sexta-feira, 23 de agosto de 2019


Paz e amor é lindo
Mas infelizmente não assusta
O desgraçado que te aponta um trinta e oito.


“ Para vós que se locupletai com dinheiro público desejo imensamente que nasça uma verruga em vosso traseiro e que justiça lhe seja feita. “


A vida está boa
Aí você resolve temperar com desgraça
E arruma um sócio vadio.

“Mais horrível do que eu somente o STF. ” (Assombração)


“Meu anjo da guarda é um pterodátilo. ” (Assombração)


BAIACU


O sertão nos deu Lula
Mas pensando bem
Melhor seria ter-nos dado um baiacu.


DE BELEZA


“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
CHUCKY E BOB

Chucky, o brinquedo assassino depois de cometer mais alguns crimes estava sendo procurado pela polícia. Para safar-se, fez-se de morto e foi misturar-se entre bagulhos que estavam no lixo. O Bob passou e levou o boneco para casa. É evidente que Chucky encheu-se de alegria; ficaria adormecido por algum tempo e depois que tudo se acalmasse voltaria aos ataques sangrentos. O que ele não sabia é que Bob era na verdade um destruidor. Em oito anos de vida já havia matado três bicicletas, vinte e dois carrinhos de lata e oitenta bonecos da Marvel, salvo outros trucidados que eram de seus amigos. Chucky teve vida curta nas mãos de Bob, muito curta. Antes da primeira hora no quarto de Bob já havia perdido os pés e teve arrancados os olhos, pois o garotinho desejava saber se eram de vidro ou não. Após cortar braços e também a cabeça levou tudo ao quintal, jogou gasolina sobre e colocou fogo. Tencionava derreter tudo e confeccionar uma espada de plástico. Na verdade, Chucky nas mãos de Bob não passava de um principiante.
AH! O TESTAMENTO
O defunto no caixão sendo velado. Estavam ao lado do esquife a viúva e outras seis ex-amantes chorosas. Foi corno de todas, inclusive da viúva, e bem corno; mas todas estavam ali derramando lágrimas e demonstrando sentimento, esperando constar no graúdo testamento do Elmerenciano, todas certas do bom coração do falecido e também por saber que chifres não guardam memórias.
CONFINS

Casinha de sapê nos confins.
-Toc! Toc!
-Quem bate?
-Dilma.
-Não tem ninguém em casa.

BOSTA Bosta já tem um novo sinônimo: Gilberto Dimenstein



O FIM DE TUDO

Uma explosão atômica acabou com o planeta terra. Pó sobre pó. Pereceram todos os animais. Dos humanos sobraram José Campos e Jandira Feghali. Quando teve certeza disso, José segurou o folego até morrer.

DEUS E PEDRO

‘’Deus pobre e já cansado de tanto trabalhar e ver seus propostos ricos no mundo terreno (vide Edir e outros tantos) pergunta para Pedro:
 -Que tal tentarmos a megasena?

***********
“Pedro, preciso de Noé novamente. Diga para ele fazer um taco de beisebol de aroeira. Preciso massagear o lombo de alguns discípulos. ” (Deus)

**********
Deus pergunta para São Pedro:
-Já leu a Bíblia, Pedro?
-Ainda não.  Na verdade, não gosto de ficção.


*********

-Pedro, me traga Adão e Eva. Já criei um novo planeta. Vamos tentar de novo, agora sem frutos proibidos, liberdade total.
-Mas senhor...
-Calado! Ou irei transformar você na serpente tentadora!
***********
São Pedro conta para Gabriel: “Acho que o chefe está maluco. Peguei-o rezando e pedindo graças. Mas pedindo graças a quem? 

********
Deus chamou seu exército de anjos para separar em Brasília o joio do trigo, pois iria queimar todo o mal. Não demorou muito para o anjo chefe comunicar:
- Não tem como separar chefe!
-Como não? -perguntou Deus.
- Só tem joio chefe, só tem joio!

INFERNOS


INFERNOS
Um homem morre e vai para o inferno. Lá ele descobre que ele tem uma escolha: ele pode ir para o inferno capitalista ou para o inferno comunista. Naturalmente, ele quer comparar os dois, então ele vai para o inferno capitalista. Lá fora da porta está o diabo, que parece um pouco com Ronald Reagan. "Como é que está aí?" Pergunta o visitante. “Bem,” o diabo responde, “no inferno capitalista, eles te esfolam vivo, então eles te ferem em óleo e então eles te cortam em pequenos pedaços com facas afiadas.”

"Isso é terrível!" Ele suspira. "Vou checar o inferno comunista!" Ele vai até o inferno comunista, onde descobre uma enorme fila de pessoas esperando para entrar. Ele espera na fila. Eventualmente, ele chega à frente e lá na porta do inferno comunista é um homem velho que parece um pouco com Karl Marx. "Ainda estou no mundo livre, Karl", diz ele, "e antes de entrar, quero saber como é lá."

“No inferno comunista”, diz Marx, impaciente, “eles te esfolam vivo, depois te ferem em óleo e depois te cortam em pequenos pedaços com facas afiadas”.

"Mas ... mas é o mesmo que o inferno capitalista!", Protesta o visitante, "Por que uma fila tão longa?"

"Bem", suspira Marx, "Às vezes estamos sem óleo, às vezes não temos facas, às vezes sem água quente ..."


FONTE: https://www.prospectmagazine.co.uk/magazine/communist-jokes

DIPLOMAS


“O petismo no Brasil tratou de abrir universidades e se esqueceu do ensino básico. Graças a essa política é que hoje temos debilóides e jumentos com diplomas.”  
“Mestre, como devemos nos comportar no velório de um homem mau? ”
“Não indo ao velório. ”

MESTRE YOKI, O BREVE


“Mestre, onde fica o inferno? ”
“Sobre o teu pescoço. ”

“Mesmo no inferno há vantagens. O aquecimento é de graça. ”


“Nossos Três Poderes podem ser definidos pela antiga e conhecida frase: O meu pirão primeiro! “


“Eu só acredito em político morto. Não mente, não rouba, não incomoda. ”


“O PT se fosse uma mulher seria suja, feia, linguaruda e caloteira. Ou seja, um canhão imoral. “


“O melhor do PT é sem dúvida o mimimi de mau perdedor. “


“Por aqui todos são iguais perante a lei, mas alguns são tão iguais que chega a dar nojo. ”


“O Brasil está desse jeito: o último petista que ficou para apagar a luz roubou a fiação e tomadas. ”