sábado, 13 de junho de 2020

O INVENTOR

Carlotto era um inventor engenhoso.  Inventou a lâmpada que não acende para poupar energia; inventou o ralador que não rala; a máquina de fatiar que não fatia e o espremedor que não espreme. Também criou a famosa caixa de joias que só se abre por dentro; uma vez fechada, babau! Ontem fez a demonstração da sua última invenção: o ventilador nuclear supersônico. Funcionou. Tanto funcionou que arrancou sua cabeça e derrubou o prédio onde morava. Uma perda lastimável para a ciência nacional. E como!
BICHO DA GOIABA

Era uma vez um bicho da goiaba que nasceu para ser bicho da goiaba, não outra coisa, pois preenchia todos os requisitos físicos e psicológicos, mas que por problemas desconhecido, não queria ser bicho da goiaba de jeito nenhum. Certo dia fugiu da goiaba, apanhou um besouro táxi e foi para dentro da casa de uma senhora que fazia tricô. Andou para lá e para cá até penetrar num novelo de lã que pensou ser um enorme pêssego. Seu sonho era ser um bicho do pêssego até amadurecer, procriar, morrer e ir para o céu.  Morreu de fome solitariamente o bicho da goiaba que sonhava ser um bicho do pêssego. Mas pelo menos tentou.

"A diferença entre o PT e o cu é que o cu a gente consegue limpar. (Mim)

CURIOSO


CURIOSO


Manuel Ribas,20anos, balconista, desde menino sempre fora curioso. Naquela tarde chegou em casa e encontrou um envelope marrom sobre a mesa. Nada escrito nele além de um enorme NÃO ABRA ATÉ 2050. É claro que Manuel não se conteve.  Abriu e dentro dele havia um atestado de óbito em seu nome com dia, hora e causa de sua morte em 28 de fevereiro de 2050.  A partir de então começou a contar quanto tempo ainda tinha de vida. A vida se tornou um inferno, não conseguia mais viver o presente. Seu mundo desabou, não suportou a pressão e acabou se enforcando em 28 de fevereiro de 2018. A verdade é que a curiosidade mata mesmo.