quarta-feira, 1 de julho de 2020

BANQUETE DOS VERMES

BANQUETE DOS VERMES
Após a Conferência Sanitária Anual de Vermes e Afins, um grande banquete acontecia. Carnes de todos os tipos de animais, variedade enorme de ovelhas, cabras e suínos, além de duas antas doentes(não eram Dilma e Mária do Rosário). O cozinheiro, de renome internacional somente errou no último prato servido. Era um homem de boa aparência, com algumas gorduras e muito bem temperado. Estava até rosado, um verdadeiro espetáculo culinário. Foi quando os presentes atacaram a comida, veio a decepção: carne estragada. O desgraçado era professor universitário, presidente de sindicato,  ex-membro do PT e agora no Psol. Dois vermes foram levados ao hospital com vômitos, o restante debandou com fortes náuseas.

Governador Moisés testa positivo para o Corona. Foi na festinha em hotel sem a devida máscara?

PORCOS EM FUGA

PORCOS EM FUGA

Ontem na fronteira China/Índia milhares de porcos foram vistos em fuga. Saíram da China e entraram em território indiano, acossados por soldados chineses, o chumbo zunindo. Um dos porquinhos, Bruninho Pig foi entrevistado por um canal de Tv indiano.

-Seu nome jovem porco?
-Meu nome é Bruninho Pig.
-Por que vocês em centenas de milhares estão fugindo da China?
-É o seguinte. A cambada comunista  dirigida por Xi Jinping está preparando um novo vírus em seus laboratórios, isso para destroçar a economia ocidental e outros, por motivos diversos. E sabem em que já estão falando em colocar a culpa?  Pois é, em nósI Aqui farroupilha! Vermelhos canalhas, filhos de chocadeira. Antes virar presunto que hospedeiro de desgraça. Comunistas filhos da puta!!!

-Obrigado Bruninho!

FÓSFOROS

Naquela minúscula caixa havia um fósforo meio depressivo, sem cabeça. Não conversava com ninguém, abatido, triste, um inútil. Numa fria manhã ele surtou. Riscou um irmão contra o outro até a caixa explodir num fogo só. Não sobrou ninguém, até o esmalte da tampa do fogão ficou marcado. Uma vez mais ficou provado que quem não tem cabeça age por impulso e queima até mesmo os seus irmãos.

"A farda tarda , mas não falha." (Mirandopoulos)

"Vamos tentar nos alegrar, pois de jornalismo de merda e políticos ladrões já estamos enfarados." (Mirandopoulos)

AVÓ NOVELEIRA


“Eu adoro o Magal quando canta Amante Latindo!”

AVÓ NOVELEIRA


“Nunca fui fã de bebidas alcoólatras!”