quinta-feira, 25 de junho de 2015
Pior resultado das contas públicas desde 1998
As contas do Tesouro tiveram nos cinco primeiros meses deste ano o pior resultado desde 1998, segundo a Folha.
O governo só conseguiu economizar 6,6 bilhões de janeiro a maio, cerca de 10% da meta prometida para 2015, de 66,3 bilhões de reais.
O Antagonista
DESEMPREGO- Segundo IBGE, população desocupada cresceu 38,5% em comparação com o mesmo mês do ano passado
O desemprego é algo terrível, balança o ambiente familiar. E a cambada de safados não assume a culpa por isso tudo. Cambada, escória, lixo.
Sempre ela
A minha batalha recomeça todos os dias
A esperança
acorda ao meu lado
Embora às
vezes tenha preguiça
E precise
de uns cutucões
Ela nunca deixa
de me acompanhar.
EXISTEM EX-GAYS?
Ficou lotada ontem a audiência pública proposta pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para ouvir depoimentos de “ex-gays”. Mas os curiosos queriam apenas conferir o que julgavam não existir.
CH
CH
LULA AVALIA PROMOVER ‘EXPURGO’ NO PT, E SE SAFAR
O ex-presidente Lula tem sido aconselhado por setores do próprio PT a promover um “expurgo”, de inspiração stalinista, de petistas acusados de corrupção. O expurgo seria por meio de desligamento “voluntário”, sempre “em nome do projeto”, ou com a expulsão dos que não aceitem a solução. O objetivo do expurgo seria tentar safar o próprio Lula no caso Lava Jato e viabilizar sua nova candidatura presidencial, em 2018.
Lula resistiu ao expurgo, mas suas recentes críticas ao PT e seus elogios ao “projeto” sinalizam que ele passou a considerar a ideia.
O expurgo no PT é inspirado no “grande expurgo” promovido de forma violenta pelo ditador Joseph Stalin no Partido Comunista soviético.
Stalin – tirano idolatrado por figurões do PT – assassinou dois terços do PC, entre 1934 e 1939, incluindo o dissidente Leon Trotsky.
Cláudio Humberto
Cláudio Humberto
O PMDB trama o impeachment
A prisão de Marcelo Odebrecht deu impulso ao impeachment de Dilma Rousseff.
É o que diz a Folha de S. Paulo.
As discussões sobre o assunto agora correm soltas entre parlamentares e ministros do PMDB, em particular aqueles ligados a Renan Calheiros.
A casa do presidente do Senado, segundo Mônica Bergamo, "virou um dos centros de reunião dos que passaram a defender, depois da prisão de Odebrecht, uma 'saída' para a situação, que definem como 'grave'".
Os peemedebistas analisam três caminhos:
- O primeiro é o impeachment, mas Renan Calheiros "está em rota de colisão" com Michel Temer.
- O segundo é a implantação imediata do parlamentarismo.
- O terceiro é a convocação de novas eleições, depois da expulsão de Dilma Rousseff e Michel Temer.

Rua!
O Antagonista
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...