quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BETO LADRÃO

 BETO LADRÃO

Beto ladrão foi preso

Mas o ofício no caminho não deixou de lado

Roubou do escrivão caneta Parker e o celular novinho  do delegado

Quando foi então nas grades trancafiado

Afanou cem reais do Antenor soldado

Levou então cem tabefes nas orelhas de cada lado

E dormiu por dois dias bem sossegado.


TAL AVISO “Posto nas portas das moradas, creio que tal aviso seria muito comum tal sua correspondência aos inquilinos: Aqui jaz o pensar.” (Eriatlov)

LUTERO

 


LUTERO

Lutero era um homem muito mau. Passado e presente, produto da marca Coisa Ruim, Na comunidade onde morava ninguém gostava de sua pessoa; nem cães e gatos. A família idem. Era pura bandidagem e maldade. Quando morreu,para felicidades de todos,  somente o caixão foi ao velório. Até a mãe que estava manca, e sofrendo com um bico de papagaio, passou a tarde num bailão da terceira idade.



O PADRE NU

 


O PADRE NU

O padre Renato inovou de vez. No domingo, apareceu no altar para rezar a missa completamente nu. Pediu a todos que fizessem o mesmo. A igreja ficou vazia. Reclamações chegaram ao bispado. “Interpelado pelo bispo, disse:” Eu só queria inovar; imagine as manchetes-"Padre Renato realiza a primeira missa de nudistas do Brasil! Não seria um estouro?” O bispo não deve ter achado  um estouro, tanto que mandou o padre inovar em Angola.


SUSYLAND

 

SUSYLAND

Hermes sofria bullying na escola por causa dos seus braços compridos, sendo que os cotovelos davam nos joelhos. Então no Dia dos Namorados, tremendamente aborrecido com todos os seus colegas da escola e outros, subiu no telhado de casa, tendo nas mãos um pano escuro, esticou os braços até que pode e cobriu a lua. Foi o Dia dos Namorados mais sem graça em toda história de Susyland.