quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ELA CONHECEU O PARAÍSO


Uma mosca foi engarrafada com uma cerveja. Após dois meses e gelada no ponto a cerveja foi aberta em um bar no Leblon. Ai sair da garrafa ainda um pouco perdida a mosca declarou em voz alta diante de uma dezena de ouvintes: “Eu morri por um tempo e conheci o paraíso. Naveguei por suas águas saborosas, vivi em êxtase, o paraíso existe e está dentro desta garrafa. ” E mais não disse porque foi esmagada por um ateu sóbrio.

ANITA, A FLORISTA


Anita era uma florista de muito sucesso.  Simpática, atenciosa, produtos bem cuidados, bons preços, uma fada! Não havia ser vivo naquela avenida que não amasse Anita.  Porém tudo acabou para ela quando ela foi presa e o povo descobriu que o seu principal fornecedor era o cemitério.

VAMPIRO


Mateus, sujeito calado vivia sozinho e não saía de casa durante o dia, somente quando escurecia. Já sussurravam pela vizinhança que ele era um vampiro, motivo pelo qual não podia se expor ao sol. Uma vizinha garantiu que havia um caixão no quarto. Certa noite um vizinho resolveu seguir Mateus quando ele saiu de casa e se encaminhou para o cemitério. Pensou: “deve ser no cemitério que ele encontra suas escravas para mais uma noite de orgias de sexo e sangue”. Precipitação e julgamento apressado. Mateus simplesmente era vigia noturno do cemitério e albino.

PQP


Ontem à tarde estava eu numa estrada poeirenta no interior de Arapiraca, sujo e irritado com o calor, encostado num poste aguardando pelo ônibus quando pousou na estrada um objeto voador e dele saiu um ser estranho que perguntou se eu queria ir para algum lugar específico que eles me dariam carona. Respondi que desejava ir para a casa do diabo lá na puta que pariu. Então ele me respondeu que ir à Venezuela estava fora do itinerário. Foi embora e sumiu entre as nuvens.

SOBRARAM DOIS


Uma explosão nuclear acabou com o Brasil, morreram todos, menos dois. Um foi o sofrido Mané do Boteco; o outro um fiscal da receita chamado Robério. Mané quando soube pegou uma corda e se enforcou. Antes de morrer ainda balbuciou:  essas pragas são como baratas, jamais serão extintas. Mais não disse, fechou os olhos, suspirou e partiu.



FOFUCHO


“O feijão é um grande acompanhante da costelinha de porco defumada.  Sozinho é um sem graça. ” (Fofucho)


FOFUCHO


“A melhor acompanhante na noite é a batata frita. ” (Fofucho)

FOFUCHO


“Gordo sim, mas saco de banha é a mãe! ” (Fofucho)

SPONHOLZ

SPONHOLZ

SPONHOLZ

O JOGO DA VIDA

COM JESUS NÃO SE BRINCA



ATHEUS NET

VIDA APÓS A MORTE

Vida após a morte
ATHEUS NET

LÓGICA

logica-religiosa
ATHEUS NET

MIM


“A grande massa dos três poderes têm como preocupação maior o bem estar do próprio bolso. “ (Mim)

LEÃO BOB


“Minha família tem um acordo com o capeta. Quando estamos na mira os rifles falham. ” (Leão Bob)

LEÃO BOB


“Tem gente que deseja mudar a natureza das coisas. Vejam bem se eu com esta juba de macho vou andar por aí comendo folhas, frutinhas e cagando verde? ” (Leão Bob)

LEÃO BOB


“Nós leões somos ateus, mas adoramos comer religiosos. ” (Leão Bob)