sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Artigo, Stephen Kanitz - A esquerda acabou. Saiba por quê.

Artigo, Stephen Kanitz - A esquerda acabou. Saiba por quê. 


Artigo, Stephen Kanitz - A esquerda acabou. Saiba por quê.

- Publicado originalmente em http://blog.kanitz.com.br

A esquerda sempre precisou de dinheiro, de muito dinheiro para se sustentar. A direita por sua vez, não. Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema.
A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos. A esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros. Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu às custas de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels.
Não conheço um esquerdista que não viva às custas do Estado, inclusive os empresários esquerdistas que votam no PT e PSDB e vivem às custas do BNDES. Nos tempos áureos a esquerda tomou para si até países inteiros. China, União Soviética, Cuba, por exemplo, onde a esquerda se locupletou anos a fio com Dachas e Caviar.
Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital Inicial usurpado da sua direita, até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram.
No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los. Socialistas Fabianos como Delfim Netto, FHC, Maria da Conceição Tavares ainda vivem às custas do Estado com duas ou mais aposentadorias totalmente imorais. Só que o dinheiro grátis acabou.
Sem dinheiro, a esquerda brasileira começou a roubar, roubar e roubar com uma volúpia jamais vista numa democracia. Mas graças à Sergio Moro, até esse canal se fechou para a esquerda brasileira. Sem a Petrobras, as Estatais, o BNDES, o Ministério da Previdência, o Ministério da Educação, a esquerda brasileira não tem mais quem a sustente.
O problema da esquerda hoje é outro e muito mais sério. Como esquerdistas irão se sustentar daqui para a frente? Como artistas plásticos e Estudos de Gênero da FFLCH, apadrinhados políticos, vão se sustentar sem saberem como produzir bens e produtos que a população queira comprar?
Que triste fim para todos vocês que se orgulhavam de pertencer à esquerda brasileira!
Verdade!



ELES

Falam das mortes de Pinochet
Falam das mortes do governo militar brasileiro
Mas não ouço um desses imbecis socialistas
Falando dos 100 milhões de mortos produzidos por
Mao
Stálin
Pol Pot
Fidel
Guevara
Ceauscescu
E agora recente o genocida Maduro
Guiados por uma ideologia criminosa
São parvos obcecados pelo poder
Nada mais que isso.


NA URNA

Sou livre
Venezuela não
O PT não pode voltar ao poder
Domingo é dia de dizer não
Para o maldito socialismo.






ZUMBIS

Alguns mortos estão nas ruas,
Eles gritam: Lula livre!
Apenas zumbis que andam, comem mortadela e defecam,
Portadores da doença da caixa craniana oca.


MOENDO, MOENDO

A COBRA PREPAROU OS CIGARROS E VAI FUMAR

Paraná Pesquisas diz que Bolsonaro já tem 41% dos votos válidos - com viés de forte alta

Segundo os dados do Paraná Pesquisas, apresentados esta manhã pela revista eletrônica Crusoé, Bolsonaro está, hoje, com 41% dos votos válidos.

Com viés de fortíssima alta.

Há chance real de vitória no primeiro turno.

PB