domingo, 7 de fevereiro de 2016

2x0 para nós, os de bem- Vereador reage a assalto e mata dois ladrões

O vereador Salomão Pereira (PSDB)

Dois homens acusados de roubo foram mortos neste sábado na casa do vereador Salomão Pereira (PSDB). Ele e os filhos Michel e William contaram à polícia que entraram em luta corporal contra a dupla, que invadiu a casa da família, no Jardim Bonfiglioli, Zona Oeste de São Paulo. Depois de recolherem equipamentos eletrônicos da casa - televisores e notebooks -, os suspeitos exigiram dinheiro da família. Segundo o relato das vítimas, o filho do vereador reagiu quando um dos assaltantes apontou o revólver para a cabeça do pai.

Após conseguirem desarmar o ladrão, o vereador usou o revólver de calibre 32, com numeração raspada, para atirar três vezes contra o outro assaltante. O suspeito foi atingido por ao menos uma das balas na altura do peito e morreu na hora.

O outro bandido teria tentado pegar uma faca e foi dominado pelo vereador e seus filhos. Durante a luta corporal, ele terminou asfixiado por um dos filhos de Pereira e desmaiou. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu.





De acordo com a Polícia Civil, Pereira, de 65 anos, voltava com a mulher do Anhembi, onde as escolas de samba fizeram o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. O casal entrava com o carro na garagem, quando os assaltantes o dominaram. Um vigilante noturno da rua testemunhou a ação.

As vítimas foram levadas para dentro do imóvel e os dois filhos, que dormiam, foram acordados. Ninguém da família do vereador se feriu.

Investigação - Após o desfecho, Pereira chamou a polícia e alegou legítima defesa. A arma foi apreendida para perícia, e os investigadores descartam a hipótese de crime encomendado. A ocorrência foi registrada no 14º DP (Pinheiro).

Os bandidos usavam um Chevrolet Cobalt roubado no mesmo bairro. Os dois criminosos mortos foram reconhecidos pelos donos do veículo. Segundo eles, um terceiro suspeito participou do assalto. Ainda não se conhece a identidade dos três.

A assessoria de imprensa do vereador informou que a família ficou abalada com o crime e todos os esclarecimentos foram dados à polícia.

Pereira assumiu o cargo na Câmara Municipal em 2015, como suplente de Marco Aurélio Cunha (PSD). Ele é conhecido por defender interesses de taxistas.

(Com Estadão Conteúdo)
“Fosse crente em Deus o fardo da vida seria menor.  Mas não me permito ser um hipócrita.” (Mim)
“Eu e Deus somos tal qual água e óleo. Não nos misturamos.” (Mim)
Deus, um tutelador invisível.” (Mim)
“Faz muito tempo que Deus me mandou passar no RH.” (Mim)
“A morte é o fim do egoísmo. Vai embora o animal homem para deixar lugar na terra para um novo animalzinho que nasce.” (Pócrates)
“Carrego comigo em silêncio, mas como pesa o fardo de erros passados!” (Filosofeno)
“A maldade sempre encontra seguidores, às vezes por conveniência, às vezes por gosto próprio.” (Filosofeno)

Todo e qualquer terneiro humano capitaliza a minha ojeriza. Amar , gostar, ter afinidades sim. Bajular é para medíocres!

SONEGAÇÃO

Em primeiro digo que sou um sujeito pobre, nem casa tenho. Não opino como parte interessada, apenas como cidadão comum.
Tempos atrás tinha eu o sonegador visto com repulsa. Um crápula!
Como já estive dos dois lados do balcão, empregado e empregador, mudei de opinião.
Que direito tem o estado de cobrar tributos exorbitantes, sendo todos sabedores do seu real destino?
O trabalho, o risco, é  por conta de quem empreende, a gastança desenfreada e o roubo por conta do grande estado ladrão.
Defendo impostos mínimos que todos paguem, e que cada centavo vá em benefícios da coletividade e não para comprar e sustentar minorias.

O Príncipe e o Sapo de Guarujá

Da FOLHA
Por REINALDO AZEVEDO


As pessoas me param nas ruas, em bares, em restaurantes: “Será que desta vez pegam o homem?”. O “homem”, tratado como entidade mística, o que não quer dizer “benigna”, todos sabem, é Lula. Assim, é verossimilhante aquela conversa petista de que, desde sempre, o alvo da operação seria o chefão do PT, e a Lava Jato não descansaria enquanto não realizasse o seu intento. Verossímil, mas falso. Embora o falso, nesse caso, possa esconder o verdadeiro.

A Lava Jato não foi deflagrada para “pegar Lula”. Ainda está longe disso. No mês que vem, a operação completa dois anos. Os resultados são mais modestos do que parecem se você não é do tipo que saliva ao pensar num empreiteiro preso. A urdidura criminosa que se foi revelando só faz sentido se pensada à luz da consecução de um projeto de poder. Não estamos diante de um assalto ao Estado que repita um padrão ou que reforce as posições de mando dos poderosos de sempre.

Ninguém é ladrão por força da gravidade ou de escolhas que outros fizeram em seu nome. Rico ou pobre, pé de chinelo ou do colarinho-branco, é preciso que haja a disposição subjetiva para tanto, o exercício de um talento. As circunstâncias da Fortuna vão indicar se o sujeito será um Marcola ou o comandante de um aparelho que fará a máquina pública girar primeiro para alimentar os anseios desse ente e, secundariamente, para atender às demandas da sociedade. Ou por outra: é possível aplicar Maquiavel para entender tanto os Príncipes como os sapos.

Quando as pessoas, entre a indignação e o desalento, vêm perguntar se, “desta vez, pegam o homem”, expressam uma leitura bastante sóbria da realidade, instruída pela lógica comezinha, que organiza a vida. Dada a importância que ele tem no PT –nunca lhe faltou polegar para decidir quem vive e quem morre no partido–, como acreditar que esquemas de tal magnitude, mensalão e petrolão, pudessem ser erigidos ao arrepio de quem, na legenda ou fora dela, não esconde onisciência, onipresença e onipotência? Qualquer semelhança com o Altíssimo não é coincidência, mas parentesco.

O direito, na área penal, se alimenta das provas, e não será este escriba a contestar jamais esse fundamento. Ao contrário! Já cheguei a ser vítima de alguns espadachins da reputação alheia em razão do meu legalismo. Mas me parece evidente que a população, por sua conta –e isto leva o PT ao desespero– está chegando aonde a Lava Jato, até agora, não chegou. E não chegou, em alguns casos, porque ainda não pôde. Mas também porque não quis: é um escândalo autoexplicativo que Lula não seja um dos investigados no caso do empréstimo concedido ao PT, e jamais cobrado, pelo banco Schahin.

É verossímil que o PT acuse a pretensão de “pegar Lula” porque, de fato, essa voz está nas ruas. Mas é falso que tenha sido esse, desde sempre, o desiderato da operação. Ao proclamar tal falsidade, porém, o próprio partido revela aquilo que gostaria de esconder: se estão dizendo que o “ente petista” fez tudo isso, é claro que não havia como Lula não saber. É precisamente ao acusar a perseguição que o PT se revela e confessa.

Chega a ser quase anedótico, dado o tamanho do Império Petista, que Lula tenha se metido num emaranhado envolvendo um apartamento e um sítio mixurucas. Até agora, as explicações só contribuíram para desmoralizá-lo sempre um pouco mais.

O Príncipe da Nova Era ainda vai terminar seus dias como o Sapo de Guarujá.
Minha juventude foi de carnaval no Clube Industrial. Bem organizado, muita alegria, sem violência. Foi uma época de beijar muito. Doces beijos com sabor de chiclete e Pepsi.
Pular carnaval? Não, eu queria é ver a Dilma pulando fora!

O ciúme

A minha mulher anda por demais ciumenta. Não quer nem que leve o lixo sem camisa. Acha que as vizinhas ficam na janela admirando meus 112 quilos de esbelteza, meu dorso e meus bíceps de levantador de copo de chope. Além é claro meu tanquinho de lavanderia de hotel. (Climério)

CARNAVAL DO CLIMÉRIO

-E o carnaval Climério?
-Na cama o dia todo.
-Sexo?
-Sono.

Pócrates

“Salvo agressões a propriedade e a vida o estado não deveria nos proibir a nada.  Nem mesmo de comer sal ou de se casar com mulher feia.” (Pócrates)

Eles não enxergam ou fazem de conta que não enxergam porque são cúmplices do Eixo do Mal ?

Personagens tenebrosas como o ex-governador Tarso Genro e o ex-ministro Gilberto Carvalho, não conseguem mesmo entender que o PT, Lula e o governo Dilma Roussef, não são vítimas das calúnias da mídia e dos adversários ?

O que aconteceu no Planeta Atlântida (veja a seguir) quando o vocalista Falcão, do Rappa, levou milhares de jovens à loucura, pedindo apenas para que ficassem de costas para a organização criminosa e seus corruptos, não pode ser ignorado pelo Eixo do Mal.

Acontecimentos como este, apenas provam que gente como Tarso e Carvalho são também cúmplices do PT, de Lula e do governo Dilma Roussef.

Políbio Braga

Milhares de jovens do Planeta Atlântida viraram de costas para a corrupção do PT, de Lula e do governo Dilma


O vocalista pediu ao imenso público do Planeta Atlântida, promoção da RBS, que mostrasse sua indignação contra a corrupção comandada pelo PT e contra o governo Dilma, ficando de costas para ele. A adesão foi entusiástica e completa. CLIQUE AQUI para ver tudo. 

Ganhou muito espaço nas redes sociais, esta semana, o discurso que fez com muita energia e as conhecidas letras com forte crítica social, a banda O Rappa. Ela agitou o Planeta Atlântida 2016  na segunda noite do festival. Comandado pelo vocalista o líder Falcão, o grupo começou o show com "O Horizonte é Logo Ali" e "Auto Reverse".

Depois de "Lado B Lado A", Falcão fez um discurso político criticando a falta de saúde e educação, além dos casos de corrupção no país. 

Como gesto de protesto, o vocalista pediu que quem estivesse descontente com a política brasileira virasse de costas para o palco. "Essas pessoas que estão no poder não nos representam. Vocês são a vergonha do nosso país", disse o músico, antes de cantar o sucesso "Rodo Cotidiano".

Depois de cumprimentar brevemente os planetários, eles emendaram as canções "Monstro Invisível", "Homem Amarelo" e "Cruz de Tecido". As músicas "Barro" e "Hóstia" antecederam "Mar de Gente" e "Boa Noite Xangô".

Políbio Braga
"Ler, a meu ver, é buscar leitura sem que a leitura seja imposta" (Janer Cristaldo)

Janer Cristaldo

"Fora da leitura não há salvação, costumo afirmar. Não é preciso fazer pesquisa para concluir que brasileiros leem pouco ou quase nada. Basta ver os governantes que elegem ou os ídolos que cultuam."
Janer Cristaldo

NÃO DEIXARAM ELA MOSTRAR A CARANTONHA DA COISA RUIM NA PORTA DO PARQUE DE DIVERSÕES

Veja
A modelo Ju Isen, integrante da escola de samba Unidos do Peruche, que abriu os desfiles do grupo especial de São Paulo neste sábado, foi retirada da avenida porque tentou fazer um protesto contra a presidente Dilma Rousseff. Revoltada por não poder usar um tapa-sexo contra Dilma, ela foi flagrada por fotógrafos e cinegrafistas rasgando sua fantasia.
Desfiles das escolas de samba de São Paulo. Na foto uma integrante Ju Isen rasga a fantasia da Escola Unidos do Peruche durante o desfile e é colocada para fora da avenida a força por membros da escola

POEMINHA DO ENROLADINHO

Sítio em Atibaia
Apartamento em Guarujá
Não é dele
Não é teu
Não é meu
Do Maluf então quiçá?

THE GARANHUNS TOP-TOP- Corinthians pagou R$ 500 mil a filho de Lula. Ninguém sabe por quê!

Luís Cláudio, já investigado na Zelotes, teria prestado serviços na área de marketing, mas diretor da área à época diz desconhecer.