sábado, 19 de março de 2016

O diabo postou no seu facebook que no inferno está cheio de velhacos. Mas igual a dupla mandioca-molusco não há.

Maluf apoia Dilma e Lula. Será preciso dizer mais?

Esse novo sinistro da justiça não deveria se arvorar muito. Dilma logo vai dar adeus e ele irá junto. Cai vermelho!

VENEZUELA- Brasileiros obrigados a ir à Venezuela estão atônitos com a crise de lá. Em shoppings, ar-condicionado e luzes das lojas ficam desligados até que raros clientes apareçam. Para o PT, ali é o “farol do socialismo”.

QUE VERGONHA, ITAMARATY

O PT aparelhou mesmo o Ministério das Relações Exteriores. Nesta sexta (18), diplomatas brasileiros mundo afora ficaram indignados com a Circular Telegráfica da Secretaria de Estado, “urgentíssima”, só para enviar nota de uma Abong, entidade de ONGs pró-Dilma et caterva. Depois, quando soube do absurdo, o secretário-geral do Itamaraty, embaixador Sergio Danese, enviou outra circular pedindo para ser desconsiderado o texto enviado antes. Não vai sair barato para quem enviou a circular da tal Abong, obra de conhecido militante petista com acesso ao serviço.

CH

O deputado-tapioca

Um dos oradores mais inflamados, no ato em defesa do governo, ontem, na Avenida Paulista, era o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP). Aquele ex-ministro que pagava tapioca com cartão corporativo.

CH

TEMER TENTA CONVENCER RENAN A ROMPER COM DILMA

O vice-presidente Michel Temer espera convencer os senadores Renan Calheiros (AL), presidente do Senado, e Eunício Oliveira (CE), que o substituirá, da necessidade de o PMDB seguir o seu próprio caminho, desligando-se do governo Dilma. O edital de convocação para a reunião da executiva nacional no próximo dia 29, assinado por Temer, aponta apenas um tema para ser discutido: o rompimento com Dilma.

CH

DELAÇÕES INDICAM ELO DE DILMA COM O ‘ELETROLÃO’

As delações do senador Delcídio do Amaral e do executivo Otavio Azevedo, ex-presidente da Andrade Gutierrez, permitiram à Operação Lava Jato estabelecer a ex-ministra Erenice Guerra e um escritório de advocacia como elos que ligam a presidente Dilma ao escândalo do “Eletrolão”, envolvendo negócios de estatais do setor elétrico. E com destaque para as obras de R$19 bilhões da hidrelétrica de Belo Monte.
http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php

Aragão, o breve

O novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, ameaçou trocar equipes da PF em caso de vazamento. Ele será trocado antes disso.
http://www.oantagonista.com/posts/aragao-o-breve

NYT: "Desafinada e ridícula"

Em editorial, o New York Times classificou de "desafinada e ridícula" a explicação de Dilma Rousseff para a nomeação de Lula para o ministério... Só para lembrar, o NYT é um jornal de esquerda.
http://www.oantagonista.com/posts/nyt-desafinada-e-ridicula

FOGO!- Aumentou de 24,5% para 62% o número de deputados que acreditam no impeachment de Dilma

Noblat revela que Lula ameaçou Moro. Juiz tem segurança reforçada.

Já está na rua a informação de que a segurança do juiz Sérgio Moro e da família foi reforçada, tudo em função do recrudescimento da crise política.

Na Itália, juízes sofreram atentados durante a Operação Mãos Limpas.

Ontem a noite, o jornalista Ricardo Noblat citou um diálogo de Lula, desconhecido até agora, que representa ameaça direta do ex-presidente à vida de Moro:

Bala de prata capaz de matar Lula: uma gravação onde ele cita um cara, desses capazes de tudo, q poderia ser usado P/dar um jeito em Moro.

A postagem é de ontem a noite. CLIQUE AQUI para ler no Twitter de Noblat.

Políbio Braga

Motoqueiro, Delcídio Amaral foi até a avenida Paulista protestar contra o governo Dilma

O senador Delcídio do Amaral participou do maior ato político da história do país. No domingo 13, ele pegou uma moto Harley-Davidson, emprestada do irmão, e rumou para a Avenida Paulista, onde protestou contra a corrupção e o governo do qual já foi líder. 

Esta informação surpreendente, que ninguém conhecia, é da Veja que já circula (leia abaixo). 

Leia o texto:

Delcídio se juntou à multidão sem tirar o capacete. Temia ser reconhecido e hostilizado. Com medo de ser obrigado pela polícia a remover o disfarce, ficou pouco tempo entre os manifestantes, o suficiente para perceber que tomara a decisão correta ao colaborar para as investigações. 

Disse o senador:

- Errei, mas não roubei nem sou corrupto. Posso não ser santo, mas não sou bandido.

PB

Vitória esmagadora pró-impeachment reafirma liderança de Lamachia na OAB

CLIQUE AQUI para ver e ouvir comentário do editor: "Eles discutem tecnicalidades porque não conseguem explicr conteúdos".

A vitória acachapante do "sim" na reunião de ontem do Conselho Federal da OAB, reafirma a liderança do advogado gaúcho Claudio Lamachia, que retiroui de vez a entidade do circuito lulopetista, fazendo-a retornar às origens.

Nem a inesperada visita do ex-ministro José Eduardo Cardozo evitou a derrota do governo.

O que ajudou Lamachia foi também a revelação da fala destemperada do então ministro da Casa Civil, que em diálogo com um interlocutor xingou o presidente da OAB. O que disse Jaques Wagner:

- Esse Lamacchia é um filho da puta.

O troco saiu ontem a noite, quando a OAB desagravou na prática seu presidente, decidindo por 26 a 2 que apoiará o impeachment de Dilma.

Claudio Lamachia já tinha feito a réplica, ao declarar de modo educado e forte:

- Esse governo não está à altura do que espera dele o Brasil.

Políbio Braga

Em homenagem ao PT, Lula e Dilma - SAUDADES DO PARANÁ

Para o STF, Dilma acabou

Lula tem tudo para se danar no STF.

E Dilma também.

A maioria dos ministros do Supremo, de acordo com a Época, avalia que “o governo acabou”.

Mais ainda:

“Os ministros do STF estão furiosos com o fato de os investigados usarem indevidamente seus nomes”.

Um ministro disse à reportagem:

“Já mostramos que a Corte protege o estado de direito, mas será necessário ser mais contundente nos próximos meses”.

O Antagonista

93% X 7%



O PT reuniu ontem 275 mil militantes em todo o Brasil.

O Globo fez a conta: "7% do público do protesto de domingo pelo impeachment".

Os atos representaram perfeitamente a sociedade brasileira.

Nós somos 93%.

O Antagonista