segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

FALTA SEMANCOL NO MARANHÃO

Este comunista gastador e endividador, governador do Maranhão, quer ser presidente do Brasil

O economista gaúcho Darcy F.C. dos Santos, especialista em contas públicas, ficou alarmado com a notícia de que o comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, acaba de lançar sua candidatura à sucessão do presidente Jair Bolsonaro.

O que ele disse:

- Da mesma maneira que já aconteceu no RS, Flávio Dino pensa que dinheiro nasce em árvores.

Dary F.C. dos Santos investigou a contabilidade pública do governo do Maranhão e constatou que em 2017 o governador do PCdoB fez um déficit de 1,2 bilhão (10,5% da RCL). Em 2018, o déficit foi de R$ 1,6 bilhão (11,8% da RCL).

Do blog  do Políbio Braga

CANÁRIO DE ESTIMAÇÃO

Seu João Maria tinha um canário, o Dodô, que trinava maravilhosamente, era a mais pura alegria da casa, podíamos dizer que pertencia à família.  Num domingo em que João Maria foi à igreja, Renan o gato da mulher deu um jeito e pegou o Dodô. Penas, sobraram penas e nada mais. Seu João até pensou em matar o gato, mas não. Fechou ele na gaiola e disse:
- Agora canta desgraçado! Você só irá sair daí quando cantar igual ao meu amado canarinho.
O gato até tentou por alguns meses, mas o máximo que conseguiu foi assoviar Besame Mucho. Morreu de velho na gaiola.


O ASSALTO
Era quase meio dia.  A porta foi do escritório foi forçada e dois homens entraram de armas em punho. O mais alto gritou: É um assalto, todos para o chão! Severino sem tirar os olhos do texto que estava digitando berrou: Então entra de uma vez seu filho da puta, fecha essa porta que está entrando um vento frio, não quero pegar um resfriado!   O bandido mais alto tirou os óculos escuros e fez menção de atirar, mas ao ver quem era disse, papai! Pediu a bênção e foi assaltar o escritório ao lado.


UM DIA DE CÃO

Nilson acordou estranho naquele dia. Saiu da cama sem vontade de caminhar, preferiu andar de quatro. No lugar de ir ao banheiro foi para fora e fez xixi no canto da casa. Após comer a ração do Totó fez um montinho no gramado lateral. Depois correu pelas ruas próximas perseguindo automóveis. Quando voltou para seu quintal foi pego pela esposa roendo um osso sobre a calçada. Ela foi para dentro e voltou com uma coleira nas mãos. Colocou o marido preso próximo da casinha, pôs água limpa e ração nova. Recomendou que não latisse para não perturbar os vizinhos. Isto feito tomou banho e foi às compras.


AS CORES DA DOR
Fumaça e álcool sempre transitavam pelo corpo de Marcos. Como um torpedo negro voava com seu automóvel pela via escura, e sem dizer um ai grudou-se na carroceria de um caminhão carregado. A cola foi seu próprio sangue vermelho, misturado com a carne moída. Pais marrons de dor choram agora em desespero.  Estão verdes de constrangimento os amigos que sempre incentivaram suas loucuras. O corpo jaz branco no caixão envernizado. E agora? O que resta senão lamentar e chorar?


“Sortudo eu sou. Imagine um cataclismo que mata todo mundo. No planeta somente eu e uma mulher para recomeçar. Garanto que a outra alma seria a Graça Foster. ” (Limão)
Resultado de imagem para graça foster hoje

“As redes sociais também estão repletas de coisinhas que pouco tem para acrescentar. Ainda não se alfabetizaram e já desejam escrever discursos. ” (Limão)


Resultado de imagem para burros de orelhas grandes

“Lula se acha um pavão, mas na verdade não passa de um urubu cachaceiro. ” (Limão)

Resultado de imagem para urubu