quarta-feira, 9 de março de 2016

Coitado do Lula. Querem meter ele na cadeia sendo que sequer ele sabe pronunciar a palavra tríplex. É perseguição.

Enquanto Dilma não cair a luz no fim do túnel não voltará.

COSA NOSTRA PERTO DELES É FICHA LIMPA- STJ autoriza indiciamento de Pimentel

PARA IRRITAÇÃO DO JACK- Por 10 votos a 1, STF barra nomeação de Wellington César para ministro da Justiça

A família do São Inácio é uma verdadeira lavanderia: Todos lavam e passam!

SÃO INÁCIO NA FOGUEIRA- MP de São Paulo denuncia Lula por lavagem de dinheiro

A hora é agora!

O ANTAGONISTA- EXCLUSIVO: CAIXAS DA MUDANÇA INDICAM "PRAIA" E "SÍTIO"



O Antagonista obteve com exclusividade novas fotos das centenas de caixas e embalagens com materiais que Lula levou de Brasília quando deixou a Presidência da República.

Escondidas no Espaço Celso Daniel, depois que foram retiradas do galpão da Granero, as caixas trazem anotações indicando conteúdo e destino. Numa delas, está escrito "sítio", outra traz a inscrição "praia", numa provável referência ao triplex do Guarujá.

É a primeira vez que se tem indícios de que parte da mudança de Lula seguiria para o apartamento 164-A do edifício Solaris, que Lula jura não ser seu. No caso do sítio, o ex-presidente alega que Jacó Bittar lhe emprestou a propriedade para guardar suas "tranqueiras".

O que dirá agora sobre o triplex?

Eulália

"Meu marido olha pra mim e diz: Minha deusa!Eu olho pra ele e penso: Meu caixa!"(Eulália)

Filosofeno

“Há lugares que não nos agradam, é verdade. Mas quando nenhum lugar nos agrada, será que não há algo de errado conosco?” (Filosofeno)

Eriatlov

“Municipal, Estadual e Federal. Santíssima Trindade da Ladroagem Tributária.” (Eriatlov)

São Pedro

“Deus, o Papa é argentino, o Messi é argentino. Velho, por acaso você também é argentino?” (São Pedro)

Deputado Arnaldo Comissão

“Sempre fui meio ladrãozinho. E não culpo os outros por isso. É coisa que está no sangue.” (Dep. Arnaldo Comissão)

Cubaninho

“A esperança do povo cubano é Jesus ou Satanás. Que qualquer um deles chame para junto de si os irmãos Castro.” (Cubaninho)

Climério

"Já fui fulano, sicrano e beltrano. Hoje sou um rato." (Climério)

Chico Melancia

“Minha tia Bete não andava bem, falava coisas estranhas. Foram ver ela tinha outro por dentro.” (Chico Melancia)

Bilu Cão

“Hoje pela primeira vez comi lasanha de frango. Que maravilha! E tem gente que ainda insiste em dizer que ração é comida.” (Bilu Cão)

Assombração

“Uma namorada me levou para conhecer seus pais. O velho dela quase morreu engasgado com sopa. A velha pegou num rosário e não largou mais até morrer.” (Assombração)

Precisamos de um pouco de humor em meio a essa podridão que nos governa. Vou chamar os meus diabinhos.

O Brasil precisa se reerguer. Então: Fora Dilma! Fora PT!

Bancada federal do PMDB já tem documento de rompimento com o governo Dilma Roussef

As assinaturas começarão a ser recolhidas ainda esta tarde no documento que a bancada do PMDB  entregará pessoalmente ao presidente nacional do Partido, Michel Temer, na qual é exigido o imediato rompimento e entrega de todos os postos ocupados no governo Dilma Roussef.

O documento detona os governos lulopetistas e exime o PMDB de qualquer responsabilidade pela crise.

Políbio Braga

Agentes provocadores lulopetistas serão contidos pela cavalaria

O Exército intervirá se houver violência nas ruas e as forças estaduais não contiverem os brigões do lulopetistas, que já se fardaram para a guerra e começaram as provocações.

O recado já foi repassado aos principais governadores e aos líderes partidários.

Entre os destinatários do aviso está o vice-presidente Michel Temer.

Políbio Braga

Moacir Pereira- Lojistas de SC apoiam manifestações de 13 de março

Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas está apoiando as manifestações populares marcadas para o próximo dia 13 de março.  Os dirigentes da FCDL  ouviram os líderes municipais e estão enviando uma comunicação de estímulo à adesão ao protesto.
Acompanhe as publicações de Moacir Pereira      
Leia a íntegra:
"Amigos lojistas:
Nosso país enfrenta uma crise econômica sem precedentes e o varejo é o setor que mais sente seus reflexos, com a queda acentuada do consumo e a inadimplência crescente. É de domínio público que a origem da crise está em questões políticas. Há meses o noticiário está dominado por denúncias de corrupção, envolvendo figuras do primeiro escalão dos três poderes da República. A população, acossada pelo desemprego e a inflação, rejeita cada vez mais a classe política. Sem estabilidade não voltaremos a crescer e aumentamos nosso descrédito junto aos investidores externos.
Enquanto isso, o país prossegue se ressentindo das reformas estratégicas para promover o crescimento: reforma tributária, enxugamento e modernização da máquina administrativa, privatizações e investimentos de grande escala em infraestrutura, educação e saúde.
No próximo dia 13 de março milhares de brasileiros devem ir às ruas para protestar contra este cenário, focando nos partidos que controlam o Governo Federal e os mandatários da Câmara Federal e Senado.
A Federação das CDLs de Santa Catarina recebe de seus associados, diariamente, dezenas de manifestações de inconformismo com este quadro.
Somos, portanto, favoráveis a uma mudança urgente nos rumos da política e economia. Uma mudança baseada nas regras do estado democrático de direito, naquilo que é previsto em nossa Constituição.
Apoiamos a manifestação do dia 13 de março, sem envolvimento com questões de ordem partidária, pois, conforme determina nosso Estatuto, nossa entidade não tem nem pode ter vínculos com qualquer partido.
A esperança e o esforço dos lojistas catarinenses são em favor de um país justo, capaz de valorizar seus empreendedores e a meritocracia, além de governos que cumpram a missão de servir ao povo.
Florianópolis, 2 de março, 2016.
A Diretoria."

NOTÍCIAS DO MISTER M- Maduro desafia opositores e diz que permanecerá no poder

Talvez sim, talvez não. Talvez sai com a corda...

Quer saber como votam na questão do impeachment os deputados e senadores de Santa Catarina? Link abaixo

http://mapa.vemprarua.net/sc/chapeco.html

BLOG DO PAULINHO- Jornalistas: sindicato de pelegos

Jornalistas: sindicato de pelegos

março 7, 2016
joelhos 1
Ainda encarcerado, em arbitrária e desmedida decisão judicial, vítima da vingança daqueles que tiveram seus desvios de conduta revelados por este blog, recebi a informação de que o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, assim como a Federação Nacional dos Jornalistas, mesmo diante da gravidade da situação, decidiram não manifestar-se publicamente sobre o assunto.
A falta de apoio se deu, segundo quem presenciou a reunião do SJSP que tratou sobre o assunto, porque nosso espaço “falava mal do PT e do presidente Lula”.
O peleguismo do Sindicato (que tem em sua cúpula a nociva influência da CUT, facção com grande incidência de criminosos a serviço da bandidagem petista), abjeto na essência, repetiu-se, agora, após o episódio da condução coercitiva do chefe dos políticos condenados pelo “mensalão” e “Petrolão”, por ordem da Justiça Federal.
No dia 04 de março, o site oficial do STSP, que deveria trabalhar pela categoria, postou mensagens de apoio a Lula (e tudo o que o petista representa), utilizando-se do discurso manipulador (soprado pelo PT) sobre contrariedade ao “golpe”, em absoluta desconformidade com os fatos.
Basta verificar a reação dos jornalistas (em mídias sociais), sindicalizados ou não (excetuando-se os ligados a CUT), para se ter a real dimensão de uma atitude que claramente desqualifica a profissão.
Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados.”, já dizia, com enorme sabedoria, o grande Millôr Fernandes.
De fato, não se pode esperar nada de quem, por razões óbvias, não tem coisa alguma a oferecer, mas transformar um órgão de representação de uma categoria de extrema importância para a sociedade num verdadeiro “Sindicato de Pelegos” a serviço da bandidagem é ultrapassar todos os limites da imoralidade.

ATAQUE DE DILMA À JUSTIÇA FERE A CONSTITUIÇÃO

A Procuradoria Geral da República nem precisa ser provocada: ao tomar ciência das declarações da presidente da República que revelariam clara intromissão nas atribuições do Ministério Público e do Poder Judiciário, o procurador-geral Rodrigo Janot pode representar contra Dilma por crime de responsabilidade, conforme prevê o artigo 85 da Constituição Federal, sob pena de ficar vulnerável a críticas.

Cláudio Humberto

PESQUISA: HOJE, LULA NÃO PASSARIA DO 1º TURNO

Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná em todo o Brasil mostra que o ex-presidente Lula nem sequer chegaria ao segundo turno, caso a eleição fosse hoje e seus adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (Rede). A pesquisa, fechada antes da delação de Delcídio Amaral (PT) e do depoimento “sob vara” do ex-presidente, mostra que Lula não teria mais do que 16,8% dos votos.






SERIA DE GOLEADA

Apesar de terceiro, em eventual segundo turno Lula teria 22,6% dos votos contra 53,5% do tucano Aécio. Brancos e nulos somariam 24%.






DESGASTE

A gatunagem na Petrobras, desmantelada pela Lava Jato, desgastaram Lula. Há um ano, ele ainda tinha 27,2% das intenções de voto.






CHANCE MÍNIMA

Se o candidato tucano fosse Geraldo Alckmin, Lula chegaria em segundo, com apenas 16,9%, bem atrás de Marina Silva, que venceria.






A PESQUISA

O Instituto Paraná ouviu 2.022 eleitores em 160 municípios de 24 estados entre 28 de fevereiro e 2 de março. Margem de erro: 2%.

Cláudio Humberto

PREPARAÇÃO: O Exército entrou de sobreaviso, um andar abaixo da prontidão.

A cada ato e dia que passa a máscara de Dilma se desmancha. Ela é igual a seus pares: mente que mente.

Um analfabeto funcional ministro de justiça? Se aceitarmos isso é melhor nos entregarmos aos paraguaios. Seria mais honroso.

Dilma aceita oferecer ministério a Lula para evitar prisão na Lava Jato. Corra, Lava Jato!



Bateu o desespero.

Parlamentares e militantes virtuais do PT relançaram na terça-feira a campanha “Lula ministro”.

Nesta quarta, a coluna Painel, da Folha, informa:

“A presidente Dilma Rousseff topou oferecer um ministério a Lula para evitar que ele possa ser preso na Lava Jato por uma decisão de Sergio Moro.

Ministros do círculo próximo tanto da petista quanto de seu antecessor entraram numa verdadeira operação nesta terça-feira para convencê-lo a aceitar a oferta.

No centro do governo, há fortes temores de que a operação possa tentar levar Lula à prisão. Até o início da noite, antes portanto do jantar no Alvorada, ele ainda resistia à ideia.”

Não sei se Dilma realmente lhe daria uma pasta ou se está só posando de acolhedora por meio da imprensa.

Mas esse papo de que Lula “resiste à ideia” de ter foro privilegiado do STF petista pode servir a dois objetivos:

1) para depois ele posar, se virar ministro, como alguém que foi convencido pelos outros, eximindo-se da responsabilidade direta de amarelar para Sergio Moro.

2) para depois ele posar, se não virar ministro, como alguém que tinha a opção de fazê-lo e, mesmo assim, preferiu ficar à disposição das autoridades.

O fato é que Lula está em Brasília tramando com Dilma a melhor forma de ambos se salvarem.

Se dependesse só dele, emplacaria seus camaradas Paulo Teixeira ou Wadih Damous no Ministério da Justiça; o problema é que uma escolha tão escancarada para blindar Lula pode ser um desgaste político fatal para o governo moribundo de Dilma (que, com medo da perda progressiva de apoio, cogita até apressar o rito de impeachment para tentar se livrar de uma vez do processo).

Se o próprio Lula virasse ministro da Justiça para barrar as investigações de que é alvo, aí então seria o apogeu do escárnio petista.

O cálculo de Lula e Dilma, portanto, têm de levar em consideração a situação política e penal de cada um e do PT.

A de Lula ficou ainda mais complicada com a descoberta de uma troca de e-mails entre um diretor do Instituto Lula e executivos da OAS, que indicam um pagamento de US$ 200 mil por suposta palestra do petista no Chile antes da formalização do contrato.

Até o fim da madrugada, a Lava Jato ainda não tinha ido prender Lula.

Em todo caso, é melhor a força-tarefa correr.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

DEM entra com representação contra Lula por 'incitação ao crime'

Por Raphael Di Cunto e Thiago Resende | Valor BRASÍLIA 

 - O líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino (AM), e o deputado Alexandre Leite (DEM-SP) ingressaram nesta terça-feira com representação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Ministério Público de São Paulo por “incitação ao crime” pelas declarações dadas na sexta.
http://www.valor.com.br/politica/4471424/dem-entra-com-representacao-contra-lula-por-incitacao-ao-crime

Dilma presidente é um absurdo.

UM PAÍS QUE GRITA POR UMA LUZ- 13 de março: governo de São Paulo espera 1 milhão na Avenida Paulista

QUEM QUER SER EMPRESÁRIO?- Dilma sanciona projeto que amplia licença paternidade para 20 dias

A patroa de quarenta, então tendo vinte dias o papai pode correr atrás das vizinhas para desafogar. Com certeza esse projeto vai aumentar as vagas de emprego. 
Nós merecemos?

QUE PAÍS É ESSE?

Investigada na Operação Lava Jato por indícios de que dinheiro do escândalo do petrolão abasteceu sua campanha, a senadora petista Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi eleita nesta terça-feira, por aclamação, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), a mais importante do Senado.

BAFO NO TIRANO BOLIVARIANO- Oposição anuncia referendo e emenda para tirar Maduro do poder

DIÁRIO DO ANTRO - Justiça determina condução coercitiva do presidente da CBF à CPI do Futebol

Avó noveleira

E como diz minha avó noveleira: “Hoje tá uma pouca vergonha.  No meu tempo moça direita tomava até  banho de camisola.”