quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Como será o ser humano quando chegarmos ao comunismo

Vai ter mãos muito pequenas, porque todo o trabalho será feito pelas máquinas; vai ter umas pernas muito pequenas, porque haverá transportes publicos super-eficazes; vai ter uma barriga muito pequena porque irá alimentar-se de comprimidos onde estarão concentrados todos os elementos nutritivos necessários; e terá uma enorme cabeça porque terá que pensar durante todo o dia onde arranjar esses comprimidos.

http://jleal.tripod.com/sub3/frio3.htm

Lula no inferno


Lula morreu e no inferno de cara encontrou um fofoqueiro. Ele confidenciou para Lula:
- Tem um engenheiro aqui que só te chama de Sapo Barbudo!

“A turma do santo boteco de todos os dias leva para dentro de suas casas o maravilhoso bafo consagrado.” (Limão)

“A solidão me fez dar razão aos meus inimigos. Não é fácil me aturar.” (Climério)

“Alguns políticos nos dão a impressão de que são bons, mas é só porque os outros são abomináveis.” (Mim)

Christopher Hitchens Sobre a Moralidade Baseada Na Fé (Legendado)

Mais um ano de Dilma e aqui em casa ficaremos sem panelas...

“Sou imortal. Já estou na terceira sogra.” (Climério)

“Sou tão azarado que já tive até catarata no meu olho de vidro.” (Limão)

“Alguns amigos querem me salvar do inferno. Por quê? Quem sabe não é lá que estaremos juntos?” (Mim)

FÉRIAS

Minha amiga viajou em férias dizendo:

“Irei visitar o Paulo em Porto Alegre; visitarei o Anselmo em Salvador; irei também visitar Maria Joana em Belém. Depois quando voltar para casa irei visitar o Serasa.”

O José Abreu? A pouca vergonha na cara que tinha, perdeu! Arg! Putz! Mierda!

“A vida no convento foi para mim pura desilusão. Não tinha nem mesmo um padre para me oferecer balas de menta.”(Josefina Prestes)

“Genérico de cotonete é tampa de caneta BIC.” (Climério)

“A insônia ainda me mata. Conto carneirinhos, conto vacas e nada. Não gosto de tomar medicamentos para dormir. Já sou tonto, tomando remédio fico ainda mais.” (Climério)

“Não gosto delas, mas tenho que admitir que algumas hienas são realmente espertas, tanto que criaram igrejas.” (Leão Bob)

“Chegou o tempo da desgraça. Quadrúpedes nos governam e fazem leis.” (Eriatlov)

NOTÍCIAS DO DITADOR TROTEADOR CAGANTE- Governo da Venezuela usa Judiciário contra opositores, diz organização HRW

RESULTADO DO MIAU-MIAU OIL? - Lucro da Petrobras recua 90% no segundo trimestre

RS- GRANDE PANELAÇO PRENUNCIA MANIFESTAÇÕES GIGANTES PARA O DIA 16

O editor, que mora no bairro Petrópolis, Porto Alegre, percebeu fortíssimo panelaço a partir das 20h30min, quando começou o programa do horário eleitoral gratuito do PT.

Isto aconteceu em toda a cidade.

E as notícias recebidas por e-mail, telefone e Whats App de que em todo o Brasil a população manifestou indignação, inclusive com o uso de apitaços e gritos.

Foi o maior panelaço da história de Porto Alegre.

Este é apenas um prenúncio das grandes manifestações de rua programadas para o dia 16.

Esta noite, chamadas do PSDB no seu horário gratuito de TV, convocam o povo para tomar as ruas e defender o impeachment de Dilma.

O PSDB clama por novas eleições, o que só será possível se Temer sair junto com Dilma.

Políbio Braga

O Brasil do PT

O Brasil mostrado pelo PT não tem quaisquer vasos comunicantes com a realidade. A crise econômica continua a ser uma marolinha. A crise política é um bicho-papão criado pela oposição malvada.
É cínico. É espantoso.
O Antagonista

“A vida não é feita só de merengue. Às vezes é preciso limpar um cascudo.” (Eriatlov)

“Não conheço governo sábio. Até o momento só conheci governo ladrão.” (Eriatlov)

O Brasil é um país feito por 'nós'.Literalmente.

“A amizade é um amor que nunca morre. Isso se os amigos não fizerem uma sociedade comercial.” (Filosofeno)

Competição válida

Olhando para frente sempre veremos alguém em melhor situação comparado a nós. Olhando para trás sempre veremos alguém em pior situação. Portanto não olhe para frente e nem para trás, olhe para si mesmo. A vida é uma competição que deve ser travada apenas conosco.” (Filosofeno)

“O PMDB é um partido fisiológico. Já o PT é escatológico.” (Eriatlov)

“Tem político graúdo querendo matar cachorro de estimação.Os bichinhos deixaram o au!au! e só latem lalau!lalau!” (Mim)

“Era uma vez uma menininha chamada Chapeuzinho Vermelho. Segundos os petistas foi ela e não Zé Dirceu que enriqueceu com o tráfico de influência dentro do governo do PT. Tráfico esse agora renomeado como consultoria.” (Mim)

“As pombas aos pombais não voltam mais, porém os corruptos às prisões...” (Mim)

VAZIA

VAZIA
Sempre carreguei comigo
Uma caixinha imaginária
Onde guardei meus desejos e sonhos futuros
Tanto pessoais quanto coletivos
Pois hoje fui abrir
A minha caixinha da esperança
E com muita tristeza
Vi que se encontrava vazia.

DELAÇÃO DE DUQUE ASSUSTA O PLANALTO, O PT E O INSTITUTO LULA



www.tribunadainternet.com.br




Duque resistiu durante meses, mas agora capitulou O cerco se aperta e as muralhas que protegiam o governo, o PT e o Instituto Lula começam a ruir. O fim de semana foi trágico para o Planalto, com a publicação da denúncia-bomba da revista IstoÉ, em que o repórter Claudio Sequeira mostra que a investigação da Lava Jato enfim chegou ao Planalto/Alvorada, envolvendo o ministro Aloizio Mercadante e seu irmão, coronel Oliva Neto, e autoridades ligadas diretamente a Dilma e nomeada por ela, como o diretor da Eletrobras Valter Cardeal e o diretor da Eletronorte Adhemar Palocci. Simultaneamente, a força-tarefa chegou também a Erenice Guerra, a ex-ministra demitida por corrupção que ainda é amiga pessoal da presidente da República e se tornou proprietária da maior “consultoria” de Brasília. A matéria de Claudio Sequeira explica que as investigações sobre o setor elétrico estão apenas começando, mas já é impressionante a abundância de denúncias comprovando a corrupção que contamina também este importante segmento da administração federal, que desde o primeiro governo Lula vinha sendo gerido diretamente por Dilma Rousseff, na condição de ministra de Minas e Energia, na Casa Civil e na presidência da República. Ou seja, as nomeações dos corruptos da Eletrobras foram feitas pessoalmente por ela, sem pressão ou indicação de partidos políticos.




OUTRA BOMBA

Depois da reportagem da IstoÉ, publicada sábado, no domingo surgiu outra pauta-bomba, com o repórter Eduardo Bresciani revelando em O Globo que o réu Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, resolveu fazer delação premiada e já até trocou de advogado. Como se sabe, Duque era o homem do PT na Petrobras, indicado diretamente pelo ex-ministro José Dirceu, que também passou um fim de semana deplorável por causa dessas notícias. Dirceu sabe que, para conseguir a delação premiada, Duque terá de fornecer aos procuradores da força-tarefa informações novas ou que acrescentem provas aos autos. Esta semana, o ex-diretor vai apresentar aos investigadores uma lista de temas sobre os quais está disposto a falar, com novos fatos que ajudem a PF e o MPF a apurar crimes de corrupção envolvendo a estatal. Em troca, teria sua pena reduzida, em caso de condenação por corrupção e lavagem de dinheiro.




TORTURA CHINESA

Conforme temos registrado aqui, a troika (Planalto, PT e Instituto Lula) está submetida a uma espécie de tortura chinesa, em que o sofrimento vai aumentando a cada dia. Até algum tempo atrás, dizia-se que seria difícil provar o envolvimento de Lula e de Dilma na corrupção. Mas a situação foi mudando a tal ponto que agora a recíproca também é verdadeira, porque já se pode dizer que está ficando cada vez difícil provar que Lula e Dilma não estão envolvidos. Para completar, daqui a pouco vamos transcrever aqui no Blog mais uma notícia trágica para a troika, porque O Globo está anunciando que o ex-deputado Pedro Corrêa deve ser o próximo réu a pedir o benefício da delação premiada, e ele é como o personagem de James Stewart no clássico “O homem que sabia demais”, de Hitchcock. E com isso, é compreensível que a pressão pelo impeachment vá aumentando inexoravelmente.

Valentina de Botas: JD quer dar uma razão de viver a um criminoso sem caráter

VALENTINA DE BOTAS
Como o jeca não precisa de ninguém que não seja mais útil ao projeto pessoal travestido de causa nacional, o ex-capitão de Lula sumiu até mesmo da nota do PT. O futuro não é mais como era antigamente para José Dirceu, aquele cujo telefonema era o telefonema e que, dobrando a meta, consegue ser preso pela segunda vez por corrupção. Depois das delícias da roubalheira, lida com as dores dela: não consigo ter compaixão pelo drama pessoal de quem foi útil ao PT para imolar o país no altar das imposturas de dois presidentes ao custo de um pedaço do nosso futuro.
Com o desassombro em cometer o petrolão enquanto era julgado pelo mensalão – já um escárnio com o país –, JD aprofundou-se nos crimes por opção e, agora, milhares de brasileiros vivem dramas pessoais consequentes a ela. Convicto da própria inocência, o condenado pelo STF avisou: “minha sede de justiça será minha razão de viver”. Se ao paranoico, toda sutileza é um pleonasmo; aos sonsos, todo pleonasmo sempre será sutil; aos cínicos, a verdade só se impõe quando lhes interessa; aos lúcidos e honestos em seus propósitos, a verdade se revigora na repetição.
Por isso também, há seis anos esta coluna repete, numa luxuosa lavoura arcaica incansável, a verdade sobre José Dirceu. O risco inerente à repetição é tornar a coisa familiar, promovendo a conciliação com o irreconciliável. A coluna não sucumbe a ele porque segue a lição de José de Alencar: só a ignorância aceita e só a indiferença tolera o reinado da mediocridade. Assim, flagra JD encurralado pela escolha entre o até ontem útil ele mesmo e o personagem de si, já descartado.
O guerrilheiro que não guerrilhou; o lojista que só descobriu balcão na Casa Civil; o stalinista que não realizou o sonho totalitário; o deputado que não concluiu o mandato; o ministro interrompido; o sucessor abortado de Lula; o líder que não mobilizou as massas; aos 60 e poucos anos, esse farsante de si mesmo tem a chance de finalizar uma identidade e mitigar a tal sede de justiça contando o que só um capitão sabe. Ser perfecto, então, a escolha realizaria a tal razão de viver.
Mas tem essa história de o diabo morar nos detalhes e tal, conforme John Adams ensinou: a fala é de Samuel Wainer. Bater a carteira de uma expressão é moleza para quem esbulhou um país, mas tudo o que JD carregará, insistindo no silêncio culpado, é uma carga vazia de significado. Ora, Wainer assumiu pecados, assenhorou-se dos próprios erros, admitiu deslizes nada honrosos atribuindo um caráter ao pecador que foi; JD quer dar uma razão de viver a um criminoso sem caráter.
Todos procuramos uma razão de viver, muitos morrem tentando; a de JD pela inocência não é nem possível nem impossível: é fictícia. Combina com o personagem, mas, olha o diabo aí, a esse não é cobrado provar nada e ao outro, o real, é inútil tentar. A realidade não precisa fazer sentido, só a ficção; JD empreste o sentido que quiser a essa ficção debochada; a realidade não se importa. Nem Lula.

“Namorar mulher casada dá uma insônia danada e o sujeito passa a sofrer da síndrome do susto.” (Climério)

“Meu pássaro símbolo é o urubu.” (Limão)

“Vida após a morte? Acredito. Eu mesmo já morri várias vezes!” (Pócrates)

“A religião me ensinou a ser uma ovelha. Mudei, preferi ser um justo.” (Eriatlov)

Poupança tem o pior resultado para julho em 20 anos de série histórica: rombo de R$ 2,45 bi

Meus R$ 500,00 já não estão mais lá.

Portal Libertarianismo- Esquerdistas, Progressistas e Socialistas

Na Europa, especialmente na Alemanha, ostentar uma suástica é um crime. Por décadas depois da Segunda Guerra Mundial, pessoas têm investigado e procurado punir os assassinos nazistas, a quem responsabilizam a morte de cerca de 20 milhões de pessoas.
Aqui está minha pergunta: Por que os horrores do nazismo são bem conhecidos e amplamente condenados, mas não os do socialismo e do comunismo? O que é ignorado – e possivelmente encoberto – é que as ideias socialistas e comunistas produziram o maior mal da história. Você pode dizer: “Willian, de que você está falando? Socialistas, comunistas e os seus companheiros de viagens, tais como os integrantes do Occupy Wall Street apoiadas por nosso presidente (Barack Obama), são rapazes que lutam por um tratamento justo! Eles querem promover a justiça social”. Vamos então dar uma olhada na história do socialismo e do comunismo:
O que não fica entendido é que o nazismo é uma espécie de socialismo. Na verdade, o termo “Nazista” é uma abreviatura para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Os atos inomináveis de Adolf Hitler empalidecem em comparação com os horrores cometidos pelos comunistas na antiga URSS e na República Popular da China. Entre 1917 e 1987, Vladimir LêninJosef Stalin e seus sucessores assassinaram ou de alguma maneira levaram a morte 62 milhões de pessoas do seu próprio povo. Entre 1949 e 1987, o comunismo da China, liderado por Mao Tsé-Tunge seus sucessores, assassinaram ou de alguma maneira foram responsáveis pela morte de 76 milhões de chineses. O regime mais autoritário e mais assassino da história está documentado no web site do professor Rudolph J. Rummel da Universidade do Hawaii, no endereçohttp://www.hawaii.edu/powerkills, e no seu livro Death By Government.
Quantas investigações e punições houveram apara esses assassinos comunistas? Ao contrário, é aceitável que na Europa e nos Estados Unidos possa se içar e marchar sob a bandeira vermelha da ex-URSS, estampada com o martelo e a foice. Mao Tse-Tung é amplamente admirado por acadêmicos e esquerdistas por todo o nosso país, muitas vezes marchando e cantando louvores a Mao, portando o seu livrinho vermelho, “Citações do Presidente Mao Tse-Tung”. A diretora de comunicações do presidente Barack Obama, Annita Dunn, em seu discurso inaugural de 2009 para a Escola Secundária Anglicana St. Andrews, na Catedral Nacional de Washington, disse que Mao era um de seus heróis.
Seja a comunidade acadêmica, a elite midiática, militantes do Partido Democrata e organizações como a NAACPNational Concil of La Raza Green For All, o Sierra Club e o Children’s Defense Fund, há uma grande tolerância para as ideias socialistas: Um sistema (de governo) que causou mais mortes e miséria humana do que todos os outros sistemas combinados.
Os esquerdistas, progressistas e socialistas de hoje se arrepiam com as hipóteses de que sua agenda pouco difere a dos assassinos em massa nazistas, soviéticos e maoistas. Uma destas é que não precisa ser favorável a campos de concentração ou guerras de conquistas para ser um tirano. O único requisito que precisa é acreditar na primazia do estado sobre os direitos individuais.
Os horrores inomináveis do Nazismo não aconteceram no vácuo. Eles foram simplesmente o resultado final de uma longa evolução de ideias levando a consolidação do poder no governo central na busca por “justiça social“. Elas são descendentes de gerações anteriores de alemães equivocadas – que escolheram um pensamento genocida – que criaram o cavalo de Troia para a ascensão de Hitler. Os americanos de hoje estão igualmente aceitando concentração de poder massiva em Washington em nome da justiça social. Se você não acredita, pergunte a si mesmo: Qual o caminho que estamos indo a um passo de cada vez: Para uma maior liberdade ou para um maior controle governamental sobre nossas vidas?
Talvez pensemos que somos seres humanos melhores do que os alemães que criaram as condições que levaram Hitler ao poder. Quanto a isso, eu digo apenas: não contem com isso.
// Tradução de Matheus Pacini. Revisão de Adriel Santana. | Artigo Original

Sobre o autor

Walter Williams
Walter E. Williams é Professor Emérito de Economia da Universidade George Mason (Virginia, EUA) e colunista do jornal The Washington Examiner.

O TRINAR QUE EMBALA MADURO

Resultado de imagem para jokes maduro

PANELAÇO!

Indico esse menino para o Ministério da Educação- DA TRIBUNA DO SENADO, COLLOR CHAMA O PROCURADOR-GERAL DE 'FILHO DA PUTA'

E ASSIM SEGUIMOS LEVADO PELAS MÃOS DA MADRASTA DO PAC- Crise política e avaliação de Dilma levam dólar a R$ 3,53

“Se eu fosse um bebê queria ser embalado pela Margareth Thatcher e não pelo Che Guevara.” (Mim)

“Lincoln foi um ex-lenhador que chegou à presidente dos EUA. Mas ao contrário do nosso metalúrgico não passou o resto da vida alcoolizado e se gabando disso.” (Eriatlov)

“Rezo para Dilma todas às noites. Rezo. Rezo para que ela desista de tentar fazer o que não sabe, ou seja, governar.” (Pócrates)

Bene Barbosa é condecorado com Medalha Pedro Ernesto pela Câmara do Rio. Parabéns! Desarmamentistas piram!

Bene medalhaA Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou ontem (terça-feira, 4) a concessão da Medalha de Mérito Pedro Ernesto ao especialista em Segurança Pública Bene Barbosa, autor do livro Mentiram para mim sobre o desarmamento.
A aprovação da proposição feita pelo vereador Carlos Bolsonaro no dia 30 de junho “pelos relevantes serviços prestados” por Barbosa “em prol da Cidade do Rio de Janeiro” foi publicada nesta quarta-feira (5) - e a data da entrega ainda será marcada.
“Até onde sei, sou o primeiro a ser premiado com uma medalha oficial pela luta contra o desarmamento no Brasil. Nem eu estou acreditando!”, disse Barbosa a este blog.
Os vereadores que apoiaram a concessão foram Babá, Carlo Caiado, César Maia, Dr. Eduardo Moura, Dr. Gilberto, Eliseu Kessler, Jimmy Pereira, Júnior da Lucinha, Marcelino D’Almeida, Marcelo Piuí, Paulo Messina, Prof. Célio Lupparelli, Professor Rogério Rocal, Reimont, Renato Moura, Rosa Fernandes e Veronica Costa.
Seguem abaixo a justificava apresentada por Carlos Bolsonaro e a descrição da medalha.
Parabéns, meu caro Bene! Os desarmamentistas piram!
“Bene Barbosa é bacharel em Direito, especialista em segurança pública, armas, munições e suas utilizações. Ainda na década de 90, ao surgirem os primeiros indícios de que a população brasileira seria privada de sua liberdade de possuir armas, fundou o website In-Correto, que atualizava durante a madrugada, tempo que lhe sobrava entre os dois empregos e a família.
Em 2000 foi diagnosticado com câncer e teve o prognóstico nada otimista de apenas mais cinco anos de vida. O que poderia parecer o fim acabou se transformando em um recomeço. Afastado de suas atividades laborais, pôde se aprofundar em seus estudos, e em 2004 percebeu que havia a necessidade de profissionalizar a luta contra o desarmamento civil: fundou então o Movimento Viva Brasil, que se tornou referência nacional e internacional. Em 2005 foi convidado para integrar a Frente Parlamentar pelo Direito à Legítima Defesa e tornou-se um dos mais importantes coordenadores da campanha vitoriosa do ‘Não’, no referendo de 2005.
Hoje, já curado, é autor de mais de uma centena de artigos publicados nos mais importantes veículos de comunicação, participou de mais de 200 debates, já proferiu dezenas de palestras por todo o Brasil, e atuou como consultor em diversos projetos de lei. É recorrentemente convidado para Audiência Públicas no Congresso Nacional e já foi fonte em incontáveis reportagens.
Neste ano, juntamente com o escritor Flavio Quintela, publicou o livro Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento, que se tornou em menos de uma semana um dos livros mais vendidos no Brasil e vem sendo recorrentemente utilizado como fonte de consulta por outros especialistas, jornalistas, políticos, estudantes e demais interessados no assunto.”
A descrição da medalha no site da Câmara Municipal:
“A Medalha de Mérito Pedro Ernesto foi criada através da Resolução nº 40, em 20 de outubro de 1980. Ela é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade brasileira ou internacional. Recebeu esse nome em reconhecimento ao trabalho do prefeito Pedro Ernesto, e por isso sua figura é estampada nas duas Medalhas que fazem parte do Conjunto. Uma presa ao colar, e a outra para ser colocada na lapela do lado direito do homenageado. Ambas são presas em uma fita de cores azul, vermelha e branca que são as cores da bandeira da cidade.”

José Dirceu, em 1994: “O que é público e notório dispensa provas”

José-Dirceu-negro-300x212
Nada como usar frases de esquerdistas contra eles próprios.
Em 1994, o deputado Ricardo Fiúza (PFL-PE) foi apontado pela CPI do Orçamento como um dos parlamentares que participavam do esquema de distribuição dos recursos orçamentários. A CPI recomendou sua cassação, mas ele acabou sendo absolvido pelo plenário da Câmara.
A propósito do julgamento, o mesmo José Dirceu que reclama da falta de provas para suas prisões pelo mensalão e pelo petrolão disse em 11 de maio de 1994:
“Senhor Presidente, espero que amanhã esta Casa faça aquilo que a lei e o direito mandam. O que é público e notório dispensa provas. O deputado Ricardo Fiúza é corrupto. Isto é público e notório, dispensa provas”.
Pois é.
Também é público e notório o envolvimento de Dirceu nos esquemas petistas de corrupção dos governos Lula e Dilma Rousseff, com a diferença de que, em ambos os casos, há uma série de provas.
Espero que a Justiça faça aquilo que a lei e o direito mandam.

Sonífero

-Qual o melhor sonífero de todos os tempos?
- O discurso de Fidel Castro com comentários do Eduardo Suplicy.

Na sociedade da confiança, há presunção de inocência; na da malandragem, não

Todos estão cansados de conhecer casos em que o vendedor trocou o produto comprado imediatamente após reclamação do consumidor. Não? Nos Estados Unidos, digo. São casos muito comuns. Se você diz que o produto veio com problema, normalmente a loja dá outro. É que há uma confiança disseminada na sociedade americana de que o sujeito será ético. Isso se deve tanto à própria cultura do povo, como ao mecanismo de punição no caso de engodo e “malandragem”, o que disciplina o bom comportamento ao longo do tempo.
Dois casos recentes, um no Brasil e outro nos Estados Unidos, mostram com clareza a gritante diferença de culturas. José Henrique Mariante escreveu um artigona Folha em que relata como virou um obcecado com a redução no consumo de água. Ecoterrorismo à parte, como ele mesmo admite (“você desconfia de carro lavado, cria ojeriza a mangueiras. E sente que está ficando xarope quando se segura para não questionar a colega que trocou de prato no bufê após a salada, imaginando quanta água seria economizada se todos usassem menos louça…”), o que nos interessa aqui é a reação da Sabesp, estatal que cuida do abastecimento de água em São Paulo:
Mas percebi que sou mesmo um caso perdido quando a Sabesp apareceu em casa e, sem perguntar, trocou o hidrômetro. O formulário mal preenchido é bem claro. O relógio antigo será analisado, posso ser processado por fraude. Nem mesmo o governo acredita que é possível economizar tanta água. 
Vale notar que seu caso não foi isolado: um leitor do jornal disse que aconteceu o mesmo com ele. Ou seja, a primeira reação da empresa é julgar o consumidor como um “malandro”, um safado que adulterou o hidrômetro para pagar menos em sua conta. Não há confiança, e por bons motivos: historicamente há muitos “espertos” mesmo, praticando todo tipo de golpe e ficando impune. Novamente: cultura da leniência e da malandragem somada à impunidade, a combinação mais explosiva que existe, punindo o próprio consumidor.
Já com um amigo meu que mora nos Estados Unidos aconteceu o contrário. Sua conta de água vinha todo mês em torno de US$ 80, até um belo dia chegar uma fatura de uns US$ 300. Ele deu um baita pulo assustado. Ligou para a empresa que cuida do serviço, também uma estatal. Mas que diferença! A moça que lhe atendeu parecia estar do seu lado, como ele me disse. Ela queria ajudá-lo. E lhe informou que a empresa tem um bônus para oferecer quando esse tipo de desvio estatístico acontece.
Como nenhum vazamento foi encontrado em seu sistema, a empresa assumiu que era algum erro qualquer… da própria empresa! E garantiu a ele que o valor excessivo seria devolvido, ou seja, a empresa iria confiar no cliente e assumir que algum problema qualquer fora responsável pela elevada conta fora da curva naquele mês. Sociedade da confiança: império das leis e premissa de que o outro não quer tirar vantagem em cima de você, não é um “malandro” 171, mas uma pessoa correta numa economia de mercado com benefícios mútuos.
O problema é que o Brasil se acha muito “malandro”, e pensa que os americanos é que são otários. Já posso até imaginar alguns brasileiros, principalmente os eleitores do PT, pensando: “Poxa, que beleza! Então é só de vez em quando usar muito mais água e fingir que deu algum problema, que a empresa nem vai desconfiar”. Malandrão! Pois é…
Rodrigo Constantino

“Educação de berço? Pergunto se é de algum valor quando o tal berço foi um curral de patudos?” (Eriatlov)

Hoje às 20 horas tem panelaço!

NÃO TEREMOS SEGUNDO TURNO.DILMA LEVA NO PRIMEIRO- Dilma atinge 71% de reprovação e supera Collor, diz Datafolha