sábado, 27 de setembro de 2014
Política
Estou me cansando de ver este povo ovelha não se revoltar com as falcatruas patrocinadas por membros deste governo. Safadeza parece ser um baita cabo eleitoral! A história está aí para nos mostrar, um dia a conta dessa bagunça geral chegará, e aí para quem irão reclamar os omissos e satisfeitos de hoje?
Como acontece em Cuba, na Venezuela, cadeia para quem reclama.
Como acontece em Cuba, na Venezuela, cadeia para quem reclama.
Caráter
O lodo pode estar em todo lugar
No salão de mármore e ouro
No áspero chão de fábrica
Ter ou não ter os bolsos cheios
Não altera o caráter do ser.
No salão de mármore e ouro
No áspero chão de fábrica
Ter ou não ter os bolsos cheios
Não altera o caráter do ser.
27 generais, inclusive ex-ministros militares, lançam Manifesto de duras críticas ao governo do PT
O manifesto é assinado pelos ex-ministros Leonidas Pires Gonçalves (do Exército, no governo Sarney) , Zenildo Zoroastro de Lucena (do Exército, no governo Itamar e Fernando Henrique) e Rubens Bayma Denys (da Casa Militar, no governo Sarney), quatro ministros do Superior Tribunal Militar e outros 20 quatro-estrelas da reserva, os militares ressaltam que existe uma lei da Anistia em vigor que a Comissão da Verdade insiste em desconsiderá-la.
. Vinte e sete generais de Exército da reserva assinaram um manifesto com críticas ao ministro da Defesa, o petista Celso Amorim. No documento, os generais, que atingiram o mais alto posto da hierarquia militar, afirmam abominar "peremptoriamente" a declaração dada pelo ministro, na semana passada, à Comissão Nacional da Verdade (CNV), de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período militar. Depois de ressaltar que, "sempre que pode", a Comissão "açula" as Forças Armadas, provocando-as, e exigindo que elas peçam desculpas, o grupo, do qual fazem parte três ex-ministros do Exército, declaram que "se houver pedido de desculpas será por parte do ministro". E avisam: "Do Exército de Caxias não virão (desculpas)! Nós sempre externaremos a nossa convicção de que salvamos o Brasil!" Os generais, ex-integrantes do Alto Comando do Exército e antigos comandantes de importantes unidades militares de todo o Brasil, justificam a necessidade do manifesto, lembrando que militares da ativa não podem dar declarações políticas, mas que os da reserva, que podem falar.
. O governo não reagiu ao manifesto, publicado hoje pelo jornal O Estado de S.Paulo.
. Nesta sexta-feira a tarde, são fortes as especulações sobre prontidão no Exército.
CLIQUE AQUI para ler o Manifesto.
CLIQUE AQUI para ler toda a informação do jornal de São Paulo.
ANIVERSÁRIO DO BOB
“Hoje é meu aniversário. Não haverá festa, mas pretendo comer um turista.” (Leão Bob)
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...