domingo, 13 de novembro de 2016

A CALCINHA

Claudio ansiava por chegar em casa e arrancar logo a calcinha da esposa. Passou o dia com a dita atolada no rego numa situação incômoda. Aí é que você observa a importância de gavetas de roupas íntimas separadas e de não se vestir no escuro.

O VIDENTE

Mora na vila de Mozara o vidente chamado Kalomeu. O vidente Kalomeu se alimenta uma vez por dia apenas de raízes e folhas caídas, carne não come... Caso não seja picanha e toma somente água da chuva, filtrada no carvão. A pele do rosto é lisa, ausente de rugas, ninguém diz ter ele cem anos já vividos. Com tal idade então começou a namorar Katrilu, moçoila de trinta e seis anos, uma enorme traseiro redondo, algumas pelanquinhas e coxas apalpáveis.

Nosso vidente faz previsões sombrias sobre o futuro do mundo e o fim de tudo. É muito admirado pelas crianças e velhos, homens e mulheres. Sentado em seu banquinho de madeira, joga para o alto bostinhas secas de cabrito e conforme elas caem no pano branco de algodão faz suas previsões. Pedimos ao grande sábio que fizesse algumas previsões para nós neste dia ensolarado de vinte de maio de 2009. Na sua leva de bostinhas atiradas conseguiu nos dizer que:


Lula morrerá como nasceu, ou seja, ignorante.

M.Jackson jamais voltará a ser negro, embora possa recuperar seu nariz.

Silvio Santos viverá ainda mais cem anos e irá enterrar com pompas o Raul Gil. Hebe Camargo e Ana Maria terão seus corpos doados à ciência como prova dos milagres da medicina estética.

Galvão Bueno viverá muito, embora muito doente nos últimos anos, após ter levado um choque elétrico ao gritar gol do Kaká e engolido no ato metade de um microfone.

O estado do Maranhão irá desaparecer dentro de mil anos, mas o clã Sarney continuará governando suas ruínas até a eternidade.

Fidel Castro será o comandante da Arca de Fidel durante o grande dilúvio de 3.003 d.C.

O estado do Rio de Janeiro será governado dentro de trinta anos pelo PDC –Partido dos Maconheiros-quando as reuniões do secretariado serão embaladas pela fumaça dos baseados.

Dilma não será presidenta do Brasil porque se apaixonará platonicamente pelo José Serra  e abandonará a carreira política sem realizar o seu maior sonho.

O estádio dos Aflitos do Náutico continuará com seu gramado esburacado até o dia em que não restará nada, apenas buracos, e ele será  transformado no Piscinão dos Aflitos.Ricardo Teixeira ainda estará no comando da CBF quando o futebol for jogado com bolas de plástico cor de rosa.

Gilberto Gil irá compor com Caetano Veloso e Chico Buarque um trio sertanejo universitário que fará muito sucesso em Cuba.Nosso país será conhecido não mais como o país do carnaval,mas sim como o país dos come e dorme,graças ao programa Bolsa Dorminhoco do governo petista.

Hugo Chávez morrerá precocemente ao abrir uma granada pensando ser um refrigerante.

Evo Morales ficará muito rico.Viverá por muitos anos nos Alpes Suíços e perecerá ao correr nu e de membro ereto atrás de uma cabritinha pelas encostas geladas do lugar.

Mahmoud Ahmadinejad não conseguirá através do ódio levar o Irã a ser uma potência belicista, muito pelo contrário; em 2025 o país tomará o lugar do Brasil e será conhecido como o país das mulatas.

*Escrito em maio de 2009.

NÃO ERA PARENTE

O sol se põe e há um homem morto caído no meio da rua. A multidão se aglomera para ver o cadáver. O povo gosta de ver a desgraça dos outros. Não existe muito sangue no asfalto, apenas um leve filete saindo do nariz do pobre. Uma bicicleta torta atirada ao lado já diz tudo. A mulher de blusa vermelha olha bem de perto para ver se não é um primo seu. Um homem de camiseta amarela e boné branco também chega bem perto para ver se o reconhece. Nada. Vem o perito, faz os procedimentos e o leva embora. O atropelador, em casa, sossegado, toma mais uma cerveja. Dias depois, descoberto pela lei e questionado o porquê de não ter prestado socorro, diz: “Que importa? Não era meu parente!”

BLECAUTE

Vivíamos a Era do Sangue. A capital da República Federativa de Ignorabis, Ailisarb, ficou às escuras por muitas horas aquela noite de verão. Um inexplicável blecaute tomou conta de toda área urbana provocando um medonho caos. Acidentes de trânsito, assaltos, quebra-quebra nas lojas, estupros e outras violências. Corruptos e corruptores até saíram dos seus esconderijos. Alarmes da polícia e gritos da população se misturavam. A polícia não conseguiu atender nem metade dos casos, para desespero dos cidadãos. Também milhares de presos-vampiros foram liberados por seus parceiros dos seus caixões-celas e saíram às ruas em busca de alimento. Muitas pessoas indefesas foram atacadas pelos humanos-morcegóides em suas próprias casas fechadas. Nem mesmo mendigos escaparam de ter caninos cravados nos seus pescoços. A desgraça só não foi maior porque todos os Bares de Sangue permaneceram abertos por toda noite. Existiram baixas nos dois lados. O que se sabe é que muitos vampiros morreram de indigestão por excesso de sangue de corruptos e corruptores. Tipos assim não possuem sangue bom. Com o nascimento do sol a vida voltou ao normal.

O SUPERSTICIOSO

Virgulino era o cão de supersticioso. Sempre levantava da cama com o pé direito e não saía de casa sem antes consultar o horóscopo. Naquela manhã caminhava pela rua do comércio quando se deparou com uma escada erguida e um gato preto debaixo dela. Não pensou duas vezes: saiu da calçada e contornou pela pista. Mas levou azar o Virgulino: foi atropelado por uma carroça puxada por um burro. No hospital, com pernas e braços quebrados, ficou pensando se não era ele quem deveria estar puxando a carroça.

A DONA DA CASA

Lá fora, o sol. Pela janela basculante do banheiro a mosca entrou na casa faceira, assoviando Tico-Tico no Fubá, pousando sobre tudo, livre e feliz, ninguém para persegui-la. Passeou pelos quartos, sala, cozinha, varanda e despensa. Andou até pela casinha do Felpudo. Soltou vivas quando encontrou um prato descoberto com restos de comida. Sentiu-se uma rainha do lar, dona única do campinho, uma Cleópatra com asas. Abusada, tirou até uma soneca na cama do casal. E assim foi passeando sem preocupação até que vapt! Foi engolida! A mosca jamais imaginou que naquela casa tão hospitaleira havia um sapinho de estimação.

PEDRO PEDREIRA E O SERMÃO NA MONTANHA

Pedro Pedreira e o Sermão da Montanha
Então diz o padre:  Jesus fez o sermão no alto da montanha para milhares de cristãos.
Pedro Pedreira retruca:
-Tem alguma testemunha que esteve lá? Tem?
-Tem vídeo no You Tube? Tem?
-Tem áudio do sermão num celular? Tem?
Não tem nada disso? Então esse sermão vale tanto quanto as palestras do Lula. Não há testemunhas, sem vídeo no You Tube, sem áudio, nada.

QUEM INVENTOU QUEM

O medo inventou Deus. Deus inventou o diabo. O diabo inventou a religião. A religião inventou os doutrinadores. Os doutrinadores inventaram o dízimo. E o dízimo não inventou nada, apenas parou no bolso da Santa Madre e outros.

“O Brasil é um belo país com uma barriga enorme. Vermes, só pode ser.” (Mim)

O QUARTETO ESPECIAL CHEGA AO INFERNO

Num desastre aéreo morreram Lula, Dilma, Stédile e Rui Falcão. Chegam ao inferno todos juntos. Quando entram no salão principal o capeta-gerente berra:

 -Liguem os exaustores pelo amor de Deus! Acho que a carniça do refeitório dessa vez chegou num caminhão aberto!

O FIM DO MAU

Lalu morreu num tiroteio com a polícia. Homem mau, ave de desgraças e dor. A família foi avisada e providenciou o velório. Terminada a cerimônia de poucos presentes, já noite, o caixão foi levado e deixado na praça da cidade. Antes da meia-noite chegaram os vermes para dar conta do corpo. Estavam usando máscaras protetoras, pois saibam todos que dependendo do corpo até mesmo os vermes sentem náuseas.

HUMOR ATEU

“Se o Helldyr Macedo é representante de Deus na terra nem imagino quem seja o representante do diabo.” (Mim)

 “Já deveriam servir hóstias com sabor. De preferência sabor bacon. (Fofucho)

 “Na vida engoli tanta hóstia que até já vomitei o Corpo de Cristo. (Josefina Prestes)

MIM

“A sujeira política no Brasil sempre existiu, mas com o PT ela veio com cola.” (Mim)

“A última vez que encontrei Deus ele estava escondido dentro do Valdemiro Santiago.” (Mim)

“Ainda bem que os tempos das fogueiras já se foram. Antes um mentiroso cru que um ateu assado.” (Mim)

”De tanta mamar no Brasil a esquerda rachou o bico das tetas da fornecedora.” (Mim)

A PEDRA

Havia uma grande pedra no alto do morro que dava a impressão que logo iria cair. Um especialista foi chamado e disse: “não há perigo, está firme, não cai, eu garanto!” Nisso uma mosca pousou na pedra, a dita firme rolou e achatou o especialista. Ele ficou bem amassadinho.

FUMACÊ

250 milhões de pessoas no mundo consomem drogas. E há muitos deles que ainda reclamam da fumaça.

A VIZINHA DO CLIMÉRIO

“Tem gente que não se liga. Minha vizinha passa o dia sentada em frente à televisão com as mãos entre as pernas. Depois quando acende um cigarro reclama do cheiro de peixe.” (Climério).

CÍRCULO OPERÁRIO

Volta pra casa
Dentro do lotação lotado
Vivenciando o desconforto
Há o mormaço
Também o cansaço
Da labuta do dia
Conversa mole
Cérebro lento
Olhos sonolentos
Contando os pontos
Para o banho
Jantar
Cama
E um novo despertar
Para o círculo operário.

PODER

O mundo não é rosa
Os homens não são anjos
O poder é amigo da cobiça
E irmão da safadeza
E lá no alto
Todos querem ficar
Para se locupletar
Para depois sorrindo urinar na cabeça dos sem poder.

RETRATO 3X4

Borlulário trabalha no SEF (Sindicato dos Ensacadores de Fumaça), lê Emir Sader, Frei Betto e Chauí, está sempre pronto para passeata e mortadela, para ser contra tudo que não sai das cabeças iluminadas da esquerda, inclusive a Lei de Responsabilidade Fiscal quando foi votada; é amplamente favorável ao roubo cometido contra o trabalhador pela Contribuição Compulsória, enfim, é um homem pronto para mudar o mundo como estudantes de certo país que ocupam escolas com um discurso pífio e mentiroso, pois onde é que já viu querer mudar o que é uma bela porcaria, basta ver a nossa colocação no ranking mundial, quando na verdade o que desejam é gazetear e na vida ter uma boa teta estatal para mamar. O verme apoia toda arruaça, pois protestar é com ele, já trabalhar e estudar é muito duro, então o furo é mais embaixo. Crê piamente que bandido só é bandido porque é pobre, ofendendo os milhões de pobres que trabalham honestamente. Bordulário não sabe a diferença entre magarefe e mequetrefe; conjuga o verbo colorir começando com “eu coloro”,; recebe Bolsa-Família para comprar ração para cachorro; fala presidenta; acredita que Lula não é dono do sítio de Atibaia; pensa que Rose Noronha é uma freira e que Guido Mantega é apto ao Nobel de Economia. Eis aí o retrato 3x4 de um marxista imbecil.

CORREIO DA SUNGA SUSPEITA- Folha diz que PF investiga se Odebrecht fez reforma de piscina para Lula

FOLHA DA PERNA PELUDA- Dilma pede cartão-combustível de R$ 3 mil ao governo Temer

RODRIGO CONSTANTINO- A bolha da mídia estourou



Para a surpresa de todos aqueles que só acompanham a grande imprensa, Donald Trump foi eleito presidente dos EUA. E para surpresa ainda maior dessa turma, fez um discurso de estadista, falando em união e em construir juntos uma grande nação novamente. Nada de destilar ódio, de se vingar, de dividir. Como assim? A maior derrotada na eleição foi a mídia mainstream. E o motivo parece simples: os “jornalistas” trocaram a análise pela torcida. Como são “progressistas” e morrem de amores pelos democratas, passaram a confundir seus desejos com os fatos, e deixaram a realidade de lado para sonhar. A ilusão foi decepcionante.

Nos grandes acontecimentos desse ano, essa imprensa foi pega de surpresa em tudo: Brexit, acordo de “paz” com as Farc, Trump. Claramente não está conseguindo fazer uma boa leitura da conjuntura, e tem servido como máquina de desinformação, justamente porque seus “jornalistas” vivem numa bolha e dela não querem sair. Tampouco se trata de um grito contra a globalização, como essa mídia diz. É um protesto contra o “globalismo” dessa elite poderosa em simbiose com grandes empresas, o que Clinton e Soros representam com perfeição. O povo não quer ser tão comandado assim por Washington ou Bruxelas. Basta pensar que os “intelectuais” que rejeitam a globalização capitalista, o livre comércio, são os mesmos que fazem essa “análise” de que o povo ignorante estaria contra a globalização. Não é verdade.

Está contra o establishment, mas isso é bem diferente. O fenômeno aponta para o cansaço daqueles “de fora” do sistema, que normalmente pagam a conta, com aqueles que comandam o show, distribuindo privilégios às suas custas. Trump prometeu “drenar o pântano” em Washington, e isso seduziu muita gente.

O mesmo vale para o multiculturalismo. Para a turma da bolha, é algo abstrato, bonitinho. Para o povo de carne e osso, pode significar uma comunidade de islâmicos radicais na sua vizinhança, recusando assimilar a cultura que os recebe, um imigrante ilegal tentando roubar seu emprego, ou pior: sua carteira.

Outro alvo desses protestos é o politicamente correto, o relativismo moral, a revolução das “vítimas”, a “marcha das minorias oprimidas”. Muitos não suportam mais a inversão de valores, a decadência moral, a narrativa de vitimismo de grupos coletivistas organizados em busca de poder e privilégios. O “progressismo” está apanhando.

Reparem que a mesma imprensa que usa e abusa de termos como “ultraconservador” e “extrema-direita” se recusa a falar em “extrema-esquerda”. É como se os radicais fossem todos do outro lado, nunca do seu. O povo cansou desse duplo padrão hipócrita. Mas a bolha estourou de vez agora, e a farsa foi exposta. Melhor assim.

RODRIGO CONSTANTINO- NA ERA DO MIMIMI, AMIGOS COM SÍNDROME DE DOWN DÃO SHOW AO ABRIR PIZZARIA DE SUCESSO

blog



Vivemos em tempos estranhos, na era do mimimi, da vitimização, do Mertholate que não dói. Como resultado disso, temos estudantes mimados e riquinhos, nas melhores universidades do mundo, precisando de “rodas de choro” ou “sessões de cura” porque Trump venceu as eleições. Ou então cantoras milionárias (e idiotas) querendo rever o sistema eleitoral americano, com o apoio de nossos próprios boçais, como Miriam Leitão e Arnaldo Jabor.

Guilherme Macalossi resumiu bem o ridículo da coisa, a falta de noção dessa turma que não olha para o próprio umbigo, mas quer dar lições ao padre de como rezar a missa: “Benjamin Franklin, John Adams, Thomas Jefferson, James Wilson, George Washington… Esses reacionários não sabiam nada de democracia, e criaram uma Constituição feita na medida para eleger o Trump. Os EUA precisam urgentemente de uma reforma política conduzida por Miley Cyrus, Miriam Leitão, Leilane Neubarth, Mark Ruffalo e Sasha Meneghel”.

Temos ainda os nossos próprios “estudantes” que, manipulados como massa de manobra pelos militantes da extrema-esquerda disfarçados de professores, resolveram invadir e “ocupar” as universidades, inclusive as particulares, para protestar contra a PEC 241 que sequer sabem o que é.

Pois bem: e é em meio a esse mundo um tanto patético que lemos com um enorme sorriso no rosto notícias como esta, desses amigos que venceram os preconceitos, os obstáculos naturais, todas as dificuldades reais (e não aquelas imaginadas pelos mimadinhos universitários), para empreender numa pizzaria que se tornou um sucesso:

Em San Isidro, na Argentina existe uma empresa chamada “Los Perejiles”, é uma pizzaria mas que também prepara canapés e outros petiscos para venderem para eventos, essa empresa está a ter um enorme sucesso na Argentina e cada vez tem mais clientes! Você só tem de ligar e eles deslocam-se ao evento, preparam toda a comida e no final arrumam e deixam tudo conforme estava, limpinho e arrumado.

A ideia partiu de 6 amigos que sofrem de Síndrome de Down e que apesar de terem muita vontade de trabalhar, não conseguiam arranjar emprego no mercado de trabalho. Então eles tomaram uma decisão radical, sabendo que tinham potencial, juntaram-se a abriram a sua própria empresa. Eles anunciaram a empresa conforme podiam, nas redes sociais e distribuindo panfletos, e ao fim de apenas 2 meses no activo eles já tinham mais de 25 eventos agendados!

Uma das grandes qualidades desta empresa é a organização, sem sombra de dúvida. Para qualquer evento que são contratados os “Prejiles” chegam lá com as suas ferramentas de trabalho e os ingredientes necessários. Lá, distribuem as tarefas entre si, e até agora contam que ninguém fez perguntas estranhas, nem sentiram olhares desagradáveis, antes pelo contrário sempre têm sido tratados com muito respeito.

Sim, cambada de vagabundos, turminha do mimimi e do chororô porque Trump ganhou as eleições: essa história deveria deixá-los com muita vergonha mesmo! Caso não se sintam envergonhados, isso apenas demonstrará como já perderam quaisquer chances de ter juízo na cabeça. Vocês têm tudo, inúmeras possibilidades abertas diante de vocês, e em vez de fazer algo construtivo disso, preferem choramingar e bater o pezinho em nome dos seus “direitos”, nunca pensando em seus deveres.

Lamento ter que dizer isso, já que seus pais claramente não o fazem: vocês são patéticos! E esses garotos com Síndrome de Down, agindo dessa maneira louvável, representam um contraste grande demais, um abismo intransponível entre aquilo que vocês poderiam ser, e aquilo que vocês efetivamente são. Tomem vergonha na cara!!!

FÁBRICA DE DINHEIRO

A CPI da Funai pretende focar em laudos forjados para conceder reservas indígenas, o que prejudicou a agricultura brasileira. Os petistas, beneficiados com as falcatruas, estão desesperados.

Cláudio Humberto

GOVERNO PAGOU R$600 MILHÕES EM DIÁRIAS SÓ EM 2016

O governo já pagou R$ 598,6 milhões em diárias este ano. A bolada foi dividida por mais de 192 mil pessoas, a grande maioria de funcionários públicos, que, ao contrário dos mais de 12 milhões de desempregados, não sentem a crise econômica que assola a economia. Cerca de R$ 136 milhões (22% do total) não possui detalhamento do gasto. Tudo é mantido como sigiloso para garantir a “segurança da sociedade”.

TOP 10

A Saúde, via Agência de Vigilância Sanitária, lidera a lista dos diaristas. Os 10 maiores gastões levaram, em média, R$ 118,5 mil só em 2016.

RECORDE ABSOLUTO

Em 2010, último ano de Lula na Presidência, o governo petista gastou mais de R$ 1,5 bilhão em diárias (valores atualizados pela inflação).

Cláudio Humberto

“ Ontem meu velho quis tomar um daqueles comprimidinhos. No lugar de um orgasmo teve uma visita do SAMU.” (Eulália)

“Não conheço o Brasil. Mas fiquei sabendo que lá tiveram uma anta presidente.” (Leão Bob)

“Ainda bem que tenho o gosto por camarão, pela costela, pelo mondongo bem preparado. Agradeço não ter nascido urubu.” (Climério)