quinta-feira, 13 de junho de 2019


O HOMEM VERDE
Paulo ouviu uns barulhos estranhos vindo quarto da sua irmã e resolveu olhar pelo buraco da fechadura. Viu lá dentro ela amassando e beijando de língua um homem verde. Correu chamar os pais para ver. Quando eles chegaram os amassos continuavam, mas agora num homem amarelo. O sujeito havia amadurecido e a família não achou nenhuma graça.


RETRATO 3X4
Borlulário trabalha no SEF (Sindicato dos Ensacadores de Fumaça), lê Emir Sader, Frei Betto e Chauí, está sempre pronto para passeata e mortadela, para ser contra tudo que não sai das cabeças iluminadas da esquerda, inclusive a Lei de Responsabilidade Fiscal quando foi votada; é amplamente favorável ao roubo cometido contra o trabalhador pela Contribuição Compulsória, enfim, é um homem pronto para mudar o mundo como estudantes de certo país que ocupam escolas com um discurso pífio e mentiroso, pois onde é que já viu querer mudar o que é uma bela porcaria, basta ver a nossa colocação no ranking mundial, quando na verdade o que desejam é gazetear e na vida ter uma boa teta estatal para mamar. O verme apoia toda arruaça, pois protestar é com ele, já que trabalhar e estudar é muito duro, então o furo é mais embaixo. Crê piamente que bandido só é bandido porque é pobre, ofendendo os milhões de pobres que trabalham honestamente. Bordulário não sabe a diferença entre magarefe e mequetrefe; conjuga o verbo colorir começando com “eu coloro”,; recebe Bolsa-Família para comprar ração para cachorro; fala presidenta; acredita que Lula não é dono do sítio de Atibaia; pensa que Rose Noronha é uma freira e que Guido Mantega é apto ao Nobel de Economia. Eis aí o retrato 3x4 de um marxista imbecil.


Casinha de sapê nos confins.
-Toc!Toc!
-Quem bate?
-Gilmar Mendes!
-Valha-me Deus! Antes fosse o demo em carne e osso!



“As beldades só fogem de feio pobre. ” (Assombração)


“ Não escolho par. Já namorei até a mãe do Conde Drácula. ” (Assombração)


“A hipocrisia é essencial ao convívio social. Você não diz para uma mãe que o bebê dela é feio. Pois à minha mãezinha disseram! ” (Assombração)


MAIS TRÊS PETISTAS BERRANDO LULA LIVRE!

Resultado de imagem para DOIS BURROS

GLEISI & BERNARDO AO SOL

Resultado de imagem para duas serpentes

ZENEIDE

Zeneide por anos com altas chamas na área recreativa esperava todos os dias na janela por um marido. Estava sempre preparada, pois poderia acontecer a qualquer hora e dia.  Foi assim que após vinte e cinco anos no aguardo ele apareceu todo simples, disposto e sorridente.  Ela então montou nele e foram felizes para sempre.




THE END
Já com trinta anos o solitário Marcelo, tremendo emprego público, cheio de saúde física, chegou à conclusão que não gostava de nada, tampouco de alguém; nem de lugar, gente ou bicho. Tinha raiva até de cuspir. Após essa análise entrou no lixão da prefeitura e prontamente se deu um tiro na cabeça.

“ Sou muito emotivo. Quando uma mulher bonita me joga um beijo eu desmaio. ” (Assombração)


“ Estou uma mulher mais feia do que eu. Ao acordarmos não sei quem se assusta mais. ” (Assombração)


“Antes um feio livre que um bonito encarcerado. ” (Assombração)


“ Quando eu nasci a minha avó beata queria me exorcizar com solvente. Fui salvo por uma vizinha ateia. ” (Assombração)


“ Meu herói não é homem, é o Lobisomem. ” (Assombração)


“ O cu com orelhas do ano já é o Zé de Abreu. Globaaaal! “ (Assombração)


“ Esteticamente a Dilma é da minha turma. ” (Assombração)


“ Mais horrível do que eu somente o STF. ” (Assombração)


“ Feio sim, mas não PT.” (Assombração)