domingo, 6 de dezembro de 2015

Passei a vida rezando para ir ao paraíso, sem saber que é no inferno que estão as balzaquianas e os bailões animados.

MAIS UM GOLPE DO PORCO- Venezuela retira credenciais de ex-presidentes que questionaram eleições

Ex-presidentes de Colômbia, Bolívia, Panamá, Uruguai e Costa Rica, convidados pela coalizão de oposição para acompanhar o pleito, perderam a categoria de "acompanhantes políticos"

No bailão do seu Antenor é puro respeito. Ninguém ofende, ninguém briga. Quando o pessoal se cansa veste a roupa e vai pra casa.

Fui um menino de confessionário. A cada bronha uma novena.

Na juventude namorei muitas putas. Namorava é pra casar. Amor entre chifres, blenorragia e sífilis. Acordei pra realidade pelo excesso de guampas.

Não consegui na vida ganhar dinheiro. Mas gastei três dentaduras de tanto beijar. Não deixa de ser um consolo.

Eu simplifico. Meu copo está sempre do meio para cima.

Maduro prepara um golpe na Venezuela



O jornal argentino La Nación publica que Nicolás Maduro tem um plano B para o caso de perder as eleições (o resultado só sairá de madrugada).

De acordo com o jornal, "A verdadeira luta política começa amanhã. Círculos diplomáticos e dirigentes da oposição estão convencidos de que Maduro aproveitará as quatro semanas que restam até que o novo parlamento assuma (a partir de 5 de janeiro), para aprovar uma nova lei que lhe outorgue poderes para governar por decreto, passando por cima dos novos deputados."

Nicolás Maduro, enfim, prepara um golpe.

O Antagonista

Morais, e a biografia de José Dirceu?



Fernando Morais sentiu-se convocado a escrever um artigo para a Folha, a fim de defender o governo Dilma Rousseff. Entre outros, ataca Hélio Bicudo, que teria rompido com o PT por ter perdido uma sinecura (faz rir), e o TCU, que rejeitou as contas fraudulentas da petista -- omitindo o fato de que nem mesmo ministros da pior qualidade puderam jogar no lixo o minucioso e irrefutável trabalho dos auditores do tribunal e do procurador de contas Júlio Marcelo de Oliveira.

Fernando Morais já defendeu Orestes Quércia. Fernando Morais já defendeu a ditadura cubana. Fernando Morais já defendeu Lula (com quem, aliás, viajou em jatinho da Odebrecht, em voo sigiloso). Defender a "presidenta" Dilma Rousseff é só mais um trabalho que ele cumpre com diligência.

Fernando Morais, continuamos a esperar ansiosamente a sua biografia definitiva de José Dirceu.

O Antagonista

Quando saí de casa a minha mãe disse: Que o diabo te carregue!

Amar é...Dar para os argentinos a Dilma de presente.

“Se o PT é por nós alguém mais precisa ser contra?” (Mim)

"Tenho um amigo haitiano. Estamos negociando fazer um vudu pra Dilma." (Climério)

BARBARIDADE!

Temer já tem QG para derrubar Dilma: Jucá, Geddel, Moreira Franco e Padilha

De acordo com o jornal O Globo, que também sinaliza apoio ao impeachment, os quatro principais generais da tropa do vice-presidente seriam Eliseu Padilha, Moreira Franco, Geddel Vieira Lima e Romero Jucá.

Para Geddel, classificado como o "homem-bomba" do grupo, Temer não precisa se mover agora:

- Tem que deixar as ondas baterem nas pedras para ver a espuma que fará, como as ruas vão se manifestar, como as forças no Congresso vão se aglutinar,

O vice de Dilma Rousseff Temer já selou acordos com as principais lideranças do PSDB, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin.

Ontem, Dilma disse ter "total confiança" no vice, mas Temer tem se negado a oferecer lealdade e tem falado em novo governo; a seu favor. Dilma tem contado por apoio de líderes do PMDB do Rio, como Luiz Fernando Pezão, Eduardo Paes e Leonardo Picciani.

Políbio Braga

CHANCANDO A PAU- - Extrema direita lidera as eleições regionais na França

A Frente Nacional, de extrema direita, alcançou um resultado recorde no 1º turno das eleições regionais francesas, com 29,5% a 30,8% dos votos em nível nacional, seguida da direita (27% a 27,4%), e do Partido Socialista (22,7% a 23,5%); é o que apontam os institutos de pesquisa; o partido liderado por Marine Le Pen (foto) em pelo menos seis das 13 regiões da França

A minha primeira experiência sexual teve como coadjuvante óleo de cozinha.

O diabo é lenda. A maldade é própria dos humanos. A Inquisição é fato.

Meu coração é de Jesus. Meu pulmão é da Souza Cruz.Meu bolso é do Bradesco e do Banco do Brasil.

Saber perder e ganhar. Quem não aprende essa lição acaba perdendo o equilíbrio e caindo na rua da amargura e desilusão.

Tive muitos amores. Alguns chifres também. Mas nunca furei ninguém.

Não adiantou lavar a minha boca com chá de carrapicho. O boca suja não se cala, ri enquanto estupra o demo.

Jesus morreu por mim? Deve ter sido por você, eu estava pescando.

Faço o bem sem esperar recompensa. Nem mesmo uma raspadinha.Literalmente...

Ralei meus joelhos rezando. E não peguei ninguém.

A chatice no paraíso é fato. O inferno é top para quem possui climatizador.

Deus comprando Viagra. Impotente e não onipotente...

Jesus salva? Não salvou nem ele...

Sobrevivo do meu trabalho na cozinha. Mas a minha mente navega pelo universo, e das viagens que realizo é que transcendo o lugar comum para ver o todo com brilho nos olhos.

“O maior prazer do sexo é concedido aos donos de motéis.” (Mim)

Eu quero a minha mãe. Ou o dinheiro do Bill Gates.

O mais terneiro dos portais é o UOL. Chupim governista, solapando a verdade, um antro de medíocres cavernosos.

Um sonho impossível. Coluna Carlos Brickmann

Um sonho. Ou pesadelo. Num país imaginário, em que quadrilhas vorazes disputavam o poder, o Grande Mestre Fazedor de Rainhas decidiu enviar ao Frigorífico de Formol a Rainha dos Maus Bofes, que ousara, com palavras incoerentas e gestão incompetenta, colocar em risco os projetos futuros do bando. 

Um sábio, o Grande Mestre. Primeiro, declarou-se favorável à Rainha dos Maus Bofes, para que ninguém dele suspeitasse. Seu grupo, religiosamente obediente, duramente controlado, até com expulsão de quem votasse contra a linha justa, passou a mostrar sinais de divisão. A Guerra das Quadrilhas envolvia chantagens mútuas, que mantinham paralisados a Rainha dos Maus Bofes e seu principal adversário, o Coisa Ruim. Pois não é que o grupo do Grande Mestre anunciou que destruiria o Coisa Ruim? Com isso, livrou-o da chantagem - já que não lhe faria diferença ficar quieto ou reagir - e permitiu que ele contra-atacasse em grande estilo, mobilizando sua quadrilha para destruir a Rainha.

Nesse país imaginário, os seguidores do Grande Mestre jamais o desobedeceriam. Se desobedeceram, foi porque ele mandou. E até seu gavião amestrado, o Pequeno Rapinão, capaz de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para agradar o chefe, agiu contra suas ordens oficiais. Só o faria se recebesse ordens secretas em contrário. E a Rainha dos Maus Bofes tinha certeza de que mandava! 

O título Um Sonho Impossível vem do musical O Homem de la Mancha. Aqui, pela fama do pessoal, melhor seria Os Homens e Mulheres de Las Manchas.

Café frio

A ordem para os ativistas petistas da área de comunicação é dizer que o pedido de impeachment perdeu força, pela participação de Eduardo Cunha. Mas a impressão que vem do Governo é outra: o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, normalmente habilidoso, tranquilo e discreto, está tão nervoso que entrou num agressivo bate-boca com o deputado Eduardo Cunha. Contra seus hábitos, revelou em seguida aos jornalistas trechos de conversas particulares com o vice-presidente Michel Temer. E, pior, foi desmentido por Temer. 

É grave: Temer pensa duas vezes antes de dizer "bom-dia", pensando nas implicações que a expressão possa ter. Para ele, desmentir alguém é quase inimaginável. Mas Wagner lhe atribuiu uma frase absurda sobre a "falta de lastro" para o pedido de impeachment - Temer, educadíssimo, jamais diria isso do trabalho de colegas como Hélio Bicudo, Janaína Paschoal e Miguel Reale Jr. Temer teve também de desmentir Edinho Silva, que lhe atribuiu a disposição de oferecer assessoria jurídica a Dilma. 

Como disse, essa não é a função do vice-presidente da República.

A primeira vítima

Na frase eterna do senador americano Hiram Johnson, em tempo de guerra a primeira vítima é a verdade. Mas o ministro Jaques Wagner está exagerando: inventou um abaixo-assinado em favor de Dilma incluindo o nome do governador pernambucano Paulo Câmara, PSB. 

Que Paulo Câmara jamais assinou. 

Caminho da roça

O processo de erosão do poder de Dilma começou há muito tempo - tanto que o PMDB, especialista em colocar-se nas proximidades de quem tem a caneta das nomeações, foi-se aos poucos afastando dela. Com o impeachment - e especialmente se houver manifestações nas ruas - a tendência é que até os fiéis entre os fiéis prefiram mudar de lado. Até Paulo Paim, que parecia ter PT no nome, está descobrindo insuspeitadas simpatias ecológicas e buscando abrigo com Marina Silva. 

O que se comenta é que, dos 171 deputados de que Dilma precisa para não ser afastada durante o julgamento do impeachment, ela tem no máximo 140. Se ela mostrar força, o número cresce. Mas até agora mostrou apenas inabilidade. E a cada uma das delações premiadas a margem de manobra de Dilma se reduz.

Onde estão os generais? 

O chefe supremo do PT é Lula, que tem capacidade de manobra e liderança - restando saber se quer mesmo usá-las. Mas boa parte de seu Estado-Maior está fora de combate, a começar pelo "capitão do time", José Dirceu, ex-presidente do PT, preso em Curitiba. Outro ex-presidente José Genoíno, foi condenado, cumpriu pena e parece afastado da política. Dois tesoureiros do partido foram atingidos: Delúbio Soares e João Vaccari Neto. João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara Federal, está condenado no processo do Mensalão. Delcídio Amaral, próximo de Lula, líder do Governo no Senado, está preso pela Lava Jato. 

Delcídio é um risco: abandonado por PT e Lula, pode sentir-se tentado à vingança. 

Só eles? 

O presidente da CBF, Marco Polo del Nero, se licenciou do cargo após ter sido indiciado pela Justiça americana. Seu antecessor, José Maria Marin, está preso nos Estados Unidos. O antecessor de Marin, Ricardo Teixeira, foi indiciado pela Justiça americana. Segundo a secretária de Justiça dos EUA, "por décadas esses acusados usaram seu poder (...) para criar uma rede de corrupção e ganância (...)". Não são só os brasileiros: há também dirigentes esportivos de outros países. A quantia envolvida em pagamentos ilegais supera os US$ 200 milhões.

A dúvida: só os dirigentes da CBF estavam envolvidos? E os clubes, nenhum?

Aprendeu com Janot



Ao que tudo indica, Cunha aprendeu com Rodrigo Janot a soltar apenas aos poucos as informações que possui contra seus adversários. O Painel da Folha deste domingo noticiou que o presidente da Câmara ainda tem mais detalhes para dar sobre as últimas conversas que teve com Jaques Wagner. Mas só pretende divulgá-los “no momento certo”.

Pelo que se viu no deferimento do pedido de impeachment, o "momento certo" para Cunha é quando ele se encontra mais em apuros.

O ANTAGONISTA

“Estou mais abandonado que suspensório de faquir.” (Mim)

NÃO ADIANTA MAQUIAR O INFERNO- Com retomada ainda distante, economistas refazem contas e seguem piorando previsões

DIÁRIO DAS PLUMAS- Tucanos afinam discurso e devem fechar apoio a Temer

ABUSANDO DO BESTEIROL, LULA ACUSA CUNHA E DEFENDE DILMA APÓS VIABILIZAR PEDIDO DE IMPEACHMENT

(Redação Ucho.Info)
 
Responsável maior pelo período mais corrupto da história brasileira, Luiz Inácio da Silva, o lobista bravateiro, continua abusando dos discursos fantasiosos e recheados de embustes. Nesta quinta-feira (3), Lula acionou seu conhecido besteirol para atacar Eduardo Cunha, apesar de ter covardemente abandonado Dilma e operado nos bastidores para viabilizar a situação que culminou no pedido de impeachment da presidente da República.
No Rio de Janeiro, após reunião com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), Lula disse que a “insanidade e a loucura” de Cunha não podem prevalecer no debate sobre o impeachment da presidente. Ora, Dilma incorre nos crimes previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas a culpa é do presidente da Câmara dos Deputados. Essa a estratégia do PT de empurrar para terceiros a responsabilidade pelos próprios crimes e transgressões é uma velha conhecida dos brasileiros de bem. Aliás, essa bazófia comunista começou com o próprio Lula, ainda no primeiro mandato, quando o ex-metalúrgico lançou a tese da “herança maldita”, como se FHC pudesse ser culpado pelas transgressões do sucessor.
Eu me sinto indignado com o que estão fazendo com o país. A presidenta fazendo um esforço incomensurável para que a gente aprove os ajustes que têm que ser aprovados nesse país, para ver se a gente consegue recuperar a economia e fazer a economia crescer, e tem muitos deputados querendo contribuir, mas o presidente da Câmara me parece que tomou a decisão de não se preocupar com o Brasil”, disse Lula.
Como se não fosse um egocêntrico fanfarrão, Lula afirmou que Cunha pensa apenas nele: “Me parece que a prioridade dele é se preocupar com ele, quando esse país de 210 milhões de habitantes é mais importante do que qualquer um de nós individualmente”.
“Parecia que o país estava andando pra normalidade. No dia que a presidenta consegue aprovar, novas bases para o orçamento de 2015, o que a gente percebe é que ela recebe como prêmio, um gesto de insanidade com o pedido do impeachment dela”, emendou o petista. Ou seja, Lula exaltou a genuflexão criminosa do Congresso diante de um governo corrupto e incompetente, que acionou a base aliada para arrombar as contas públicas em R$ 120 bilhões. E ainda afirma que com isso o País estava caminhando para a normalidade.
Mas Lula parece que não se satisfaz com as besteiras que balbucia, por isso avançou em seu discurso insano. “Subordinar um país inteiro, subordinar os interesses de mulheres, homens, brancos, negros, crianças nesse país a uma visão corporativa, pessoal, de vingança. Eu quero crer que não seja verdade, quero crer que não seja verdade. Porque, se isso for verdade, é muita leviandade”.
Em suma, Lula submeteu o País à débâcle econômica e patrocinou o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, o Petrolão, que levou a Petrobras às dificuldades extremas, mas mesmo assim insiste em aparecer em cena na condição de injustiçado. O lobista da Odebrecht deveria se contentar com a reles condição de ex-presidente, não sem antes fazer a gentileza de entregar-se ao silêncio, pois de malandros profissionais que se fazem passar de salvadores da pária o Brasil está cheio.

A quem interessa a permanência de Dilma, senão aos corruptos e chupins? O povo que hora se desemprega quer o estrupício longe do governo.

Dilma não roubou nada. Dilma é apenas receptadora. (Hélio Junior)

CHAMEM O SAMU QUE A MÃE TÁ LOUCA! - Dilma Rousseff, para evitar o impeachment, vai focar na economia, disse a Folha de S. Paulo.

Cármen Lúcia ameaçada



Interceptações telefônicas feitas pela PF flagraram possíveis ameaças à ministra Cármen Lúcia, de acordo com a coluna Expresso da revista Época.

Além de relatora da Zelotes, Cármen Lúcia substituirá Ricardo Lewandowski na presidência do STF em 2016. O Antagonista espera que, ao lado de Gilmar Mendes, que presidirá o TSE no lugar de Dias Toffoli, a ministra ajude a fazer de 2016 um ano ainda mais revelador que 2015.

O Antagonista

O ANTAGONISTA- Está no acervo



Marcello Lavenère, juntamente com Barbosa Lima Sobrinho, assinou o pedido de impeachment que encurtaria o mandato de Collor. No entanto, na Folha deste domingo, o ex-presidente da OAB tentou vender uma versão fantasiosa de nossa história recente.

Para não se alongar na lista de desmentidos que a entrevista merece, o Antagonista destacará apenas a fala mais descarada: "Ninguém pediu impeachment antes do fim da CPI".

O recorte abaixo foi retirado do acervo do próprio jornal. É de 26 de novembro de 1991, ou mais de um semestre antes do início da referida CPI.

SEM MORTADELA- Ato pró-Dilma de Rosseto e Jorge Furtado resultou em "retumbante" fracasso em Porto Alegre

Cento e vinte chupins! Cento e vinte desavergonhados!

“Se Dilma fosse Cleópatra o Egito teria desaparecido. Salvo se os jacarés do Nilo ganhassem um lanche inesperado..” (Mim)

Temer indignado, irritado e estarrecido



Michel Temer está indignado com Edinho Silva e Jaques Wagner. De acordo com Jorge Bastos Moreno, em O Globo, o vice-presidente reclamou da "arapuca" armada pelo Planalto quando o convidou para uma rápida reunião com Dilma no meio da semana.

Quando Edinho Silva passou a jornalistas a falsa informação de que o peemedebista assessoraria Dilma, Temer se irritou. Quando Jaques Wagner colocou palavras na boca do vice-presidente, Temer ficou estarrecido.

O PT é uma mentira que tenta se salvar contando ainda mais mentiras.

O ANTAGONISTA

“Sempre usei o coração nas minhas decisões. Não ganhei uma sequer.” (Mim)

“Nem todos são fortes em relação ao dinheiro e ao poder. A maioria troca de amigos por eles.” (Mim)

“A minha mãe me ensinou a ser cristão e a confiar nos outros sem pestanejar. Faz quarenta anos que estou pagando promissórias de terceiros.” (Mim)

“Devemos amar o próximo sim, desde que ele não nos encha de socos.” (Pócrates)

A imprensa podre nacional esconde o que acontece na Venezuela. A relatividade moral tomou conta do jornalismo nacional. Fora Maduro, fora chupins!

“Deus e o Diabo são mais jovens que o homem. São construções da sua fábrica de domínio.” (Filosofeno)

“Se o sexo não nos salva pelo menos nos diverte.” (Mim)

“Somente o riso nos faz tolerar os imbecis.” (Filosofeno)

“É duro ser bonito em cidade pequena, mas muito pior é ser feio.” (Climério)

“Deveríamos ter governos biodegradáveis dentro do caldo da corrupção.” (Eriatlov)

“Em casa de pulga o que não pode faltar é cachorro.” (Climério)

“O que mais incomoda os puxa-sacos é ter que trabalhar. O trabalho atrapalha o serviço bajulatório.” (Limão)

“Do Lula, nada de bom. O corpo está no álcool e o espírito navega na esperteza vadia.” (Limão)

“Assombração? Esse apelido foi colocado por minha mãe depois que matei um tio de susto.” (Assombração)