quarta-feira, 13 de março de 2019


GREMLINS

No Deserto do Atacama protegidos por uma enorme parede de pedra encontraram-se os últimos gremlins malvados do planeta. O velho chefe mordendo a cabeça de um lagarto recém-abatido disse aos demais: “Pensei que caminhávamos para o fim da espécie, mas descobri novos elementos da nossa raça no Brasil. Ainda estão disfarçados, mas já cometem suas maldades com astúcia. O povo de lá vai se danar!”
-Quem são eles chefe?- perguntou o mais afobadinho.    
-Não Posso dizer os nomes para não atrapalhar suas artes. Só digo que estão instalados num tal de STF.


LÃ E CARNE

Genara era uma ovelha descontente que resolveu fugir dos campos e ir à cidade para cortar sua lã, pois sofria com o calor e principalmente queria ver como era o mundo longe da verde relva. Após muito andar chegou à terra do cimento e aço. Obteve informações e correu até o primeiro barbeiro. Lá chegando perguntou:
-O senhor corta lã de ovelha?
Respondeu o barbeiro um pouco espantado:
-Não só corto a lã como também degusto a carne.  
E dito isso deu uma paulada na ovelha Genara que morreu no ato. O barbeiro foi para casa feliz levando nas costas o futuro assado da noite de seu aniversário.



BUNDA VERMELHA

Anacleto pintou a bunda com tinta vermelha e saiu nu a caminhar pelas ruas centrais da cidade causando alvoroço. O delegado Firmino muito gente boa mandou pegar o homem e levá-lo à delegacia. E o sermão.
-Onde já se viu Anacleto, andar com essa bunda vermelha pelas ruas da cidade? Denegrindo o nosso lugar?  Onde já viu? Pouca vergonha! E o respeito, onde fica?
Chamou o Cabo Bruno.
-Cabo Bruno, dê duas demãos de tinta ouro na bunda desse homem e depois pode soltá-lo. Ficará um luxo! E tire uma foto para colocar aqui na minha mesa. 



SEM SEGREDOS

Na tarde de ontem Reginaldo seguiu sua mulher e então descobriu que era corno. Como nunca gostou de segredinhos foi até a uma serigrafia e mandou estampar em seis camisetas ‘EU SOU UM CORNO’. Á noite convidou os amigos para uma festinha e anunciar a entrada no clube. Na manhã de hoje comprou um capacete viking e plantou uma placa no jardim da casa ‘AQUI MORA UM CHIFRUDO APAIXONADO’.  Como ela é uma safada bem bonitinha, já tem vizinho perguntando quando a moça pretende plantar mais um galho na testa do feliz.


ZENEIDE

Zeneide por anos em altas chamas esperava na janela por um marido. Estava sempre preparada, pois poderia acontecer a qualquer hora e dia.  Foi assim que após vinte e cinco anos no aguardo ele apareceu todo simples, disposto e sorridente.  Ela então montou nele e foram felizes para sempre.


THE END
Aos trinta anos o solitário Marcelo, cheio de saúde física, chegou à conclusão que não gostava de nada, tampouco de alguém; nem de lugar, gente ou bicho. Tinha raiva até de cuspir. Após essa análise entrou no lixão da prefeitura e prontamente se deu um tiro na cabeça.


“Já fui o rei dos boletos. Eu abria o chuveiro e no lugar de água caiam boletos. ” (Mim)


DESOCUPADO


“Um desocupado sempre acaba ocupando outros. ” (Mim)

FALANDO EM SONO



“A mosca do sono Tsé-Tsé picou o Eduardo Suplicy. O mosquito dormiu por três meses. ” (Mim)



Mosca tsé-tsé