terça-feira, 8 de março de 2016

Seria Lula a Madre Tereza de cuecas?

Humor Ateu

Deus quando criou o diabo disse: vai e assustai! Aí o diabo inventou os papas, padres, pastores e cia ltda.

ORADOR

Orador do grupo de Mal de Alzheimer:

"Estamos todos aqui reunidos para esse encontro com gente que não conheço para falarmos (acho) de um assunto que não lembro qual seja."

ATEU SEM CENSURA

AGORA VAI

ATEU SEM CENSURA

A expressão máxima do comunismo

A expressão máxima do comunismo seria um sujeito vestido todo de vermelho, de foice e martelo na mão, com boina do Che Guevara, tatuagem do Stálin do pinto, Dilma e Lula em cada nádega e pegando a bunda do Kim-Jong em plena Praça Celestial.

Os petistas até quando peidam e broxam culpam os outros.

E o Rui Falcão não fala mais em regular a mídia. Está mais preocupado em salvar o seu chefe.

Quem usa energia tem medo.

Fantasmas não me assustam. Meu temor é a conta de energia elétrica.

Alexandre Garcia- Jararaca

O discurso da Presidente segunda-feira em Caxias do Sul faz a gente perguntar em que planeta estaria ela nesses últimos dias. “Não é possível aceitar que no Brasil pessoas que jamais se recusaram a depor, como é o caso do Presidente Lula - nunca se recusou, sempre aceitou, sempre foi - então não tem sentido conduzir sob vara se ele jamais se recusou a ir.” Lula depôs uma vez, no Dia de Reis, em Brasília, sobre a venda de medidas provisórias e seu filho Luís Cláudio. Para ir depor, disse ele agora, interrompeu as férias...

 Nos últimos dias, até as pedras das ruas sabem que ele se recusou a depor no Ministério Público de São Paulo sobre o triplex. Conseguiu liminar para não ir dia 25 de fevereiro. Liminar derrubada, pediu habeas corpus para não ter condução coercitiva em nova intimação, dia 3; e entrou na Justiça para não responder sobre o triplex na Lava-jato. Anunciou que não iria e o Instituto Lula emitiu nota dizendo que ele e dona Marisa não iriam. A Presidente, ao dizer que ele sempre foi, nunca se recusou, deveria estar perdida em Marte. Lula também foi mal.

Enquanto telefonava para a Presidente da República, depois do depoimento, a deputada do Partido Comunista do Brasil, Jandira Feghali, querendo agradar, começou a gravar no celular uma mensagem de áudio e vídeo, informando que Lula, ao fundo, falava pelo telefone com Dilma. E se viu e ouviu “eles que enfiem no c... todo processo”. Uma linguagem nada republicana nem normal entre um homem e uma mulher, entre um ex-presidente e a presidente. Um estadista e inocente pediria calma a seus partidários, pediria respeito às instituições pois sua inocência restaria cristalina.

Mas o que seu viu foi o ex-presidente, seguido pela presidente, escolher como adversários representantes da lei: a polícia judiciária, o Ministério Público e a Justiça Federal. Emoções são enfraquecedoras da razão. Em 13 de março de 1964, quando discursos de Goulart, Brizola e José Serra inflamavam o povo contra o Congresso, a Igreja Católica já mobilizava a população contra a ameaça vinda do governo.

Agora, nestes idos de março, o Bispo-Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, em prédica na Basílica da Padroeira do Brasil, pede que o povo tenha “a graça de pisar na cabeça da serpente, daqueles que se autodenominam jararacas... que são a personificação do mal... expurguemos o mal da nossa vida e sociedade... como Maria pisou na cabeça da serpente...por Cristo Nosso Senhor.” Lula também foi infeliz ao se comparar com uma jararaca, que não foi atingida na cabeça mas no rabo. “A jararaca está viva, como sempre esteve”- festejou, mostrando que é atemporal, eterno.

Advogado de Lula preocupado em virar alvo de Moro



Roberto Teixeira pode passar da condição de advogado de Lula para investigado na Operação Aletheia. Na representação do MPF que fundamentou a operação da sexta-feira passada, constam fortes indícios de que Teixeira atuou na ocultação da titularidade de Lula na compra do sítio de Atibaia.

Preocupado em virar alvo da Lava Jato, Teixeira protocolou mais cedo na Justiça Federal em Curitiba, por meio de seus advogados, pedido de certidão de eventuais processos, procedimentos ou incidentes vinculados à Operação Aletheia ou não, mesmo sob sigilo, que envolvam seu nome.

O Antagonista

A liberdade contra-ataca o politicamente correto Por Instituto Liberal

Ben e Milo
Caro leitor, você consegue reconhecer os rostos na imagem ao lado?
Não, não se trata de um “Harry Potter” que perdeu seus óculos ou de um “Draco Malfoy” carinhoso. Estamos falando de Ben Shapiro, um dos maiores defensores do ideário “conservative” na mídia norte americana, advogado com passagens por UCLA – Universidade da Califórnia em Los Angeles – e Harvard e editor-jornalista nos sitesBreitbart e Dailywire. Tornou-se famoso por seu épico debate com o apresentador Piers Morgan no canal CNN em que Shapiro obteve uma vitória espetacular em defesa da Second Amendment, ou seja, o direito do cidadão americano de se armar.
O outro não é ninguém menos que o britânico Milo Yiannopoulos, homossexual assumido que intriga e irrita partidários do politicamente correto, em especial feministas, por contrariar todas as expectativas “progressistas” da juventude hodierna. Por que será que um homem abertamente gay irá se posicionar ao lado de valores tido como conservadores, a saber: o livre mercado e a responsabilidade individual, como determinantes numa sociedade? Não deveria ele se posicionar ao lado das ditas “minorias oprimidas” por fazer parte de uma? Propositadamente polêmico e autointitulado um ” provocador”, Milo representa justamente o quão furado e ilógico é o raciocínio da esquerda do século XXI, quando posto em cheque perante a liberdade de consciência.
O alvo da vez é a multiplicação galopante dos chamados safe spaces nas universidades americanas, uma espécie de santuário para as minorias oprimidas, ou seja, uma expressão do politicamente correto – tão conhecido por nós brasileiros. Nestas “zonas sagradas” a liberdade de expressão está institucionalmente restrita em nome de uma espécie de justiça social reparativa para mulheres, gays, negros e hispânicos. Através da nossa experiencia com as faculdades de humanas brasileiras, todos nós já sabermos o quão autoritária é a existência destas zonas de exclusão, ressentimento e sentimentalismo.
É justamente neste ponto que Shapiro e Yiannopoulos entram em cena. Patrocinados pela Young America’s Foundation, uma instituição voltada para divulgar e financiar jovens que incorporem ideias tradicionais americanas, como o livre mercado e a liberdade de expressão, nossos heróis estão realizando uma turnê pelos mais hostis campus universitários americanos, discursando e desmistificando ideologias com quase nenhuma comprovação empírica e recheadas de inconsistências em seu sua teoria, tais como a white privilege, e a suposta discriminação salarial sofrida pelas mulheres em comparação com homens em igual trabalho.
Como esperado há resistência as atuações de Ben e Milo, visto o cancelamento unilateral por parte do diretor da Califórnia State University da palestra de Shapiro. O pretexto dado era que seria injusto não conferir a oportunidade de “diversificar o debate”. Isto vindo de uma universidade dominada pelos ideologismos da New Left. Não seria, justamente, Ben Shapiro o elemento diverso?
Ontem à noite, foi a vez de Yiannopolous discursar na Universidade de Michigan. Aguardo ansiosamente o vídeo, bem como acompanhar no twitter em @nero e @benshapiro. Enfim, a liberdade contra-ataca contra o politicamente correto.
* Yago Freyesleben – estudante de graduação em Direito (UFRJ)

Primeiro eles vieram atrás dos judeus - Ben Shapiro

Petrobrás: assalto ao povo brasileiro (Paulo Francis)

COISA FEIA- As vendas no varejo recuaram 8,2% no primeiro bimestre deste ano. A maior queda foi observada no segmento de veículos, motos e peças.

Dilma ficou sozinha



Gerson Camarotti, no G1, disse que integrantes do Palácio do Planalto se assustaram com a perda de apoio ao governo nas últimas 48 horas, sobretudo dentro do PMDB.

A Folha de S. Paulo disse que PP, PRB e PTB “discutem internamente a possibilidade de deixar a base aliada”.

E Ricardo Berzoini disse que o PT quer acelerar o debate sobre o impeachment no Congresso Nacional.

Quem ainda defende o mandato de Dilma Rousseff?

O Antagonista

DE DOSTOIEVSKI PARA LULA por Percival Puggina. Artigo publicado em 07.03.2016

A tarefa de fazer com que muitos creiam não é apenas missão religiosa. É, também, essência da política como arte de conquistar apoios para alcançar e manter o poder. Há sistemas políticos nos quais as pessoas creem em partidos e suas ideias, visões de mundo, perspectivas históricas, valores e em como isso se projeta nos anos por vir. E há sistemas, como o nosso presidencialismo, em que a crença dos eleitores recai sobre as pessoas dos candidatos. É fácil compreender que isso nos faz mais vulneráveis à mentira como forma de angariar apoios. Quanto mais ingênuo o eleitor, quanto mais carente do benefício pessoal que lhe possa advir do poder público, mais sensível ele se torna a mentiras e mistificações. Nas nossas disputas políticas, a verdade é mais inoportuna do que a mentira.
 Em Irmãos Karamazov, Dostoievski ensina: "O homem que mente para si mesmo e escuta as próprias mentiras chega a um ponto em que não pode distinguir a verdade e a mentira dentro de si ou ao redor de si, e assim perde todo o respeito por si mesmo e pelos outros".
Após seu depoimento nas instalações da PF em Congonhas, durante a entrevista que virou discurso, o ex-presidente era imagem viva e falante do desastre exposto por Dostoievski. Lula apelou para todo o seu repertório de artimanhas. Quero destacar a que é mais repetida, ao longo dessa infinita série de escândalos. Segundo o governo, a promissora condução petista dos negócios nacionais seria antagonizada por uma elite que não tolera a prosperidade dos mais pobres.
Lula, Dilma, o governo e seus partidos prestariam enorme serviço à saúde pública se apontassem quais brasileiros desejam que os pobres continuem pobres e morram na miséria. Essas pessoas, certamente pouquíssimas caso existam, deveriam ser identificadas e tratadas porque portadoras de um desejo anormal, desumano e masoquista. Ninguém mentalmente sadio quer viver sitiado pela miséria e suas vexatórias consequências que o governo sequer minimamente conseguiu abrandar.
A esse respeito, o senso comum grita contra a algaravia de Lula: nada é tão honestamente benéfico ao bem de cada um do que o bem de todos! Nada é mais conveniente à prosperidade de cada um do que a prosperidade de todos! São dois axiomas que dispensam provas. Eis por que o desastre ético e técnico da gestão petista nos leva a sonhar com educação promovendo o desenvolvimento das potencialidades da juventude, população ativa ganhando a vida e gerando riqueza, produção, consumo, empregos, PIB crescendo, inflação caindo e as pessoas podendo cuidar bem de si mesmas. Quem não quiser isso é doido. E quem acusa 90% da população ser contra isso é o quê, Dostoievski?
________________________________
* Percival Puggina (71), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A tomada do Brasil. integrante do grupo Pensar+.

Faça como eu: deseje ir para o inferno e não pague dízimo para ninguém. O capeta não exige. Já é uma vantagem.

Nem só de pão vive o homem, mas também das palavras enganosas dos profetas endinheirados.

Já que tudo depois da morte se torna pó, não será Deus um aspirador?

Mega manifestação do dia 13/3 contra Dilma e o PT viralizou após ataques de Lula e Falcão

Mega manifestação do dia 13/3 contra Dilma e o PT viralizou após ataques de Lula e Falcão

Os números para o protesto contra o governo Dilma e o PT já estão superando as expectativas, pelo menos é o que mostra as redes sociais em São Paulo. Já são mais de 3 milhões de paulistanos confirmaram presença pelo twitter e facebook. Para que o leitor possa comparar, após o PT subir o tom com as manifestações irresponsáveis de Lula, Rui Falcão e seus asseclas, o número de confirmações subiu 50% entre sexta-feira e ontem.

É um número muito maior do que os registrados na primeira grande manifestação anti-Dilma, realizada há um ano. O jornal Folha de S. Paulo disse que o “mapa das redes sociais feito para o governo indicou disparada de adesões aos atos de 13 de março após a condução coercitiva de Lula”.

Em março de 2015, o protesto contra Dilma e o PT em Porto Alegre reuniu 100 mil pessoas nas ruas da cidade. Para esse próximo domingo já são esperados pelo menos o dobro, ou seja, os movimentos sociais esperam mais de 200 mil pessoas para protestar contra esse governo que esta acabando com o Brasil. Chega de PT!!!

Políbio Braga

DIABOBRAS- Começou a limpa: Marcelo Odebrecht é condenado a 19 anos e quatro meses de prisão

THE ROMELÂNDIA TIMES- Pesquisa mostra que 68,2% dos eleitores acham que denúncias contra Lula são verdadeiras, mas 63,1% pensam que nem por isto ele será preso.

HUMOR ATEU

Pedro Pedreira e o Sermão da Montanha
Então diz o padre:  Jesus fez o sermão no alto da montanha para milhões de cristãos.
Pedro Pedreira contesta:
-Tem alguma testemunha que esteve lá? Tem?
-Não.
-Tem vídeo no You Tube? Tem?
-Não.
-Tem áudio da gravado num celular do papo do santo? Tem?
-Não.
Não tem nada disso? Então esse sermão vale tanto quanto as palestras do Lula. Não há testemunhas, sem vídeo no You Tube, sem áudio, nada.

HUMOR ATEU

Jesus e o diabo se encontram na balada. Após uns tragos o capeta pergunta:
-E aí cara, vai ou não vai me ensinar o truque da ressurreição?

Já houve o tempo das diligências. Agora vivemos o tempo das indigências.

PARAÍSO DA PREGUIÇA

Cidadão morre e chega ao portão do céu. Fica horas esperando e ninguém aparece, nem São Pedro.  Nisso passa um anjo e ele então pergunta:
-Onde estão todos? Estou há horas aqui esperando ser atendido.
Responde o anjo:
- Meu amigo, depois que um santo desgraçado trouxe o tal bolsa-família para cá ninguém mais quer trabalhar. Até Deus caiu na rede. 

Oposição coloca-se em regime de obstrução na Câmara dos Deputados

A oposição e dissidentes de Partidos da base aliada vão colocar-se em obstrução a partir de amanhã na Câmara dos Deputados, pelo menos até que o STF decida finalmente qual o rito que deve ser seguido para o início do processo de impeachment contra Dilma Roussef.

A decisão saiu esta tarde.

O deputado Darcísio Perondi informou via editor:

- A obstrução parlamentar visa convencer o STF a decidir tudo com velocidade, porque o País está parado, afunda a cada dia nas crises política, social e econômica, o que só a mudança de governo poderá estancar. 

E avisou:

- O governo Dilma obstrui o bom funcionamento do País e precisa ser contido.

Políbio Braga

PENSANDO BEM... ...quem trabalha com Dilma merece ganhar adicional de insalubridade. E de periculosidade. (CH)

Mulheres: Todos os dias são para vocês. Todos os dias são de ganhar carinho, ternura e flores. Parabéns!

QUADRILHEIROS

Petistas espalham certidão falsa de “filiação” do juiz Sérgio Moro ao PSDB. É a velha tática do PT denunciada no livro de Romeu Tuma Jr, ex-secretário nacional de Justiça: “Assassinato de Reputações”.

 CAMBADA DE QUADRILHEIROS

“Essa quadrilha quer continuar enganando o povo. O nome é parecido, mas o juiz se chama Sérgio Fernando Moro, e não Sergio Roberto Moro”, afirma o deputado Sóstenes Cavalcante (PS-RJ).

Cláudio Humberto

VALÉRIO QUER CONTAR TUDO O QUE SABE SOBRE LULA

Ex-tesoureiro da corrupção petista e office-boy de luxo do mensalão, Marcos Valério se ofereceu ao Ministério Público e à Justiça Federal para contar tudo o que sabe, em troca de redução de pena. Ele sabe todos os segredos do mensalão do primeiro governo Lula, mas não os revelou. Segundo o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o ex-presidente cedeu a chantagem de Marcos Valério para mantê-lo “blindado”.

 A PESO DE OURO

Segundo Delcídio, ex-líder do Governo Dilma, Lula teria ordenado o pagamento de R$ 220 milhões para comprar o silêncio de Valério.

 MAUS TRATOS

 Marcos Valério estaria sofrendo maus tratos na prisão e também tentativas de achaque, segundo políticos de oposição.

 ‘CURRA’ NA PRISÃO

Circulam rumores de que o tesoureiro do mensalão teria sido “currado” no cárcere por oito presos.

 PRONTO PARA FALAR

O sofrimento no cárcere fez Marcos Valério sucumbir. Ele chora muito, segundo as fontes, e quer contar tudo para tentar se livrar do tormento.

Cláudio Humberto

GAZETA DO POVO QUE PASSA FOME- Vejam o tamanho do sanduba que ele quer. Não mostre o seu sanduíche para esse homem.

EUA dizem que 'levam a sério' ameaças da Coreia do Norte

THE NÃO-ME-TOQUE POST- Fitch piora previsão de queda do PIB do Brasil para 3,5% em 2016

GAZETA DOS RELINCHOS ANDINOS- Com preço de empacotamento maior que o de venda, leite some dos mercados na Venezuela