quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fundadora do PT pede para que não votem em Dilma

Embedded image permalink

Romário fez mais um gol pelo Brasil. O mais importante de todos. Está apoiando o Brasil que deseja mudar. Valeu Romário!

O BICUDO LEU E INFORMA- Está no Estadão: Receita adia divulgação de dados negativos da arrecadação para depois da eleição

Leia a matéria aqui....http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,receita-adia-divulgacao-de-dados-negativos-da-arrecadacao-para-depois-da-eleicao,1580806

“Não dá para seguir os passos de um homem bom se ele caminhar sobre o asfalto. Salvo se ele andar com um saco de farinha no lombo.” (Filosofeno)

“Ainda não estamos no fundo do poço. Mas já sentimos o cheiro do barro.” (Mim)

“Meu avô não trabalhou muito, mas fez vinte e quatro filhos.” (Climério)

“Meu amante só trabalha com pilhas novas.” (Eulália)

“Meu santo é São Botox. Para ele eu fico de joelhos.” (Eulália)

“O problema não é completar cem anos. O difícil é completar cem anos vivo.” (Pócrates)

A fama não me persegue. Já cobradores...

Já que estamos todos no mesmo barco, um aviso: ele está afundando

“Hoje riem do meu corpo avantajado, mas saibam todos que no passado eu já fui um objeto sexual.” (Fofucho)

Por quê NÃO voto no PT?

Jornalista Polibio Braga: Artigo, Astor Wartchow - O triunfo da mediocridade...

Jornalista Polibio Braga: Artigo, Astor Wartchow - O triunfo da mediocridade...: O acirramento das relações pessoais e a discórdia social que estamos vivenciando e colhendo são frutos semeados e plantados sob a retóric...

Jornalista Polibio Braga: Dono de quase 5 milhões de votos no Rio, Romário g...

Jornalista Polibio Braga: Dono de quase 5 milhões de votos no Rio, Romário g...: Dono de quase 5 milhões de votos para o Senado no Rio de Janeiro o ex-jogador Romário gravou nesta quarta-feira, em Brasília, um depoimento...

Jornalista Polibio Braga: Aécio e FHC pedem povo nas ruas contra a podridão ...

Jornalista Polibio Braga: Aécio e FHC pedem povo nas ruas contra a podridão ...: Aécio quer reeditar as jornadas de junho, conclamando o povo para voltar às ruas, varrendo a devassidão moral e a incompetência do govern...

Jornalista Polibio Braga: Cpers usa dinheiro do sindicato para pedir votos p...

Jornalista Polibio Braga: Cpers usa dinheiro do sindicato para pedir votos p...: O Cpers, sindicato dos professores estaduais gaúchos, está usando dinheiro grosso da entidade sindical para fazer campanha aberta por Tars...

Janot diz que mudança de postura do TSE não respeita Constituição

Janot diz que mudança de postura do TSE não respeita Constituição

Correios,Correios...

Embedded image permalink

Romário decide apoiar Aécio

Romário:apoio no segundo turno
Romário: apoio no segundo turno
Depois de muitas negociações e recuos, Romário finalmente decidiu apoiar Aécio Neves. Ontem, os dois selaram o acordo.
Romário gravou hoje em Brasília, sem alarde, um depoimento que será exibido amanhã à noite, no programa de TV do tucano.
Romário, eleito senador com 4,6 milhões de votos no Rio de Janeiro, é visto na campanha de Aécio como um trunfo para a busca de votos nestes últimos dias no terceiro maior colégio eleitoral do Brasil.
Por Lauro Jardim

Como todo linguarudo que se preze Lula vai morrer pela boca,politicamente falando. No futuro a história dirá: nunca houve um imbecil igual.

Estou de saco cheio do Lula. Será que ele beberica para poder suportar-se?

Toquei na ferida dos canalhas. Ou: A esquerda caviar só sente no bolso

Minha campanha pelo boicote voluntário àqueles artistas que emprestam a fama para colaborar com um projeto nefasto de poder foi um sucesso, e já tem quase 40 mil curtidas. Mas há um termômetro ainda melhor para julgar que fui direto na ferida dos canalhas: a reação dos próprios!
Uma horda de militantes em pânico invadiu meu blog com comentários dos mais ofensivos, para provarem como sou intolerante. Eu sou um “ditador” por não comprar os livros e discos de quem defende o bolivarianismo, e eles me acusam disso ao lado de… ditadores! Eu “odeio” demais os outros, e eles afirmam isso com baba de ódio escorrendo pelo canto da boca, ao lado de Marilena Chaui, aquela que odeia abertamente a classe média. Não é fofo?
Como havia adiantado, essa é a parte mais sensível do corpo dessas “almas sensíveis e caridosas”: o bolso! Eles morrem de medo de faturar menos, pois são os igualitários abnegados mais materialistas e gananciosos que já conheci. Só querem ganhar, ganhar e ganhar. Entram em desespero com o risco de perder tetas estatais e ainda por cima mercado consumidor burguês, aquele em que cospem nos discursos.
O mais engraçado é a repetição de comentários muito coordenados dizendo que o boicote é ridículo e antidemocrático, e que como resposta vão boicotar a Veja (como se fossem assinantes). Pausa para me contorcer de tanto rir. Sei que não devia, pois a estupidez e a canalhice não são motivo de riso, e sim de choro. Como podemos ver, a revolta deles com o boicote é seletiva. A esquerda, aliás, faz boicote o tempo todo contra os Estados Unidos e Israel, mas na hora que é alvo dele, sai de baixo!
Outra coisa hilária – e também abjeta – é compararem a atitude voluntária de consumidores com o ato de perseguição ideológica de partidos no poder ou do próprio governo. Meu Deus! Tenho muita dificuldade de crer que somente a burrice explica algo assim. Expliquem como fere a democracia e a liberdade uma campanha de boicote voluntário? Por acaso essa turma fica sem o direito de comprar os livros e discos de seus ídolos?
É como aquela gente que compara o Muro de Berlim com o da fronteira entre Estados Unidos e México, ignorando o “detalhe” de que um servia para impedir a saída do próprio povo, e o outro a entrada de imigrantes ilegais. Ciro Gomes, pelo visto adorado pela turba, de tanto que citam seu nome, repetiu exatamente essa baboseira em um Fórum da Liberdade no painel anterior ao meu, e antes de abrir minha palestra fiz essa distinção, sendo ovacionado pelo público.
Por fim, outro “argumento” repetido feito vitrola com disco arranhado pelos autômatos: vou ter que comprar apenas arte dos que votam em Aécio, ou seja, Lobão, Roger, alguns sertanejos, etc. Como podem não ter compreendido absolutamente nada? É um espanto, mesmo para eleitores de Dilma.
O fato de eu propor que as pessoas parem de voluntariamente transferir recursos de suas contas para a de artistas engajados que abominam seus próprios consumidores da elite burguesa e querem transformar o Brasil em Cuba não quer dizer que esses consumidores só podem comprar livros e discos de quem defende abertamente Aécio. De onde tiraram algo tão estúpido?
O músico pode ser de esquerda que não tem problema algum. Pode até mesmo ser eleitor de Dilma. Faz parte. O voto é livre, a ignorância também. O voto é secreto, a ignorância nem tanto. O que a campanha pretende combater é a militância, o engajamento de artistas vendidos que se curvam como garotos-propaganda de um partido corrupto e alinhado a regimes ditatoriais.
Na União Soviética houve vários desse tipo, na Alemanha nacional-socialista também. Minha proposta é fazê-los sentir um pouco o peso de sua hipocrisia e canalhice. Acham a elite burguesa consumista um lixo? Nada mais justo do que essa elite se recusar a bancar quem a ofende e quer destruir suas liberdades, não é mesmo?
E para fazê-los sentir isso, nada melhor do que colocar o dedo na ferida e mexer na única parte do corpo em que têm sensibilidade: o bolso. Isso explica a reação ensandecida e furiosa dos canalhas. Sabem que eu, o “ser odiento” e “fascista”, retirei o véu de sua falsidade e expus o ódio e o fascismo dos próprios bajuladores de tiranos que odeiam a nossa liberdade.
Rodrigo Constantino

Mensagem aos Eleitores

Disse com razão o General Heleno: Definida a estratégia vermelha: Lula assume o lado sujo da campanha- baixarias e ofensas; Exma Sra Dilma finge manter a dignidade do cargo.

Lula usa sua boca suja para atacar com mentiras seus adversários. O povo precisa gritar para ele: Rose Noronha, explica pamonha!

Sofridos, mas jamais abatidos!

Para o saco de lixo vai O PMDB de Temer e Renan. Os vermes não irão gostar, nem um pouco.

O BICUDO PERGUNTA-O Ibope recebeu 11 milhões de reais do governo, o Datafolha, 1 milhão. Suas pesquisas são isentas?

É nas ruas que eu sinto que vamos mudar. Liberdade! Liberdade!

Não esmoreçam democratas! Os comunistas querem nos murchar. Vejam tabela abaixo.

Pesquisas eleitorais
Do blog do Constantino

Em ao menos um aspecto o PT já conseguiu nos transformar na Venezuela

O sonho do PT é transformar o Brasil numa nova Venezuela. Não sou eu quem diz, tampouco se trata de alguma teoria conspiratória. É o próprio Lula, em várias ocasiões. Já afirmou, por exemplo, que ele e o então presidente Hugo Chávez caminhavam na mesma direção, mas enquanto o venezuelano ia de Ferrari a 200 km/h, o petista dirigia um fusquinha a 60 km/h. Os obstáculos ao bolivarianismo no Brasil são maiores. O destino almejado, porém, é o mesmo.
Ainda não somos a Venezuela. Nem mesmo a Argentina. Não por falta de vontade do PT, mas pela maior resistência de nossas instituições, entre elas a imprensa (não por acaso alvo de constantes ataques de ódio dos petistas, que não desistiram da obsessão de controlar os meios de comunicação independentes). O fato é que sobrevivemos ao PT, por enquanto.
Se a Venezuela tem inflação acima de 60% ao ano e a Argentina acima de 30% ao ano, nós estamos com um índice de “apenas” 6,5%, o dobro dos países mais decentes da região. Ok, levando em conta preços represados, o índice real está mais perto de uns 8%, bastante elevado. Mas ainda falta para chegar aos patamares assustadores dos nossos vizinhos. Se o PT tiver mais quatro anos no poder, podem ficar tranquilos que ele chegará lá.
O próprio controle da imprensa está em estágio bem mais avançado nesses países “camaradas”. Na Venezuela, simplesmente não há mais liberdade alguma, jornais foram fechados, jornalistas foram perseguidos, e políticos de oposição foram presos. Já é quase como Cuba, e apesar da forte rejeição a Maduro, ele continua no poder, pois asfixiou a democracia. A Argentina segue os mesmos passos, em ritmo mais lento, na toada trágica do tango.
Mas se ainda não estamos como a Venezuela e a Argentina “no que se refere” ao índice de inflação, desastre econômico, censura à imprensa e violência, em ao menos um aspecto o PT já conseguiu nos transformar na Venezuela: somos, hoje, um país dividido ao meio, completamente segregado, com um clima de antagonismo “nunca antes visto na história deste país”.
Jornalistas pedem cautela, e o próprio ministro petista Paulo Bernardo diz: “O vencedor deve adotar um discurso de conciliação. É preciso chamar os adversários para conversar. O Brasil precisa que esse clima arrefeça”. Curioso, vindo de alguém do PT e do governo Dilma. Por que não disse isso antes para seus próprios pares? Por que não tentou impedir a estratégia abjeta do marqueteiro João Santana?
A pesquisa Datafolha, um tanto suspeita, diz que a maioria condena a agressividade nas campanhas, e acha que Aécio foi mais agressivo do que Dilma. Se for verdade, em que mundo vivem essas pessoas? Não viram o que a campanha de Dilma fez com Marina Silva no primeiro turno e faz agora com o tucano? Não viram o ex-presidente Lula descer o nível e afirmar que Aécio é agressor de mulheres? Não viram o petista comparar os tucanos aos nazistas, sendo que foi o próprio Lula quem já teceu elogios a Hitler, por ser um obstinado por seus ideais?
Todos os jornalistas que adotaram a postura “neutra” de culpar igualmente ambos os lados pela agressividade prestam enorme desserviço à verdade, à justiça e ao país. Subtraem do leitor o direito de ter uma informação fiel dos fatos. Qualquer pessoa minimamente atenta e honesta percebe de onde vem o discurso de ódio, os ataques pessoais chulos, o clima de guerra. Paulo Bernardo fala em adversários, mas o PT não tem adversários; tem inimigos mortais que precisam ser eliminados.
A tática de dividir para conquistar, típica dos populistas e demagogos, foi usada e abusada pelo PT. Jogou ao longo de anos o trabalhador contra empresário, a mulher contra o homem, o gay contra o heterossexual, o negro contra o branco, o pobre contra o rico, o “povo” contra a “elite”. Fomentou a segregação dos brasileiros. Comprou quem estava à venda. Ludibriou as massas, calou a elite corrupta.
Quem tem olhos para enxergar, cérebro para pensar e dignidade, está revoltado com tudo isso. O país rachou ao meio, e foi obra do PT. De um lado, temos alienados, ignorantes e cúmplices do butim; do outro temos os brasileiros decentes que não aguentam mais pagar a conta, serem feitos de otários, roubados à luz do dia por uma máfia incrustada no poder. Reagiram, pois para tudo há limites.
É nesse clima que o Brasil chega às eleições finais e decisivas. Seguiremos no rumo bolivariano, rachando ainda mais o país, asfixiando ainda mais nossas liberdades, afundando ainda mais a economia? Ou vamos dar uma chance à paz, à democracia, aos que pretendem colocar o interesse nacional acima dos pessoais de curto prazo? Saberemos trocar um grupo que só tem um projeto de poder por outro que tem uma agenda de reformas necessárias?
A resposta vem nas urnas, em um processo já totalmente sujo pelos golpes baixos do PT, pelo abuso da máquina estatal em prol do partido, pelo terrorismo eleitoral, pelas mentiras e campanha difamatória. Se vencer a “onda azul”, há uma boa chance de conciliação, de paz, de colocarmos todos os brasileiros acima de grupos organizados de interesse, apesar da provável reação agressiva de minorias barulhentas, como o MST de Stédile, que já fez ameaças violentas se o tucano vencer.
Mas se der Dilma, será inevitável o agravamento das fissuras. Amizades se romperão, como já se rompem, e não sem motivo: como ignorar a alienação ou a imoralidade daquele que fecha os olhos para tudo o que está acontecendo em nosso país, para todos os infindáveis escândalos de corrupção, para o autoritarismo e a indecência dos petistas? Como respeitar quem não se dá ao respeito? Como admirar pessoas que endossam tal podridão?
O PT, claro, tentará continuar comprando todos, mas faltará verba, como ocorre na Venezuela. O socialismo dura até durar o dinheiro dos outros, e sem os incentivos adequados, este acaba rapidamente, vai embora para ambientes menos hostis. E como não será mais possível abrir as torneiras estatais para todos, e a economia entrará em grave crise, restará ao PT repetir o que foi feito por seus companheiros bolivarianos: intensificar a perseguição aos “inimigos”, tentar calar o mensageiro (a imprensa), manipular os dados oficiais (o que já acontece), etc.
Que os brasileiros possam deixar essa cizânia para trás e superar o lulopetismo, pelo bem de nossos filhos e netos!
Rodrigo Constantino

O BICUDO LEU E FICOU POSSESSO- Está na página dp jornalista Polibio Braga BB fecha agências em Porto Alegre para seu pessoal participar da caminhada do chefe do Mensalão e Tarso

O BICUDO POSSESSO- E-mail de banco público é usado em favor do PT

Secretária do Banco do Nordeste enviou e-mail convocando outros funcionários para um protesto em defesa das estatais e pela reeleição de Dilma

DIÁRIO DO BICUDO SEM MEDO DE COMUNA- Em MG, Dilma ataca Aécio, FHC e canta vitória antes da hora

O BICUDO LIBERTÁRIO ALERTA O ELEITOR- O povo da Venezuela não acreditou na oposição que alertava dos perigos de votar em Maduro.


A RÁDIO DO BICUDO INFORMA O POVÃO- Mais um presente do PT para você: Conta de luz terá reajuste médio de mais de 17% na tarifa.

Aumento autorizado pela Aneel atingirá 68,7 milhões de unidades consumidoras em todo o País; alta superou projeção do BC.

O BICUDO LIBERTÁRIO- Para ver como funciona um governo de esquerda basta olhar para a Venezuela. O tempo mostra a verdadeira face da incompetência.

O BICUDO LIBERTÁRIO DIZ- Os investimentos no Brasil pararam. Ninguém confia em Dilma. Segunda etapa disso? Forte desemprego.

O BICUDO LIBERTÁRIO DIZ- Se você é comunista vote na Dilma. Se não for, não se abstenha, vote Aécio.

Minha batalha é pela manutenção da democracia.Não quero morar num Brasizuela!

DIÁRIO DO BICUDO- Ontem , 20 de outubro,o tracking do ninho continuou apontando 54% Aécio x 46% Dilma, com margem de erro de 3%. As oscilações são todas para cima. Não vamos parar de trabalhar. Vamos manter a mobilização até a vitória.

Terceiro boletim do DataNunes desmente o Datafolha, prova que ‘empate técnico’ quer dizer ‘em cima do muro’ e constata que Aécio continua 10 pontos acima de Dilma

Até recentemente, o Brasil esquecia a cada 15 anos o que havia acontecido nos 15 anos anteriores.O intervalo entre os surtos de amnésia foi dramaticamente reduzido.
No caso das pesquisas eleitorais, por exemplo, o país agora esquece a cada 15 dias o que aconteceu faz 15 dias. O afundamento do Datafolha e do Ibope consumado em 5 de outubro mal completou duas semanas. Mas parece mais antigo que o naufrágio do Titanic, informa a credulidade de incontáveis nativos reapresentados a levantamentos estatísticos que prenunciam a reprise do desastre.
A pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta segunda-feira é apenas outro chute de longa distância que vai mandar a bola às nuvens ou fazê-la roçar o pau de escanteio. Na sopa de algarismos servida pelo instituto na semana passada, Aécio Neves tinha 51% dos votos válidos e Dilma Rousseff, 49%. Nesta tarde, ela apareceu com 52% e ele com 48%. Quer dizer que a candidata à reeleição ultrapassou o adversário tucano e lidera a corrida?
Não necessariamente, previne a margem de erro de 2% (para cima ou para baixo). O que há é um “empate técnico”, expressão que quer dizer “em cima do muro”. Tanto ela quanto ele podem ganhar, descobriram os videntes de acampamento cigano. Em números absolutos, Dilma teria subido em quatro dias 4 milhões de votos. (Ou 2 milhões, murmura a margem de erro para baixo; ou 6 milhões, grita a margem de erro para cima).
Sejam quais forem as reais dimensões da multidão, é gente que não acaba mais. De onde teria saído? Das grutas dos indecisos ou dos porões que abrigam os que pretendem votar em branco é que não foi: segundo o mesmo Datafolha, esse mundaréu de eleitores não aumentou nem encolheu. Teriam legiões de aecistas resolvido mudar de lado? Pode ser que sim, avisa a margem de erro para cima. Pode ser que não, replica a margem de erro para baixo.
A coisa fica mais confusa quando se fecha a lente sobre as cinco regiões em que se divide o mapa nacional. Os dois institutos enxergam Aécio com vantagem considerável no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste. Dilma reina no Nordeste e vence no Norte. Seria esse patrimônio eleitoral suficientemente encorpado para impor-se ao restante do Brasil? Não, adverte a recontagem dos índices e eleitores de cada região. (“Nem que a vaca tussa”, diria a presidente cujo vocabulário anda tão refinado quanto o andar de John Wayne ao fim de um dia de filmagem especialmente exaustivo).
Os horizontes se turvam de vez com a contemplação isolada das unidades da federação. Sempre segundo as usinas de índices contraditórios, Aécio já superou Dilma no Rio Grande do Sul, equilibrou a disputa no Rio, assumiu a liderança em Minas Gerais, cresceu extraordinariamente em Pernambuco. Subiu em praticamente todos os Estados. Mas a soma dos levantamentos estaduais avisa que foi Dilma quem cresceu mais. As alquimias dos ibopes da vida, decididamente, não são acessíveis a cérebros normais.
Para acabar com a lengalenga, e botar ordem no bordel das porcentagens, o DataNunes acaba de divulgar o terceiro boletim sobre o segundo turno. Como se sabe, é o único instituto que, em vez de pesquisas, faz constatações, com margem de erro abaixo de zero e índice de confiança acima de 100%. Como o crescimento de Dilma no Nordeste foi neutralizado pelo avanço de Aécio nas demais regiões, os índices não mudaram: com 55%, o senador do PSDB continua 10 pontos percentuais à frente de Dilma, estacionada em 45%.
A troca de acusações intensificada nos últimos dias nada mudou. Os simpatizantes do PT não ficaram chocados com as agressões verbais de Dilma, nem estranharam o vocabulário de cabaré vagabundo usado por Lula. Sempre foi assim. Os partidários de Aécio, exaustos do bom-mocismo que contribuiu para a derrota de Serra em 2002 e 2010 e para o insucesso de Geraldo Alckmin em 2006, aplaudiram o desempenho do líder oposicionista.
Graças à altivez e à bravura de Aécio, pela primeira vez os vilões do faroeste não conseguiram roubar até a estrela do xerife. Pior: desafiados publicamente, os campeões da insolência piscaram primeiro. No debate da Record, Dilma escancarou já na entrada do saloon a decisão de fugir do tiroteio verbal que esquentou o confronto no SBT. Compreensivelmente, Aécio resolveu levar a mão ao coldre com menos frequência. Mas os fatos e a sensatez recomendam que se mantenha na ofensiva.
Foi depois do debate na Globo, o último promovido no primeiro turno, que um Aécio Neves exemplarmente combativo assumiu de vez o papel de porta-voz dos muitos milhões de indignados. A tática do coitadismo, adotada por Dilma por ordem de Lula, é mais uma prova de que a seita lulopetista está com medo. Teme que o adversário utilize toda a munição de que dispõe e faça com Dilma o que Dilma fez com Marina Silva. O clube dos cafajestes sonha com um líder oposicionista desarmado.
Sobretudo por isso, Aécio Neves tem o dever de manter engatilhado o trabuco retórico. Ele representa hoje o Brasil que resiste há 12 anos a um bando para o qual os fins justificam os meios. No domingo, o país não vai simplesmente optar entre um homem e uma mulher. A nação escolherá entre a decência e o crime, a honradez e a corrupção, o Estado de Direito e o autoritarismo bolivariano, os democratas e os liberticidas, a luz e a treva, a modernidade e a velharia.
Mais que o segundo turno da eleição presidencial, vem aí um plebiscito: o PT continua ou para? Segue colecionando delinquências impunes ou cai fora? A primeira alternativa mantém o país enfurnado na trilha do atraso. A segunda pavimenta a estrada que leva para longe do primitivismo e conduz ao mundo civilizado.
Augusto Nunes

Deputado do PT é acusado de desviar dinheiro do Pronaf. Olha ele aí fazendo campanha com a Dilma.


Na foto, o deputado petista fazendo campanha com o dinheiro desviado dos produtores rurais. Para a Dilma!

Interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal com ordem judicial levantaram indícios de que dinheiro desviado do Pronaf, o programa de incentivo à agricultura familiar, foi usado em campanhas eleitorais do PT no Rio Grande do Sul. 

A investigação, denominada Operação Colono, resultou em inquérito que passou a tramitar no Supremo Tribunal Federal por ter indícios do suposto envolvimento do deputado federal reeleito em 2014 Elvino Bohn Gass (PT-RS), que tem foro privilegiado. 

O inquérito revela que dinheiro liberado na forma de empréstimos do Pronaf contraídos no Banco do Brasil em nome de produtores rurais entrou nas contas de uma associação de Santa Cruz do Sul (RS), a Aspac, e de lá seguiu para contas pessoais de dirigentes e ex-dirigentes da entidade. Em seguida houve saques em espécie e transferências para outras contas.

A suspeita de fraude começou a ser investigada porque produtores rurais procuraram a PF e o Ministério Público para dizer que não haviam autorizado os empréstimos em seus nomes e que tinham assinado papéis em branco que ficaram na associação.
A PF quebrou o sigilo de 107 contas bancárias e concluiu que a associação recebeu em créditos, repassados por 26 mil depósitos, um total de R$ 104 milhões de 2006 a 2012. Desse volume, R$ 85 milhões vieram do Pronaf.

Laudos da PF mostram que dirigentes e familiares recebiam recursos da associação em suas contas bancárias pessoais. O vereador Wilson Rabuske (PT-RS), segundo o laudo, recebeu R$ 700 mil, e sua mulher, R$ 324 mil. Outro ex-candidato a vereador pelo PT recebeu R$ 126 mil.

Conforme informações da Receita à PF, o casal Rabuske anotou uma diferença de R$ 2,15 milhões entre o que foi declarado ao fisco como renda entre 2007 e 2011 e o valor que entrou em suas contas.A PF interceptou 13 aparelhos telefônicos, incluindo os de Rabuske. Numa das conversas, um homem que a PF identifica como sendo representante da Aspac disse a um produtor rural que a entidade tinha dificuldades para cobrir dívidas que atingiam R$ 1 milhão. Mas que políticos estavam ajudando na arrecadação de dinheiro.

Segundo a interceptação, havia um motivo para esse esforço. "Muito dinheiro foi pra campanha do Wilson [Rabuske] e pra campanha do Bohn Gass. [...] E essa dívida que existe está muito ligada a isso", disse ele. Na mesma conversa, o homem da Aspac disse como Bohn Gass agiria para quitar dívidas com o BB. "Vai ser uma espécie de caixa dois, mas [Gass] é o cara que vai ajudar a resolver isso." 

Em outra gravação, Bohn Gass teve uma conversa interceptada, ao telefonar para Rabuske. Ele contou que atuava junto ao então ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas (PT), para conseguir decretos que permitissem renegociação de dívidas de produtores. Ele agradeceu a Rabuske "pela parceria". 

Em 2007, o ministério havia repassado R$ 642 mil à mesma associação para "palestras" e "visitas técnicas". Ao enviar o caso ao STF, a juíza Karine da Silva Cordeiro disse que o relatório indicava de forma clara e consistente suposto envolvimento de Bohn Gass com o grupo.(Folha de São Paulo.
Do Blog do Coronel

Desvario do Lula bêbado ou drogado faz Dilma perder quase 20% do tempo na TV


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acatou nesta terça-feira (21) um pedido feito pela campanha de Aécio Neves (PSDB) e suspendeu uma propaganda de Dilma Rousseff (PT), retirando-lhe, ainda, 1 minuto e 50 segundos do horário eleitoral que será exibido no período noturno de quarta-feira (22). 

A propaganda suspensa – que não pode mais ser exibida – foi veiculada na segunda-feira (20) e mostrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, completamente fora de si e com sinais de estar alcoolizado ou drogado, fazendo criticas a Aécio num comício realizado em Belo Horizonte (MG) no último dia 18. Na ocasião, Lula disse que Aécio é o candidato dos banqueiros, que Dilma foi presa aos 20 anos por lutar pela democracia e questionou onde estava o candidato tucano enquanto a presidente era presa, chamando-o de filhinho de papai. Lula nunca soube direito de quem é filho, por isso tem estes ataques contra famílias bem constituídas.

Como ataques não são mais permitidos em propagandas do horário eleitoral, os ministros acataram a representação do PSDB e disseram que as críticas de Lula não contribui com a campanha e desmerece o espaço reservado para a apresentação de propostas na TV. Os ministros ainda rechaçaram a declaração de Lula acatando argumento apresentado pelo advogado do PSDB, dando conta que Aécio tinha 10 anos quando Dilma estava na guerrilha assaltando bancos, sequestrando e participando de atentados terroristas contra brasileiros inocentes.
Do blog do Coronel