sábado, 5 de novembro de 2016

CLASSIFICADO - Procuro para compromisso sério uma viúva que tenha filhos. Ando com muita preguiça!

COM D, D DESGRAÇA

-Qual será o nome da menina?
-Dilma.
-Vilma?
- Não! Dilma, com D de desgraça.

“Comem minha cabeça nas festas para dar sorte. Minha bunda por acaso dá azar?” (Bill Porco)

SEU TRAJANO

...E como perguntava seu Trajano, velho marinheiro octogenário, aposentado e já sem pernas, um olho furado, orelhas mordidas por piranhas do Amazonas, que morreu muito lúcido: “Para que servem os governantes além de cobrar impostos e nos roubar?”

CLASSIFICADO- Faço doação de uma sogra metida. Têm sessenta e cinco anos, bons dentes e é cheirosa. E não solta gases em lugares públicos.

E COMO DIZ O NONO DE HORIZONTINA- “Florescem diplomas, míngua o conhecimento.”

HOMEM MADURO

-E aí Maria? Solteira ainda?
-Solteira.
-Não deu certo com o Hugo?
-Pois é, não deu. Busco agora um homem maduro.
-Bem, seu Nicanor do açougue é viúvo. Está dando sopa. Que tal?
-É maduro?
-Tão maduro que tem até bicho.

LULA NO INFERNO


Lula morreu e no inferno de cara encontrou um fofoqueiro. Ele confidenciou para Lula:
- Tem um engenheiro aqui que só te chama de Sapo Barbudo!


SEU ANÍSIO

...E como diz seu Anísio, lombo intacto, mas aposentado do serviço público federal aos 35 anos de idade por excesso de gases matinais, que hoje mora na praia do Sonho e curte o mar à sombra das palmeiras: “O trabalho é que danifica o homem.”

SEU NICANOR

Como dizia seu Nicanor, agricultor aposentado, bagaceira como quê, que enviuvou duas vezes, mas que não perdeu o bom humor: “Minha primeira namorada não beijava na boca, não fazia dengo, não havia preliminares entre nós. Terminamos de maneira trágica quando ela virou churrasco, presunto, salame e lingüiça.”

DISSE O NÁRIO PEDRA- HANTAVÍRUS- A Dilma com gripe.

DISSE O NÁRIO PEDRA

FOFOQUEIRA- Animal do rabo grande que fala mal do rabinho das outras.
ANTA- Bicho dócil quando na floresta. Quando governante fica burro e irado.

ASSOMBRAÇÃO

“As beldades só fogem de feio pobre.” (Assombração)

“Uma namorada me levou para conhecer seus pais. O velho dela quase morreu engasgado com sopa. A velha pegou num rosário e não largou mais até morrer.” (Assombração)

“Algumas mulheres lindas saem comigo somente para realçar ainda mais as suas formosuras.” (Assombração)

“Logo após o meu nascimento minha tia Joana comprou até uma coleira antipulga para mim. A verdade é que sempre fui feio, mas nunca lati.” (Assombração)

“Sou muito emotivo. Quando uma mulher bonita me joga um beijo eu desmaio.” (Assombração)

“Antes ser conhecido pela feiura que pela burrice.” (Assombração)


BARBARIDADE!

O cidadão foi pra cidade comprar roupas pra família. Chegando à loja pediu pra vendedora uma dúzia de calcinhas para suas filhas adolescentes e para sua mulher. Antes recomendou:
-Por favor, nada da calcinha de ban-lon!
-Por que meu senhor?
-Ora, se as filhas e a mulher ficam usando elas por quinze dias sem tirar já começam a cheirar mal!

OS OCUPADORES

O medo de quem ocupa as escolas é que venhamos a ter ensino de qualidade. Haverá um basta de gazeta e de fumar maconha, não terão mais canudos os analfabetos funcionais, acabarão as aulas de mudar o mundo pela fumaça e cabeça feita. Professores medíocres decoradores de clichês esquerdistas  terão que se reciclar.  O objetivo primeiro não será apenas adquirir um diploma, mas estar preparado para entrar no mercado e empreender. A ralé intelectual que nada produz além de cabeças ocas falará ao vento, pois quem gosta de pobreza e de gente burra facilmente manipulável não é pobre, são os intelectuais e professores comunistas.

CLIMERIANAS

“O álcool é o pior inimigo da visão. De fogo, todo dragão é miss.” (Climério)

“A tal sabedoria chinesa não os ajudou no controle da natalidade. Mais de um bilhão e duzentos milhões de seres. Olhando tal número deduzo  que os sábios fazem mais sexo que os comuns.” (Climério)


“A carne foi mais forte, senão teria eu me tornado um santo. O exército divino perdeu um membro para as pererecas.” (Climério)

“Acredito em todos os santos e em todos os diabos também.” (Climério)

“Acendo uma vela para Deus, e para garantir, um maço para o diabo.” (Climério)

RISO COMUNA



Karl Marx chega na URSS e quer falar num programa de rádio.

-- Mesmo o Sr. sendo um fundador do comunismo, -- diz o Brezhnev, -- não posso decidir esta importante questão sozinho. Aqui nós temos uma administração coletiva.

-- Mas só quero falar uma frase!

Dizer uma única frase Brezhev permite. Então, Marx se aproxima do microfone e berra:

-- Proletários de todas nações, me desculpem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Dialogo em família na época do Kruschev.

-- Vovó, Lenin era bom?

-- Sim, meu netinho, era bom.

-- E o Stalin era mau?

-- Era sim, netinho, era mau.

-- Vovó, o Khruschev é bom ou mau?

-- Assim que ele morrer, saberemos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os americanos prepararam durante muitos anos uma espião residente para trabalhar na URSS. Finalmente ele estava pronto. É levado de avião e salta de paraquedas sobre uma floresta da URSS. O espiáo sai da floresta já vestido de modo típico dos aldeães. Passando por uma aldeia, bate à porta da primeira casa e pede à dona um pouco de água. Ela traz a água, olha-o com curiosidade e pergunta:

-- Escuta, rapaz. Por acaso você não é um espião?

-- E por que a sra. acha que sou espião?

-- É que, até hoje, nunca vimos negros por aqui!

PRIMEIRAMENTE, FORA PT por Percival Puggina. Artigo publicado em 03.11.2016



O "Fora Seja Lá Quem For" é uma expressão de desejo que acompanha a vida do petismo quando não é ele que manda. O partido, que sempre quis derrubar os governos que o antecederam no poder, retoma, agora, suas velhas exortações golpistas. Por isso, até mesmo professores iniciam suas aulas com o ensaiado bordão "Primeiramente, Fora Temer". Não se aborreçam, portanto, com o título deste artigo. Não fui eu quem começou. A gente poderia atribuir a essas manifestações esquerdistas um sentido anedótico, supor que sejam mera expressão de sintonia com o diapasão do governo cassado. Sim, sim, a gente poderia. Não fosse o que vem junto.

Observo com preocupação, desalento e pesar o rumo das invasões em curso no país. Poderia dizer - Danem-se! - a esses rapazes e moças. Danem-se com seus sofismas, sua retórica de enganar bobo, suas incongruências e inconsequências! Mas prefiro questioná-los. Onde estava essa indignação postiça quando o Brasil era roubado em centenas de bilhões? Onde se ocultava essa insofreável defesa da Educação enquanto o desempenho escolar os precipitava para os últimos degraus nos comparativos com seus colegas, mundo afora? Quem fez "Não!" com um dedinho sequer quando Dilma Rousseff, logo após reeleger-se presidente desta desacreditada República, cortou R$ 10 bilhões do orçamento da Educação? Quantos dentre vocês, alguma vez na vida, meteram o pé no barro ou na poeira das vielas pobres para estender a mão a algum dos miseráveis em nome de cujos interesses se atrevem a falar? Quem aí já participou de ações contra o uso de drogas ou tentou demover algum colega da dependência em que se arruína?

Vocês se agrupam e acantonam para defender uma organização criminosa que operava no coração do Estado em que são cidadãos! A elite política que vibra com essas invasões é a mesma que serve aos interesses de réus confessos, de ladrões que estão devolvendo, em espécie, o que roubaram do país. É a mesma elite acusada por megaempresários que desenham ante os olhos da justiça os escabrosos meandros da corrupção. É a mesma elite que se derrete em louvações e aplausos ouvindo uma aluna invasora em sessão de comissão do Senado Federal. E é a mesma que os ensinou a chamar fascistas a quem apontar o fascismo presente nessas agressões aos direitos alheios.

Nada lhes diz a voz das ruas? Não chega aos sentidos de vocês o grito das urnas? O povo brasileiro, o povo simples deste país, em incontrastável demonstração de vontade política destituiu o PT de sua ambicionada hegemonia. A exoneração do PT integra o mundo dos fatos. Não bastante isso, o mesmo povo concedeu uma enxurrada de votos aos partidos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff. Não há o que negar: a sociedade brasileira decidiu depositar nesse novo governo, suas esperanças em meio à terrível crise deste circo que vocês querem incendiar. Ele nem longe se assemelha ao que mais gostaríamos, mas é o governo constitucional possível.

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO-quinta-feira, junho 28, 2007 O ÓDIO NÃO PODE MORRER

Nem sempre os jornais trazem notícias ruins. Hoje, temos duas boas. No Egito, conforme despacho da BBC, foi anunciada a proibição completa da ablação do clitóris. E nos Estados Unidos, a Suprema Corte considerou nesta quinta-feira que as escolas públicas não podem utilizar os chamados programas de ação afirmativa para garantir a mistura racial nos estabelecimentos. Jornalismo vive de desgraças. Não é todos os dias que os jornalistas podem nos oferecer notícias como estas.

No Egito, uma menina morreu durante a ablação do clitóris, o que provocou uma série de protestos populares. Um porta-voz do Ministério da Saúde disse que nenhum médico está permitido a executar a operação em estabelecimentos públicos ou privados. Ainda segundo a agência britânica, os que infringirem a lei serão punidos. Estudos recentes estimam que cerca de 90% das mulheres egípcias já tiveram o clitóris extirpado.

A notícia é boa, mas nela não podemos depositar muita fé. Quando os machos egípcios castram 90% de suas mulheres, não será uma determinação de ministério que acabará, do dia para a noite, com a prática abominável. A cirurgiã que conduziu o processo em que a garota faleceu foi presa. Já é um avanço.

Neste dias em que os defensores de cotas para negros nas universidades brasileiras estão tomando posturas agressivas, a notícia vinda dos States nos toca mais de perto. "A procura de um objetivo pelas escolas (a integração racial) não quer dizer que elas sejam livres para empreender uma discriminação com base na raça para atingi-lo", disse o presidente da Corte, John Roberts, na decisão tomada por cinco votos a quatro.

O racismo negro estava tomando proporções caricaturais nos Estados Unidos. Em Seattle a raça foi o critério que impediu 300 adolescentes (200 brancos e cem negros, latinos ou asiáticos) de ingressarem nas escolas de sua preferência, que tinham mais candidatos do que vagas. Em Louisville, um menino não pôde entrar no maternal mais próximo de sua casa, onde restavam vagas, porque no estabelecimento já havia brancos demais.

A decisão da Suprema Corte americana terá alguma influência na política de cotas no Brasil? Duvido. Do Primeiro Mundo, só importamos o pior. Do melhor, nem queremos ouvir falar. É a velha vocação comunista da América Latina. O Brasil continuará estimulando o racismo pelas próximas décadas, até transformar este país numa espécie de Estados Unidos de início do século passado. Se a luta de classes morreu, alguma outra luta precisa ser estimulada. Há brancos e negros no Brasil? Maravilha - dirão os eternos apparatchiks. Vamos fazê-los lutar entre si. O ódio não pode morrer.

ANSIEDADE

Ansiedade é um monstro
Que apavora o futuro
De um feto chamado fato
Muito antes de nascimento.

“Milhões de informações descem pelo rio todos os dias. Se ficarmos no raso, só entulhos. “ (Mim)

“É de arrepiar o pelo dos asnos. Nada como Marilena Chauí para nos mostrar fanatismo inglório de uma causa perdida.”

“Já não espero austeridade e boas novas dos nossos governantes. E do povo em geral aguardo apenas a mediocridade galopante.”

“Tive que apanhar muito para ser um cético. Um coração crédulo não se entrega fácil.”

PLACA DO DIA

Resultado de imagem para placas erradas

TROCA NO SINDICADO NÃO OFICIAL DOS VERMELHINHOS

Sindicato dos Vermelhinhos Enrustidos ganha no novo presidente: Sai José Abreu entra Wagner Moura.
Ai jesuis, quanta frustração e falta de mamar na teta na infância!
Espero que a teta da Lei Rouanet seque para deixar esses e outros terneiros à mingua!

FUGA

Depois da FUGA DAS GALINHAS teremos nos cinemas A FUGA DOS PILANTRAS PARA O URUGUAI?

ARMAS

Cidadão de bem não pode se defender dos bandidos com a alma, precisa ter arma em casa, é um direito, o lar deve ser inviolável, invadiu merece chumbo. Chega desse papo esquerdista imbecil de bandido ser problema social. Chumbo na cambada que invade para roubar e matar, basta de dar docinho para malfeitor!


MADAME PNEUMÁTICA- A presidente afastada Dilma Rousseff viaja de carro ao Uruguai

GAZETA DO INDULTO - Rio bate recorde histórico de assaltos em setembro

Bandido tem muita moleza! Todos, inclusive os de colarinho branco! E ninguém fala em perpétua ou no mínimo 50 anos de chave para latrocidas  e outros!
Vamos pra onde mesmo?

VENTO FORTE

Ainda clareava o dia chegou quando chegou o vento assoviando nas pelas venezianas, fazendo dançar arvores frondosas, tirando do repouso o telhado que dormia, dando vida ao balanço que no quintal servia às crianças. Severa aflição tomou conta do peito dos moradores enquanto a casa tremia confrontando o danado. O zumbido do não visto apenas sentido, mui assustava os grandes e os pequeninos que sabiam que não tinham para onde correr caso o teto fosse embora. Debaixo de uma mesa tosca de pernas grossas talvez fosse o refúgio seguro. O pior de tudo é que o vento não veio sozinho e trouxe consigo o granizo que pipocava em pequenos grãos brancos. O pai abraçava os pequenos enquanto a mãe acendia velas e rezava para Santa Bárbara pedindo proteção. Aos poucos o vento foi amainando e silêncio reinou. Saíram todos para ver os estragos. Nada sério, uma ou outra telha, alguns galhos miúdos quebrados, o cachorrinho Tupi bem na sua casinha. Ufa!

FORMIGUINHA LAURA



Com a trouxa nas costas a devota formiguinha Laura saiu da sua comunidade para conhecer o mundo de fora apesar dos protestos dos pais.  Depois de perambular  pelo jardim entrou numa bela casa e andando pela cozinha encontrou um enorme açucareiro. Resolveu conhece-lo por dentro.  Deliciou-se com tanta doçura. Tomou  seu primeiro banho de açúcar.  Radiante imediatamente voltou para seus familiares e amigos,   contando que o Pastor Euclides  está muito certo quando diz que o paraíso existe,  e que está  dentro daquela casa enorme e linda não muito distante dali.

MORTOS E VIVOS

MORTOS E VIVOS

Os mortos vão para lugar nenhum
Que fica onde ninguém sabe
Já os vivos tratam de fazer política
Ou participam das tais igrejas de negócios
Afinal são vivos
E o que menos desejam fazer é trabalhar com afinco.

IRA

IRA
O pensar irado emite calor
Que queima a tolerância
Também ribombam trovões
Dentro confusão neural que se instala
E o ser em irada loucura
Até tenciona comer uma laranja
Começando por mastigar a raiz da laranjeira.