domingo, 13 de dezembro de 2015

HUMOR ATEU

HUMOR ATEU- O SURDO
Chega um missionário na casa de um homem quase totalmente surdo. Com o livro milagroso nas mãos pergunta ao homem:
-O senhor gostaria de ser salvo?
-O quê?
-Pergunto se o senhor gostaria de ser salvo?
-Sim, eu sou calvo. O senhor vende perucas?
-Não, eu prego a palavra do salvador, nosso senhor Jesus!
- O quê?
-Eu prego a palavra do senhor Jesus!
-Eu também nego a palavra de Jesus!
-Eu prego! Prego!
-Eu também nego, nego!
O missionário foi procurar uma loja para comprar um megafone.

Quem iria se sentir em casa dentro de um governo do PT seria o Pinóquio.

O novo ministro de Dilma será o Homem Elástico: chegará para espichar a grana que anda pouca.

Maradona é amigo dos bolivarianos. Você gostaria de ter Maradona como amigo dos seus filhos?

José Ortega y Gasset

“Eis o grande perigo que hoje ameaça a civilização: a intervenção do Estado, a absorção de todo o esforço social espontâneo pelo Estado; Quer dizer, a obstrução de toda ação espontânea que, historicamente, a longo prazo, sustenta, nutre e impele os destinos humanos.”

“Um esquerdista é alguém que se sente devedor da humanidade, e cuja dívida ele propõe pagar com o dinheiro dos outros.” G. Gordon Liddy

“Até a sombra da Dilma foi pra rua pedir seu impeachment. Está que não se aguenta!” (Eriatlov)

“O velho está pegando todas. Todas as doenças: resfriado, gripe, alergia, pneumonia e até tuberculose.” (Nono Ambrósio)

“Eu sou a luz que falta na vida de muitas mulheres. Luz de vela, mas luz.” (Climério)

A foto da neta de Lula Por Instituto Liberal

neta de Lulapor RAFAEL HOLLANDA*
(A foto foi extraída de matéria de O Globo, que pode ser conferida aqui)
Essa foto retrata muito mais do que uma menina mal educada e aparentemente entediada. Ela representa a alegoria da família Lula da Silva. Vulgaridade, falta de respeito, arrogância e hostilidade são as qualidades que a foto da neta do Lula me passa como impressão.
Cada uma dessas qualidades se encaixa perfeitamente, como em um molde, nas ações dos membros da família Lula:
1 – O avô dessa figura se gabava de falar errado, de não ter estudado, de falar palavrão em palanque, de se apresentar ao público vestido de “Evo Morales” ou, todo suado, com camisa da CUT ou do MST. Temos aí a vulgaridade.
2 – Lula sempre foi um traíra, um desrespeitoso para com a família e para com o Brasil. É um cara que passa um sujeito para trás chamando-o de “meu amigo”. Já o vimos inúmeras vezes dizer que não conhecia pessoas a quem chamava de “meu irmão”. Lula abandona as pessoas. Lula traiu sua mulher com a Rose. Lula não queria reconhecer um filho. Lula toma Romaneé-Conti , Chateau D’Yquem e fica hospedado no George V com 30 assessores com o meu, com o seu dinheiro. Lula e sua turma saquearam e acabaram com a Petrobras. O Lulinha ficou rico do dia para a noite. Saiu do zoológico para uma cobertura em Vila Nova Conceição. Temos aí um pequeno exemplar da falta de respeito.
3 – Lula zomba da cara dos brasileiros. Ele diz que se a crise está apertando o bolso do povo,”eles que não comam carne”. Lula se acha o político mais popular do Brasil, mesmo com mais da metade do País querendo o seu encarceramento. Lula acha que pode tudo, que está acima da lei. Zomba dos eleitores. Lembra quando ele disse que Pelotas era “exportadora de viado”? Lula criou o Foro de São Paulo porque ele acha que pode mandar e desmandar na política interna de nações soberanas. Aí está a arrogância.
4 – Lula, como um bom autoritário, gosta de calar todo mundo, seja por processo, seja por “democratização da mídia” ou, quem sabe, indo as vias de fato, né, Celsão? Lula diz que vai colocar os terroristas do MST, que matam vacas prenhas, bezerros e cavalos de fazendas produtivas, que invadem propriedade alheia, para enfrentar os cidadãos de bem e verdadeiramente trabalhadores desse País. Lula diz vai usar a CUT para pegar em armas contra 93% do país. Os filhos de Lula andam cercados de seguranças e o Lulinha já disse aos condôminos do prédio onde mora que ninguém se atreva a mexer com ele. Se não, vai ter. Eis aí a hostilidade.
Viu, como essa foto diz tudo sobre o Lula e a sua família?
É por isso que temos que ir às ruas nesse domingo, 13 de Dezembro, às 13 horas para pressionar as autoridades a tirar essa cambada do Poder.
Fora PT.

OS FILHOS DA CUT E OS FILHOS DO BRASIL por Paulo Briguet. Artigo publicado em 10.12.2015

(Publicado originalmente em www.jornaldelondrina.com.br)
Há dois grupos em conflito: os filhos da CUT e os filhos do Brasil. Eles podem ser facilmente reconhecidos pelas cores que usam nas manifestações: os filhos do Brasil vão de verde-amarelo; os filhos da CUT preferem vermelho.
Os filhos do Brasil, mais numerosos, fazem seus protestos no domingo, porque precisam trabalhar na segunda-feira. Os filhos da CUT, em menor número, fazem seus protestos no meio da semana, porque têm estabilidade no emprego ou foram liberados pelos chefes. Sem contar o pão com mortadela, é claro.
Os filhos da CUT invadem propriedades (como fizeram com a Fazenda Figueira, em Londrina, uma das mais produtivas do Brasil). Os filhos do Brasil garantem uma safra recorde e carregam a economia do País nas costas. Mesmo assim, os filhos do Brasil são chamados de capitalistas, burgueses, exploradores e escravocratas. Enquanto isso, os filhos da CUT recebem polpudas verbas federais para continuar realizando suas marchas e invasões.
Os filhos da CUT chamam os filhos do Brasil de golpistas. E, no entanto, é o presidente da CUT que incita seus correligionários a pegar em armas para defender a “presidenta”. Os filhos da CUT chamam os filhos do Brasil de fascistas. E, no entanto, são os filhos de CUT que poderiam dizer, com Mussolini: “Tudo para o Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado”. Os filhos da CUT chamam os filhos do Brasil de inimigos da democracia, mas quem defende a turma do mensalão e do petrolão são os filhos da CUT; e também são os filhos da CUT que querem censurar os filhos do Brasil nos jornais e nas redes sociais.
Os filhos do Brasil constituem a imensa maioria, algo como 91% da população. Mesmo em minoria, os filhos da CUT são muito perigosos, porque nada têm a perder, exceto o poder. E, vamos admitir, eles são muito mais experientes em estratégias e manipulações. Sem contar que os filhos do Brasil são amadores na política, não têm emprego estável nem ajuda oficial; precisam lutar pela sobrevivência, e isso consome tempo e energia. Só os filhos da CUT podem se dedicar à política em tempo integral.
Os filhos da CUT estão muito nervosos de um tempo para cá, principalmente depois de certas prisões efetuadas pela Operação Lava Jato. Ultimamente eles também não têm apreciado bonecos infláveis. Por falar em Lava Jato, há um teste infalível. Se você estiver em dúvida se alguém é filho da CUT ou filho do Brasil, pronuncie calmamente as palavras “Sérgio Moro”. Se o sujeito sorrir, é filho do Brasil. Se fizer careta ou sair correndo, é filho da CUT.
Os filhos da CUT também são filhos do Brasil, e merecem perdão. Mas ajudaria se eles parassem de mandar em nós. Misericórdia!

“Jesus só vai voltar se Dilma cair. Caso contrário o capeta virá para dar um verniz no nosso inferno.” (Mim)

“País novela das oito: muitas mentiras, putaria e ladrões de colarinho branco.” (Mim)

“A verdade é que a cachaça só fez mal ao Brasil.” (Mim)

“Para aturar petistas só mesmo tomando Plasil.” (Eriatlov)

“Na farmácia do Planalto não tem Melhoral, somente Pioral.” (Climério)

“O cabeça do mal que nos assola tem nome e sobrenome. Mas a justiça não marca esse encontro tão esperado.” (Eriatlov)

“No Brasil tudo está no lugar. No lugar errado.” (Mim)

“Existem governos ruins. Também há governos de merda, que além de ruins, cheiram mal.” (Mim)

Instituto Liberal- FRASE DO DIA

“Transformar ideologia em “ciência” não é algo novo para a esquerda. Os indicadores nos dizem que as perspectivas da humanidade estão em franca ascensão. A pobreza está em declínio, as colheitas mais abundantes e os seres humanos estão vivendo vidas mais longas e saudáveis, malgrado o leve aquecimento que temos experimentado. E, apesar desses avanços (ou talvez por causa deles), os líderes ocidentais estão se preparando para, convenientemente, limitar o crescimento, transferir riqueza e centralizar o poder da forma como os progressistas sempre sonharam.”

 David Harsanyi

O BEM DE TODOS

Sou simples, trabalho por conta, ajudo a minha mulher em salgados para festas, não dependo de governo e nem de patrão. A crise não mexeu com o meu suado ganho, porém mesmo no tempo da bonança para todos nunca deixei de malhar a pau esse governo podre do PT. A questão não se resume apenas a economia.

Todos os desempregados deveriam estar nas ruas, mas deite e espere.

JÁ SEI QUE NÃO IREI LER- O novo livro do papa Francisco chega ao Brasil em janeiro

Papa comunista é coisa du capeta.

Eu estive na praça em Chapecó na manifestação. Decepcionante! O povo pelo jeito que alguns lutem por todos. Assim não dá! Dor no coração, indignação. E depois ainda reclamam.

Fiesp denuncia Pompeo de Matos e Paulo Pimenta no caso CPMF

No RS, a Fiergs não demonstra coragem para fazer este tipo de denúncia. 

A Fiesp, São Paulo, pagou página inteira no jornal Zero Hora de domingo para denunciar os deputados gaúchos Pompeo de Matos, PDT, e Paulo Pimenta, PT, porque ambos asssinaram a proposta de criação da CPMF, já que aprovaram a inclusão dos seus valores no Orçamento da União para 2006.

A CPMF não foi aprovada ainda pelo Congresso, mas os valores de sua possível arrecadação constam da proposta orçamentária.

No anúncio, a Fiesp lista os nomes de 19 deputados de outros Estados.

Políbio Braga

“A verdade é que ganhar eleição na base da mentira e compra de voto sempre resulta em muita dor de cabeça.” (Mim)

“Mulheres que somente dão atenção para homens motorizados acabam atropeladas por ciclistas.” (Climério)

ANVISA ALERTA: Tentar entender qualquer discurso de Dilma pode causar danos irreversíveis ao cérebro.

Voto aberto é ainda pior para Dilma



Edson Fachin, para ajudar Dilma Rousseff, quer dar uma carteirada no STF e anular a comissão do impeachment com o argumento de que sua votação foi secreta.

Parte do governo, porém, já se deu conta de que a voto aberto pode ser ainda pior.

Diz a Folha de S. Paulo:

“O temor é que a derrota inicial dê fôlego à oposição e a diferença de votos se amplie, expondo ainda mais a fragilidade da base governista”.

O Antagonista

Exclusivo: Abin espiona Michel Temer



O Antagonista soube de fontes insuspeitas que Michel Temer está sendo espionado pela Agência Brasileira de Inteligência, a mando de Ricardo Berzoini, ministro da Secretaria de Governo. Ricardo Berzoini é Dilma Rousseff.

O objetivo, evidentemente, é monitorar os movimentos políticos do vice-presidente da República, que se articula para suceder a petista dentro das regras democráticas.

É um escândalo que a presidente da República, por meio de um ministro, espione o seu vice. É um escândalo que a presidente da República use uma agência estatal, sustentada com dinheiro público, em benefício pessoal. É um escândalo que a presidente da República transforme o Estado de Direito em Estado policial.

O Brasil não pode continuar assim.

DESARMADOS! por Percival Puggina. Artigo publicado em 11.12.2015

Não há tese errada, prejudicial ou desastrosa, sob o ponto de vista social, político, moral ou econômico, que não seja, mundo afora, abraçada pela esquerda. Desarmamento da população civil, entre elas. É inconcebível a irresponsável superficialidade, despegada do mundo real, com que os defensores do desarmamento tratam de uma questão tão prática. Transcrevo abaixo, então, para reflexão dos leitores, experiência que relatei numa crônica de 2011. Inúmeros pais de família devem ter passado por situações semelhantes.
 O sino de uma igreja distante ecoara doze badaladas, dando por encerrado o dia. Caíra sobre a cidade um silêncio quase campeiro. Silêncio que faz milagres. Até os surdos ouvem o ruído da mais bem lubrificada dobradiça. Eis que a queda de um pequeno objeto faz rugir o travesseiro. Sim, sim, foi exatamente o que você ouviu, Percival. No andar térreo, alguma coisa caiu e precipitar-se ao solo por conta própria não faz parte da natureza das coisas! Na escuridão da casa, no desprotegido abandono do leito, um calafrio se insere sob o pijama e percorre a coluna vertebral em velocidade vertiginosa, imantando os cabelos da nuca, que se erguem em apavorada prontidão.
 Suponha-se vivendo tal situação, leitor. Uma verdade alarmante se instala na consciência: você é o homem da casa. Cabe-lhe agir. Suas possibilidades serão poucas. Você, por exemplo, pode ser um seguidor dos maus conselhos da esquerda, que atribui a mortandade de brasileiros à arma trancafiada na gaveta do cidadão de bem. Consequentemente, terá aderido à tese de que a promoção de nossa segurança, em igualdade de condições com quem nos agride, deve ser monopólio do Estado. Você entregou ao Estado as armas que tinha... Nesse caso, pegará o telefone e chamará a polícia. Tenha fé que em questão de segundos sua casa será palco de verdadeira operação de salvamento. Haverá PMs enfiando-se sob as portas e subindo paredes como lagartixas. O visitante noturno desejará ter nascido astronauta.
 Mas não, você tem uma arma em casa. Se você for dos que se submeteram à peregrinação imposta a quem pretende ter e conservar arma legalmente havida, veja bem o que vai fazer com ela porque a lei não trabalha em seu favor. Mas se for dos que se recusaram a ser achacados por mais e mais taxas, a correr atrás de renovações de licenças e a tirar negativas que vencem antes de saírem da impressora da repartição, deixe a arma onde estiver. É o que o governo quer. Você não imagina o bode que vai dar se pegar aquele objeto. Parta para outra. Repasse mentalmente tudo que aprendeu nos filmes de Bruce Lee, Van Damme e Chuck Norris. Afinal, se até o Steven Seagal, gordo como está, é capaz de surrar meia dúzia com uma mão nas costas, você muito provavelmente conseguirá dar um bom corretivo no invasor antes de que ele possa dizer "Fui!".

Neste país da tese pronta, do relatório técnico copiado da Wikipedia, tenho ouvido muita gente defender o desarmamento tirando do bolso o discurso segundo o qual, num assalto, a chance de sofrer lesão física é muito maior entre os que reagem do que entre os que não reagem. Não tenho dúvidas quanto a isso porque, geralmente, a reação é estabanada e o fator surpresa corre a favor do assaltante. Em situações assim, evite mesmo reagir. Mas existem muitas outras em que as circunstâncias facultam à vítima essa vantagem, seja preparando-se ela para surpreender o agressor, seja espantando-o com um tiro de advertência.
Só alguém muito ingênuo não percebe a quem convém a condição totalmente indefesa da população civil ordeira. No campo, serve aos invasores; nas cidades aos bandidos; e na vida social e política a quem controlar o armamento. Dê uma olhada na cena desse debate. Veja quem, sistematicamente, se mobiliza pelo desarmamento. Veja quem gosta de falar em "bancada da bala" para se referir aos parlamentares que querem ver respeitados os direitos de autodefesa dos cidadãos. E saiba: a ingenuidade nunca foi atributo deles! Não vou cobrar royalties por esta verdade cristalina: o crime organizado, o PCC, o Comando Vermelho e o governo estão afinadinhos com o desarmamento da população.
________________________________
* Percival Puggina (70), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A Tomada do Brasil, integrante do grupo Pensar+.