sábado, 9 de fevereiro de 2019

CHEGA DE CONVERSA MOLE! JUSTIÇA!!!

Penso que a diretoria toda da Vale deveria estar detida pelos mortos  de Brumadinho.

O mesmo para a diretoria do Flamengo.

Fiscalização idem.

“Sou um sujeito tão simples quanto as sandálias havaianas. E também não solto as tiras. ” (Mim)


LENTO
Anacleto é lento. Há vinte anos gritou no Vale do Eco ‘otorrinolaringologista’.  Até o momento o eco não retornou.



O GUARDA-COSTAS DE DEUS
Fundamentalistas islâmicos saíram do inferno carregados de bombas e entraram sorrateiramente no paraíso para destruir o trono do Senhor. Disfarçados de anjos buscavam o melhor lugar para colocá-las quando tiveram uma surpresa desagradável e voltaram correndo para o inferno sem fazer nada; estavam assustados quando viram que o guarda-costas de Deus era ninguém menos que John Wayne e seu revólver de duzentos tiros.



ACONTECEU EM CUBA
No silêncio do cemitério ouviram-se gritos: Tirem-nos daqui! Tirem-nos daqui!
O vigia passou a procurar de onde vinham e demorou um bocado para localizar. Descobriu que era do túmulo de um feroz dirigente comunista cubano que os gritos provinham. Rapidamente tirou a tampa do caixão e para sua surpresa uma enormidade de vermes pulou fora do esquife pedindo educadamente um lugar para vomitar.


LÚCIO E SEU DONO
 Tupi era um cão muito fino que diariamente levava seu homem chamado Lúcio para passear. Muito belo o homem, de roupinha colorida, coleira de prata e tudo mais. Porém senhor Tupi nunca levava o kit cocô e o seu homem de estimação era pródigo em defecar nos gramados e calçadas. Faz alguns meses seu Tupi andava só por uma dessas calçadas de sua rua quando resvalou num cocô, bateu a cabeça e morreu. Que lástima! Lúcio triste e com sentimento de culpa entrou em depressão. Deixou de comer e até de mostrar a língua. No momento o pobre Lúcio mora num Homil para homens loucos.