quinta-feira, 3 de agosto de 2017

VEÍCULO

Um dirigente de um dos países socialistas regressa de uma reunião no Kremlin. Pelo caminho pára o automóvel de 2 em 2 quilômetros, sai para apanhar algumas pedras à beira da estrada e volta com elas para o veiculo. Um comportamento estranho e inexplicável que começa a preocupar a escolta. Entretanto, depois de um contacto com o Kremlin esclarece-se tudo: o dirigente tinha levado por engano um envelope com as instruções do Lunakod, o veículo lunar.

DISSEONÁRIO PEDRA

HOMEM SOLTEIRO- Descompromissado que sonha em se casar com a Scarlett Johansson,  mas que acaba no altar com a Mariazinha Boca Torta.

VOCÊ ESTÁ ACABANDO

O rapaz todo certinho esta transando pela primeira vez. No momento do orgasmo pergunta pra garota:
-O que está acontecendo comigo?
-Você está acabando bobinho- responde ela.
Ele em pânico: -Ai meu deus! Dá para chamar o padre e a minha mãe?

EM CUBA

O pai pergunta ao seu filho de 6 anos:
- O que é que queres ser quando fores grande?
- Estrangeiro.

O MAIS PRÓXIMO DO INFERNO

- Qual é o país mais próximo do inferno?
 - Cuba - responde alguém. 
- Não, o Haiti. Cuba já é o inferno.

OS BICHOS

Na floresta disse bem o orador papagaio
Somos felizes vivendo como bichos livres
Não temos governo
Não vivemos sob leis absurdas
Também não somos vítimas de impostos escorchantes
Que sustentam parasitas
Danem-se os racionais!

CAVERNOSOS

Tantas coisas boas
O homem com sua evolução e inteligência construiu
Aprimorou a convivência e a tolerância
E inumeráveis maravilhas mais
Porém ao ler algumas notícias do dia
Do que no mundo atualmente ocorre
Pergunto para o meu cão:
Retornamos às trevas?

INSETOS

Como gosmentos insetos
Os inaptos se agarram ao poder
Não podendo contar com seus talentos
Para uma ascendência decente
Urge aos jumentos
A prática na administração
Da velha arte do puxa-saquismo
Desprezada por quem é capaz.

DOS CORRUPTOS

“As safadas esposas mesmo achando que era muito mel para pouca abelha nunca questionaram os seus maridos, isso até perder os cabelos quando recebem a visita da Polícia Federal.” (Pócrates)

MIM

“O Brasil se repete ano após ano na safadeza, no anacronismo e na ignorância.” (Mim)

LIMÃO

“Já lambi sabão de graça. Em alguns restaurantes tive o desprazer de comer coisa bem pior e pagar caríssimo.” (Limão)

ASSOMBRAÇÃO

“Sou muito emotivo. Quando uma mulher bonita me joga um beijo eu desmaio.” (Assombração)

AVÓ NOVELEIRA

“A esperança é a última que morde.”

AVÓ NOVELEIRA

 “Langeri é a tal calcinha transparente com um fio que corre pela bunda?”

GAZETA DO BUGIU DE IBIRUBÁ- Perondi diz a Alckmin que não conte com o PMDB em 2018

O deputado gaúcho Darcisio Perondi não usou intermediários para passar este recado ao governador Geraldo Alckmin, que trabalhou ao lado do lulopetismo, ontem, na Câmara:

-Você ganhou no RS com o nosso apoio. Depois, ajudamos nas vitórias de Serra e Aécio. Não conte conosco em 2018.

O PMDB gaúcho marchou unido, ontem, em Brasília.

E com isto saiu mais forte do que quando entrou.

Do blog Políbio Braga

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO- quarta-feira, março 30, 2005 O PT E OS GRANDES PROBLEMAS NACIONAIS

Deu na Agestado:

Petista discursa contra exame de próstata que o fez ver estrelas


Durante 25 minutos, Sargento Isidório do PT usou a tribuna para detalhar o exame, reclamar da rudeza do médico, além de confessar que se sentiu "deflorado"


Salvador - Reflexões sobre as agruras do exame de próstata, ocuparam grande parte do tempo da sessão de ontem da Assembléia Legislativa da Bahia. Tudo porque o deputado Manoel Isidório de Santana de 43 anos, o Sargento Isidório do PT, usando o tempo cedido pela liderança da oposição na Casa, fez um áspero discurso contra o referido exame, ao qual havia se submetido pela primeira vez na parte da manhã e conforme suas palavras ainda estava "vendo estrelas" por uma suposta violência do médico.

O exame é o mais recomendado para se prevenir o câncer de próstata e consiste no toque da glândula com o dedo através do ânus. Classificando o exame de "angustiante' e exortando a Medicina a criar outro método que não "penalize" tanto os pacientes, o ex-integrante da Polícia Militar se inflamou na tribuna e fazia questão de mostrar com gestos exagerados e gritos, como o doutor foi rude.

Embora afirmasse não querer se estender muito no assunto, por considerar "desmoralizante para um pai de família", o deputado petista foi descrevendo detalhes, enquanto seus colegas se divertiam no plenário. Entre outras coisas, reclamou do fato de ser enganado sobre a forma como o exame de toque é feito e repetiu que "foi horrível" e quase desmaia.

Ele gastou cerca de 25 minutos com o tema que provavelmente seria encerrado se o deputado e médico Targino Machado (PMDB) não tivesse pedido um aparte para criticar o discurso apologético de Sargento Isidório contra o exame. Foi o suficiente para o suplente da Comissão de Direitos Humanos voltar à carga repetindo toda a sua "desagradável" experiência. Uma das coisas que deixou o Sargento Isidório, pai de seis filhos, mais indignado é que após o exame, o médico abriu a porta e chamou o próximo paciente "como se nada tivesse acontecido", enquanto o petista saiu do consultório se sentindo "deflorado".

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO- domingo, agosto 28, 2005 BRASIL NÃO TEM CURA

Quando vivi em Florianópolis, me causava espanto um contrato do governo estadual com uma certa fundação "esotérica-científica e especializada em corrigir desvarios do clima", a fundação Cacique Cobra Coral. Comandada pela médium Adelaide Scritori, a entidade teria como fonte de suas previsões meteorológicas o espírito do chefe indígena americano Cobra Coral, que em outras encarnações teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln. O espírito de Cobra Coral seria capaz de "empurrar uma frente fria de um lugar para o outro, fazer sumir uma iminente geada e assim por diante".

Idiossincrasias catarinenses, pensei na ocasião. Não é que acabo de ler na Folha de São Paulo que o prefeito José Serra firmou contrato com a dita fundação? Este é o homem que desponta como candidato à Presidência da República, como panacéia aos desastres provocados pelo PT.

COMO O CÉREBRO CONTROLA O CORPO

Auditório do Centro Convenções Everest lotado para ouvir o americano Dr. Paul King sobre o tema COMO O CÉREBRO CONTROLA O CORPO. No horário marcado o cientista não havia chegado ao evento. O apresentar comunicou o público: “ Senhora e senhores pedimos escusas pelo atraso. O doutor King no trajeto do hotel até o nosso evento teve um desarranjo e se borrou todo. Dentro de instantes estará aqui para demonstrar a todos como o cérebro controla o corpo.

DINORÁ

Dinorá era uma mulher madura que adorava garotinhos assados, fritos, ensopados, grelhados, de todo jeito enfim. Apesar de todos os crimes não foi pega pela polícia e sim por um garotinho que gostava de mulheres maduras fritas, assadas etc.

O ENVIADO

Quando ainda um ser amorfo no ventre da mãe o danadinho nasceu de repente e surpreendeu o mundo. Recém-saído da barriga da mãe num banco de coletivo pulou sobre uma poltrona e começou seu discurso falando da mediocridade geral, das crenças em verdades absolutas feitas para idiotas, do nada imperativo nos bilhões de mentes vãs. Explodiu de emoção falando da importância da ciência e não de futilidades mágicas. E já começando a ficar sem fôlego, ficou feliz quando viu um jovem gravando suas palavras num celular. Encerrando disse: “Eu vim por pouco tempo para dizer muito, sou luz que ilumina mentes encerradas nas trevas do saber, crentes de uma vida eterna paradisíaca ou infernal, ou seja, são bestas, porque eu sei daquilo que falo, vim de onde ninguém nunca foi, nasci no amanhã e voltei pelas mãos da ciência para dizer que Deus não existe e que tudo é propaganda barata.” E caiu morto.

MUDANDO O MUNDO

O profeta saiu do interior e chegou ao poder supremo. Seu primeiro grito foi: “Agora vamos mudar o mundo!” E começou a mudar mesmo já nos primeiros dias, não bem o mundo que todos esperavam, mas o mundo de alguns. Comprou mansão, iate e carros de luxo. Arrumou algumas amantes e empregos bem remunerados no estado para compadres e parentes. O povo, este ficou chupando o dedo e às vezes um pirulito. E mais não conto que a história é velha e todos a conhecem.

TONTO

Dos tontos existentes Jessé sempre fora o mais tonto. Era do tipo de atender um telefonema com um ferro quente repetidas vezes. Criador de homéricas tontices, sempre andando na corda bamba na vida, acabou um dia de tão tonto caindo fora do planeta. Vaga agora pelo espaço infinito Jessé, o tonto insuperável.

EM BUSCA DA PAZ

Omar ajoelhado ao pé da montanha clamava de braços abertos ao senhor: “Senhor meu Deus, tenho sofrido tanto! Traga-me paz senhor!” O viajante Gabriel que dormia em paz na sombra de uma pequena caverna não gostou de ser incomodado pela gritaria; então rolou uma pedra que veio a matar Omar, pois atingiu a cabeça. Gabriel olhou para baixo e berrou: “Não sou Deus, mas consegui a tua paz! Agora que os abutres se regozijem!”

A CALCINHA

O relógio dava a impressão de não andar. Claudio ansiava por chegar em casa e arrancar de vez a calcinha da esposa. Um marido tarado? Não era o caso. Claudio passou o dia com o fio da dita rendada atolada no rego numa situação incômoda. Aí é que você observa a importância de gavetas de roupas íntimas separadas e de não se vestir no escuro.

SURDO-MUDO

Um surdo-mudo chega a um bar de Havana. Passa a mão sobre uma suposta barba e, em seguida, atravessa o pescoço com o dedo indicador, como se estivesse a ser degolado. O empregado serve-lhe uma cuba-livre.

http://jleal.tripod.com/sub2/cuba.htm

OS ESQUELETOS

Dois esqueletos, um americano e um cubano, encontram-se. O cubano diz ao americano, com admiração:
 - Rapaz, que esqueleto tao baril: grande, forte, de ossos grossos e brancos, um tremendo esqueleto!
 O esqueleto americano responde: - É que eu comi muita carne, tomei muito leite, muitas vitaminas. Mas, olhe, você, para um esqueleto cubano, até não está nada mal. Você tinha direito a alguma quota especial de comida quando estava vivo? 
- Não, não. Eu ainda estou vivo!

http://jleal.tripod.com/sub2/cuba.htm

POIS

No início do socialismo existem as dificuldades do crescimento. Depois vem o crescimento das dificuldades.

http://jleal.tripod.com/sub2/cuba.htm

BOILIVARIANO

O governo revolucionário boilivariano vai tomar todas as medidas para que nenhum venezuelano vá para a cama sem comer. Vai recolher todas as camas.
“Quando tenho uma recaída e começo a ficar bem-humorado preparo uma salada de urtiga e tomo uma sopa de pedra.” (Limão)
“Às vezes a morte faz nobre aos olhos do povo muitos homens que não valem um cuspe.” (Limão)
“Não tenho tido tempo para ser outro. Só me resta ser eu mesmo.” (Limão)
“Nunca demonstrei vergonha para almoçar ou jantar em casa de estranhos. Já trabalhar me deixa traumatizado mesmo em casa de amigos.” (Climério)
“Já estive no céu e no inferno. Só me falta ir à lua.” (Climério)
“Não sou um bom ouvinte. Não consigo desabafar nem comigo mesmo.” (Climério)
“Diz minha mãe sobre um novo casamento: Nunca é tarde para se errar de novo.” (Climério)
“É o chamado efeito colateral. Quando o banco cortou o meu talão de cheques também perdi alguns amigos. Acho que eles eram mais amigos do meu talão.” (Climério)


“A boa educação de um povo próspero e gentil é sem dúvida o que nos faz solidários no transporte de bosta de cachorro na sola dos pisantes.” (Climério)
“Cara feia não me amedronta. Se corro é só por garantia.” (Climério)

“Não é problema ser Testemunha de Jeová. Depende de quanto pagam.” (Climério)

“Nunca é tarde para ser coisa nenhuma.” (Climério)

“Não rezo porque sou completamente desacreditado.” (Climério)

"É na Rede Globo que brotam os maiores bobos.” (Climério)

COMUNHÃO

“Não consegui fazer a Primeira Comunhão. Tirei zero na aula de catecismo.” (Climério)

DEUS

Risos... “Pedro, como o povo é tolo, acredita em tudo, até na história da Arca. Ora, nós dois sabemos que Noé não seria capaz de construir uma gamela, imagine então um barco daqueles.” (Deus)

DEMORADO E RUIM

“E saber que Deus levou uma semana para fazer toda essa porcaria.” (São Pedro)

DEIXA COMIGO!

Barata, bicho nojento, asqueroso, filho da imundície, neto da dona lixo, pulga encravada nos pés do demônio. Barata que anda pelos esgotos, pelas paredes da casa, procurando migalhas e motivando caçadas. Apareceu na vista é feito um alvoroço, pega que pega, é veneno, chinelo e tudo mais. Observando a correria num cantinho no marco da porta, lixando unhas e olhando de soslaio, uma bela e robusta lagartixa berra: “Deixa comigo!”