quarta-feira, 20 de dezembro de 2017


“Minha família detesta o natal.” (Peru Clinton)

“O duro se ser brasileiro é que nos esquecemos mui facilmente dos maus. E então eles voltam.” (Limão)

“As multidões adoram os discursos inflamados carregados de ódio contra os bem sucedidos. São palavras que alimentam suas sórdidas invejazinhas.” (Mim)

“De tempos em tempos o povo precisa criar um mito, um deus, tendo no sucesso deste um bálsamo para suas frustrações.” (Mim)

“Minha mãe queria que eu fosse advogado. Penso que me saí melhor.” (Satanás Ferreira)

ERIATLOV


“Nosso país tem jeito? Sei não... Por aqui está assim de sujeitinhos graúdos que deveriam estar nas celas há anos, e estão por aí dando entrevistas e cuspindo petulância.” (Eriatlov)

“Toda igreja tem um lado bom. O lado de fora.” ( Mim)


“Sempre tive carinho e respeito pelos pastores. Pelos cães pastores.” (Mim)


“Ninguém sabe quem eu sou. Nem eu.” (Mim)


“Em alguns países há vida inteligente entre eleitores.” (Eriatlov)


Dilma não pode ser a cara do Brasil. Seremos tão feios e burros assim?



“O PT não gosta do Brasil. O PT está se aproveitando do Brasil.” (Mim)

LEÃO BOB


“Quando a fome é grande não tem jeito, precisamos apelar. Ontem peleei com um hipopótamo. Quase perdi o pelo.” (Leão Bob)

PUTIN 3


Putin: É muito cedo para decidir se eu vou correr para a reeleição em 2018. Mas não demasiado cedo para decidir os resultados.

PUTIN 2


-Acredito que o divórcio de Vladimir Putin foi amigável. 
-Por que você acredita nisso?
- Ela ainda está viva.

Fonte: Somebozo

PUTIN

O presidente russo, Vladimir Putin, foi nomeado para um prêmio Nobel de Medicina por seu trabalho sobre a depressão clínica. 

Aparentemente, ele pode prever quem vai cometer suicídio na próxima semana em Londres, apenas tirando o telefone do suporte.


Fonte: In The News

“Não é porque o marxismo é ateu que nós ateus somos marxistas.”(Mim)

“Clara foi uma namorada muito gentil e educada. Até para colocar chifres ela pedia licença.” (Climério)

MABURRO


E o Maduro? Acordou bem hoje? Já calçou suas ferraduras de prata, comeu alfafa e estercou?

“A salvação do Brasil está na cachaça. Estamos esperando que ela leve para o além o maior tralha.” (Pócrates)

“A ciência está longe de ser o instrumento perfeito de conhecimento. É apenas o melhor que temos.” (Carl Sagan)

REAL CARO


Frio de rachar. Fernando zanzando pelas ruas. Moeda de um real dando sopa na calçada. Abaixou-se para apanhá-la; resultado: rendeu as costas. Consulta: cento e cinquenta moedas de um real.

DIOMEDES


As irmãs Ana e Anita brigavam pelo mesmo homem, o galã Diomedes. Ele avisou, elas não ouviram e continuaram brigando. Então no Dia dos Namorados ele fugiu com a sogra.

PARAÍSO


O menino Célio estava morrendo de uma doença rara, tinha ele apenas sete anos e não havia mais esperança de melhora. Num sonho apareceu um anjo e disse que ficasse tranquilo que após morrer iria morar no paraíso verde-amarelo onde tudo era maravilhoso. No dia 15 de novembro de 1915 Célio se foi. Chegando ao tal paraíso verde-amarelo a primeira coisa que disse foi:

 “ Anjo mentiroso, paraíso? Isso aqui fede!”

OLAVO


Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado; lugar algum era o seu lugar, todos eram um lixo. Nada estava bom, azedume para dar e vender. Finalmente aos quarenta anos ele se encontrou, porém não deu certo, pois seu eu também já não era o mesmo. Acabou em suicídio.

GRAÇA ALCANÇADA


O pobre homem atravessou florestas, enfrentou desertos, venceu rios e subiu montanhas para encontrar, no cume da maior delas, o símbolo das madeiras cruzadas, tido como milagroso. Foi até lá para pedir graças e curar-se de doença terrível. Ajoelhou-se diante daquela cruz, enquanto o vento zunia e mexia no solo, pedregulhos frouxos. Pois aconteceu que o pau podre das madeiras cruzadas sucumbiu ao vento e, quebrando caiu sobre o homem tirando sua vida. Graça alcançada.

HERBERT E A MORTE


Herbert era um grande mágico. Tão bom que por mais de uma centena de oportunidades enganou a morte quando ela veio para buscá-lo. Foram tantas vezes que a morte desistiu de levá-lo, cansou-se. Desde então Herbert vaga pelo mundo sem descanso. Aquilo que poderia ao olhar superficial ser uma dádiva, tornou-se um fardo duro de carregar. Herbert ainda vaga por aí, saturado da vida, esperando que a morte reconsidere.

CONTRA A VIOLÊNCIA


Sinésio era um homem revoltado com a violência, principalmente gratuita. Escrevia até artigos para um jornal local. Faz pouco se desentendeu com um vizinho por causa de duas folhas caídas no seu quintal. Matou o vizinho a tiros. Deve ter sido pela causa, ora pois.

ADEUS MUNDO CRUEL


Mauro não era propriamente um homem a quem podemos emblemar de bem com a vida. Casamentos desfeitos, bons empregos perdidos, duas sociedades em que fora passado para trás. Naquele dia saíra para procurar emprego e voltando para casa sem nenhuma novidade encontrou ela vazia. A mulher partira levando a mobília também. Ele foi então até o banheiro, levantou a tampa do vaso e se atirou dentro. Espremeu-se bem e com muito esforço conseguiu puxar a cordinha da descarga. Adeus mundo cruel!

ACONTECEU EM CUBA


No silêncio do cemitério ouviram-se gritos: tirem-nos daqui! Tirem-nos daqui!- O vigia passou a procurar de onde vinham e demorou um bocado para localizar. Descobriu que era do túmulo de um feroz dirigente comunista cubano que os gritos provinham. Rapidamente tirou a tampa do caixão e para sua surpresa uma enormidade de vermes pularam fora do esquife pedindo educadamente um lugar para vomitar.

ROMEU


Romeu vivia para ver o tempo passar. Era o tal operário-perdão. Perdão por não fazer absolutamente nada. Para sua infelicidade o destino foi cruel até demais. Morreu quando o relógio da igreja matriz caiu na sua cabeça, enquanto estava parado nas escadarias observando o movimento da rua e deixando como sempre o tempo passar.

APRESENTAÇÃO


O auditório estava lotado de homens de semblantes sérios, todos elegantemente vestidos, nenhum sem paletó e gravata. Bach deslizava pelas paredes e fazia sorrir àqueles corações que amavam a boa música. O ar que se respirava no ambiente era o odor das boas virtudes, a paz interior que somente homens sem débito com Deus podem realmente expressar. Silêncio total quando Madame Junot subiu ao palco para mostrar a tão seleta e educada plateia as novas moçoilas do seu bordel de luxo.

O TORNADO

Naquela tarde o céu ficou escuro. Um enorme tornado chegou à cidade e não destruiu nada, apenas foi recolhendo pessoas. Levava mil para dentro do turbilhão e deixava uma, coisa inacreditável. Ia e retornava sem parar. Eu estava na rua conversando com um amigo quando ele se aproximou de nós. Não adiantava correr, então ficamos aguardando os acontecimentos.

-O que será isso?-perguntou o amigo.
-Não tenho noção nenhuma- Foi o que respondi.
Aí apareceu um terceiro dizendo:
-Eu sei o que é! É um castigo de Deus e está levando os homens pecadores para o inferno!

O tornado retornou, apanhou mais um dono da verdade ele sumiu nas alturas. Ficamos atônitos e fomos para casa. Após alguns dias descobrimos que o tornado levou embora todos os que tinham apenas certezas e deixando aqui na terra os homens cheios de dúvidas.

MULA SEM CABEÇA


Após vinte anos de pesquisas em todo o território brasileiro o professor Martin Roney chegou à conclusão que não existe mula-sem-cabeça. Mas salientou que existem os socialistas, o que vem ser a mesma coisa.

DEPUTADO ARNALDO COMISSÃO


“Sempre fui meio ladrãozinho. E não culpo os outros por isso. É coisa que está no sangue.” (Dep. Arnaldo Comissão)

CLIMÉRIO


"Com o calorão que anda fazendo só danço no familiar Bailão dos Pelados. A mulherada toda de calcinha no rego e de sutiã de papel celofane." (Climério)

BILU CÃO


“Morreu o cachorro da vizinha. Ganhei um casaquinho.” (Bilu Cão)