sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“A felicidade é um bicho que ninguém consegue prender para sempre.” (Filosofeno)

“A loucura é uma fatalidade. Já ser imbecil é uma escolha.” (Filosofeno)

Advogados dizem que família é perseguida em retaliação ao recurso de Lula na ONU

Sim, é perseguida por inúmeros processos. Quem mandou não andar na linha? Na verdade eles se achavam intocáveis, ralé!

NOTÍCIAS DE UM ANÃO INTELECTUAL- Apoiador de Dilma, comediante Duvivier protesta contra Temer em afiliada da Globo em Natal

Protestar contra Temer tudo bem, mas apoiar o PT?

“O inconformismo com a morte fez surgir os exploradores do medo.” (Filosofeno)

“A tutela do estado só serve para seres menores. Passarinho sabido gosta mesmo é de voar.” (Filosofeno)

“Não fosse pelos velórios muita gente iria embora deste mundo e ninguém notaria.” (Filosofeno)

SPONHOLZ




Elogio

“Acho o elogio importante. E gosto de elogiar. Mas se não for sincero o elogio gera um efeito contrário e mina as chances de aproximação.” (Filosofeno)

Maldade

“A maldade sempre encontra seguidores; às vezes por conveniência, às vezes por gosto próprio.” (Filosofeno)

Sem medalha

Enquanto a alimentação dos atletas olímpicos é preparada por chefs renomados, os elogios não se estendem ao “bandejão” disponibilizado aos voluntários, que têm reclamado muito da qualidade da comida.

Cláudio Humberto

"Problemas em todas as áreas e maluquices de décadas"

O Antagonista ouviu um alto integrante da equipe econômica. Ele está espantado com o que vem encontrando: "Praticamente em todas as áreas há muitos problemas e algumas maluquices de décadas. Por exemplo, o Brasil tem produtos com proteção antidumping que já dura 25 anos. Há proteção de produtos que beneficiam uma única empresa e pedidos de antidumping para coisas que o país não produz." O capitalismo cartorial brasileiro tem raízes profundas.

O Antagonista

NO SEU, NO MEU, NO NOSSO- Brasil: Rombo nas contas públicas já chega a R$ 169 bi

PF prende dois suspeitos de terrorismo em nova etapa da Operação Hashtag

PF prende dois suspeitos de terrorismo em nova etapa da Operação Hashtag

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a segunda fase da Operação Hashtag, focada em suspeitos de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) e planejamento de ataques durante as Olimpíadas do Rio. Duas pessoas foram presas em São Paulo e cinco mandados de busca e apreensão cumpridos em diferentes estados.

Ao contrário do que ocorreu na primeira fase da Hashtag, quando o ministro da Justiça Alexandre de Moraes realizou entrevista coletiva para anunciar a ação de combate ao terrorismo, dessa vez representantes da polícia, do Ministério Público e da Justiça Federal decidiram não divulgar a nova etapa da operação oficialmente, para evitar causar impacto no andamento das Olimpíadas no Rio e não atrapalhar as investigações.

Segundo fontes ligadas ao caso, os dois presos nesta quinta-feira foram flagrados em trocas de mensagens suspeitas, realizadas nos meses que antecederam a primeira fase da Hashtag. Eles foram identificados a partir de informações coletadas nas buscas da primeira fase e no depoimento dos outros suspeitos de planejar atentados.

PB