sábado, 2 de fevereiro de 2019


MAGO

Um grande mago brasileiro irritou-se e fez todos os homens terem o tamanho físico de sua moral. Grandes mudanças ocorreram.   Agora num simples porta níqueis se carrega tranquilamente vinte políticos, uma dúzia de artistas da Globo e apertadinho até uma dezena de juízes.



SEM CARNE

Naquela noite Romualdo chegou a sua casa e disse para seus quinze filhos, todos menores de idade e que estavam com muita fome: - “Não há comida, não há carne. Todos devem ir dormir agora. ” Duas horas mais tarde entre salpicos de molho de hortelã, cravo e louro, quinze crianças lambiam os beiços enquanto o pai morto dourava espetado sobre um fogo de chão.




GALANTEADOR

Naquela festa de São João, Carlos vislumbrou na bela moça de olhos azuis que servia pipoca, sua futura esposa. Todo galanteador achegou-se para conhecê-la melhor. O marido dela então apareceu, sujeito enorme, tipo de maus bofes que causava arrepios.   Carlos tomou fôlego e saiu do local tão rapidamente que derrubou quatro barracas, uma senhora de bengala e atravessou uma fogueira enorme que ardia. Com o corpo todo chamuscado foi aplaudido pelo povo festeiro, mas não parou para agradecer.



QUANDO O MAL NASCEU

O que nunca foi bom poderia piorar...
Naquela manhã o sol se levantou no céu vermelho como sangue. O azul do céu se escondeu envergonhado. O ar tinha cheiro de peste, narizes recebiam lenços.  Por todos os lados se ouvia um alarido interminável. Raposas, hienas, abutres, grandes mentirosos e biltres estavam reunidos. Foi naquele dia que a desgraça nacional começou. O Partidos dos Trabalhadores que não trabalham estava fundado.

CADA SENADOR!

Conhecendo alguns senadores eleitos podemos ter a certeza que muitos eleitores votam com o cu! Que é isso?

Em tempo: Foda-se Renan!

LIMÃO


“Político brasileiro é igual melancia quente: só faz mal. ”  (Limão)

“Sou das legendas.  Normalmente a dublagem estraga a obra. ” (Limão)

“Podres poderes brasileiros.  Tem como não ser um azedo? ” (Limão)

MIM


“Se me derem casa, comida, roupa, estudo, tudo em troca de tutela, em troca da minha liberdade, eu digo: Deixem-me nu à beira da estrada! ” (Mim)

"A morte não é o filme Sexta-Feira 13. Não tem essa de continuação." (Mim)

“Nenhum adulto foi completamente feliz na sua infância se não comeu ovo cozido meio mole na casca,  paçoquinha de amendoim, sorvete seco, maria-mole e picolé de água aos domingos e Skimó no aniversário.” (Mim)


 “Infelizmente não é uma fábula: um sapo e uma anta detonaram o Brasil. ” (Mim)




MESTRE YOKI


“Mestre, os ETs estão entre nós? ”
“Sim, são os socialistas. Estão sempre viajando na maionese da mentira, a cabeça no espaço da falsidade. ”


“Mestre, defina o politicamente correto em duas palavras. ”
“Um saco! ”


“Mestre, Lula é inocente? ”
“A palavra a ser usada para defini-lo não é inocente, mas sim indecente. ”


“E o STF caro mestre? ”
“Um antro proliferador de miséria moral. Manter distância para não ser contaminado. ”

“Mestre, qual é o melhor remédio para combater a corrupção? ”
“Cadafalso e cordas. ”

“Mestre, o senhor acredita em Deus? ”
“Só vendo. ”

“Mestre, o Brasil tem jeito? ”
“Tem jeito, mas precisa morrer e nascer de novo. ”


Lava Jato vai para cima da cúpula do MDB

A Força Tarefa da Lava Jato deixou vazar a informação de que irá para cima da cúpula do MDB que perdeu as eleições de outubro.

Leia-se Michel Temer, Eunício Oliveira e Romero Jucá.

Mas não só.

Também parlamentares com mandato, como Renan Calheiros, serão mais fortemente assediados.

E ex-ministros como Eliseu Padilha e Moreira Franco.
PB

General da ativa rejeita Maduro e abre apoio a Juan Guaidó


O general da divisão da Aviação venezuelana Francisco Yánez, o militar na ativa de mais alto escalão a reconhecer o autoproclamado presidente interino Juan Guaidó, disse o seguinte esta manhã:

- Me dirijo a vocês para informá-los que não reconheço a autoridade ditatorial e autoritária de Nicolás Maduro e reconheço o deputado Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela.

Yánez é diretor de Planejamento Estratégico do alto comando da Aviação Bolivariana, na base aérea de La Carlota, no leste de Caracas. Ele assegurou que "90% da Força Armada Nacional Bolivariana (FAN) não estão com o ditador, estão com o povo da Venezuela".
Blog Políbio Braga

CLIMÉRIO IRADO

Motociclistas e motoristas que não respeitam horário para fazer baderna, tirando do sono crianças, idosos e trabalhadores em geral:  Que enfiem os escapamentos de vossos  veículos no  traseiro de vossas mães! Filhos da puta!(Climério)

PODRES

Gostaria de uma intervenção. E colocar todos esses políticos trambiqueiros que se protegem por leis aprovadas por eles na cadeia.

PUTZ!

A política suja enoja. Renan e seus micos safados causam vômito.

O PEDIDO

O sujeito entrou no bar, sentou-se num canto e chegando o garçom fez o pedido: dois pasteis de graxa de motor elétrico, um litro de ácido de bateria e uma salada mista de arruelas temperada com pólvora e gasolina azul. Diante do olhar atônito do atendente disse: ” sou o Homem de Ferro, portanto não esquente, hoje resolvi radicalizar na dieta. ”



IRINEU

Irineu, maduro pacas, dois anos sem tomar banho. Ontem estava na calçada quando o caminhão do lixo passou e levou ele. Não gritou, não esperneou, apenas no seu rosto viu-se um risinho de satisfação.




LENO

Leno sempre teimoso, birrento, quebrando regras. Há dez anos passou próximo de um lago e na borda dele havia uma placa- “LAGO CONTAMINADO. PROBIDO BANHO. ” Prato cheio para ele que tirou as roupas e se jogou n’água. Depois disso perdeu o emprego, todos os amigos e amigas, até parentes próximos. Somente os pais o suportam com galhardia. Faz dez anos que Leno cheira à merda.


ANA ANDROPOVA E ALEXEI ROMANOV
Moscou, Rússia. Ana Andropova, 40 anos, dona de casa, cinco casamentos, sem filhos, cinco vezes viúva, todos de morte natural. Alexei Romanov, agricultor, um homem bom, 42 anos, se achava também um homem de muita sorte e propôs casamento a Ana Andropova; não temia morrer cedo. Acontecido o entendimento sentimental e financeiro entres as partes, casamento realizado. Foram morar no campo e viveram felizes por mais de quarenta anos. Não tiveram rebentos.  Morreram de infarto no mesmo dia e hora, sem sofrimento. Ao limparem os corpos descobriram que os dois tinham um trevo de quatro folhas vivo e crescido no ouvido esquerdo.