O aquecimento é de graça. ” (Climério)

“Tof, Tof, Toffoli. Putz!” (Climério)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.