terça-feira, 18 de setembro de 2018


“Meu corpo não reage e a preguiça que tenho está cada vez mais ativa.” (Chico Melancia)



“Sonho em conseguir um trabalho em que se comece pelas férias.” (Chico Melancia)


“Nunca demonstrei vergonha para almoçar ou jantar em casa de estranhos. Já trabalhar me deixa traumatizado mesmo em casa de amigos. ” (Chico Melancia)

TRIBUNA DO TIO HERCULANO BARBA RUIVA

No segundo turno, PT quer grande coligação com o PSDB

O plano do PT é colocar Fernando Haddad no segundo turno e acertar uma grande coligação com o PSDB.

VERMELHOS TREMEM

PERDEU, PLAYBOY

O pelanco de ditador da Guiné Equatorial, em poder de quem a Polícia Federal apreendeu valores e relógios que totalizam de R$68,2 milhões, é figura carimbada em hotéis de São Paulo pelas farras que promove.
CH

LINHA AUXILIAR

Até parece combinado: a campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) para presidente não incomoda o PT, deixando de lembrar as ladroagens descobertas pela Lava Jato, enquanto ajuda a tirar votos de Bolsonaro.
CLÁUDIO HUMBERTO

PALAVRA DE ESPECIALISTA

Segundo Murilo Hidalgo, diretor do Paraná Pesquisas, o eleitor está adotando o voto útil já no 1º turno. “Indecisos podem cair a 10%”, diz.
CLÁUDIO HUMBERTO

CAMPANHA DERRUBA ELEITORES INDECISOS EM 35%

Apesar de ser a campanha mais curta da História, o período eleitoral teve grande impacto na redução do índice de eleitores indecisos, votos brancos ou nulos nas pesquisas. Segundo dados mais recentes do Ibope, Datafolha e Paraná Pesquisa e levantamentos anteriores à campanha, a queda no número de indecisos foi, em média, de 35%. Quem mais lucrou com a queda de indecisos foi Jair Bolsonaro (PSL).
CLÁUDIO HUMBERTO

Cheiro de vitória no primeiro turno

Fernando Haddad, dois anos atrás, foi derrotado no primeiro turno.
Jair Bolsonaro, diz Merval Pereira, quer repetir a dose:
“Com as pesquisas mostrando que o segundo turno hoje provavelmente seria entre Bolsonaro e o laranja de Lula, já começa uma reorganização dos eleitores em direção ao voto útil. Bolsonaro está sentindo o cheiro de uma vitória já no primeiro turno e, do leito do hospital, assesta suas baterias contra o PT, assumindo o papel de anti-Lula que tirou do PSDB.
É possível que o voto útil da centro-direita vá em direção a Bolsonaro, pelo receio da volta do PT, embora as pesquisas mostrem que Bolsonaro tem condições de vencer no segundo turno. Mas, como dizem que segundo turno é uma nova eleição, nunca se sabe, melhor tentar resolver logo, podem estar pensando.
Foi o que aconteceu na eleição para a prefeitura de São Paulo em 2016. O tucano João Doria ganhou no primeiro turno quando a presença de Haddad no segundo pareceu uma ameaça.”
O Antagonista
Não adianta somente votar no Bolsonaro. É preciso dar sustentação para ele na Câmara. Vote 17 para todos os cargos eletivos!
É tanto político velho, matreiro, desavergonhado, atacando o Bolsonaro que só posso acreditar que o capitão está certo. 17 neles!