terça-feira, 30 de agosto de 2016

EMFIM

ENFIM 

 Josenildo foi pra escola aos sete anos e até completar quinze ainda não havia conseguido memorizar o alfabeto. Matemática então, bulhufas. Para trabalhar na roça era um desastre, pois apodrecia o cabo da enxada na mão dele e o trabalho não saía. Aos dezesseis foi de pai de trigêmeos, concebidos em companhia da Mariazinha do seu Amâncio. Finalmente descobriram uma profissão para ele: reprodutor.

ASSISTAM A ESTA JOVEM JORNALISTA ENQUADRANDO A NADADORA JOANNA MARANHÃO

Muitos dos tais' intelequetuais' que apoiam o PT e Dilma sabem que sem os manipuladores de massas esquerdistas no govi a teta irá secar. Aí está a razão do choro!

Chico Buarque está vendo a banda passar. E continua infame.

"Corruptos são encontrados em várias partes do mundo, quase todas no Brasil." (Millôr)

“Se tanto fez como tanto faz todos dormem até mais tarde.” (Mim)

“Salvo os pequeninos e velhos, aqui quem não trabalha não come. Ainda não temos sindicalistas.” (Leão Bob)
“A minha sogra adora me dar cordas de presente. Algumas até coloridas e já pronto o nó dos enforcados.” (Climério)
“Prefiro a cremação ao enterro convencional. Além do mais é a garantia de que não haverá retorno.” (Pócrates)

“O tempo apaga tudo, até mesmo alguma dívidas.” (Climério)

“Mordi minha dona. Ora, tentou colocar em mim uma cuequinha de seda.” (Bilu Cão)

“O que eu acho ridículo? Colocar roupa em cachorro eu acho muito ridículo.” (Bilu Cão)

Mula

“Com todos os quadrúpedes que temos por aqui ainda tivemos o azar de adotar uma mula búlgara.” (Mim)

Finalmente os corruptos do PT foram postos para fora do governo. E agora ?

Vítimas de uma ilusão

Num sistema tecnológico bem projetado, os componentes são caixas pretas que realizam suas funções como se o fizessem por arte mágica. Isto não é menos verdadeiro em relação à mente. Parece-nos que a faculdade de refletir sobre o mundo não tem igual em outras faculdades para as quais está dotada. Isso nos faz vítimas de uma ilusão: que a nossa própria psicologia provém de alguma força divina, uma essência misteriosa ou um princípio todo-poderoso. — Steven Pinker

Papai Noel

Se papai Noel existe, e acreditamos nele, no natal ele entrará pela nossa chaminé para colocar presentes debaixo da árvore. Se papai Noel existe, e não acreditamos nele, ficamos sem presentes. Se papai Noel não existe, e acreditamos nele, nada perdemos. Se papai Noel não existe, e não acreditamos nele, nada ganhamos. Portanto, a opção mais vantajosa é acreditarmos no papai Noel. — André Cancian

A COISA RUIM VAI- Se recorrer ao STF, Dilma já tem votos contrários de Fachin, Barroso, Teori e Gilmar Mendes

54 votos já garantem cassação de Dilma

Ao contabilizar os votos já declarados e mais os que foram enunciados da tribuna do Senado, esta tarde, o site UOL informou há pouco que os 54 votos para cassar Dilma Roussef já estão dados.

Dilma está impichada.

Terá que sair dentro de 30 dias do Palácio Alvorada, sem direitos políticos, cassados por oito anos.

Amanhã, Michel Temer será empossado em solenidade no Congresso.

PB

Vice-procuradora da República cai depois de manifestação de rua por Dilma

Vice-procuradora da República cai depois de manifestação de rua por Dilma

A procuradora Ela Wiecko, vice de Rodrigo Janot na PGR, acaba de deixar o cargo. Ela foi flagrada em manifestações públicas contra o presidente Michel Temer. Ela estava no comando das investigações do governador petista mineiro Fernando Pimentel.

Wiecko foi flagrada em Portugal.

Ela foi filmada e o filme parou na internet como parte do plano para desmoralizar o Brasil no exterior.

A procuradora é mulher do desembargador aposentado, o gaúcho Manoel Volmer de Castilhos, exonerado há pouco do gabinete de Teori Zavascjki, depois que foi descoberto firmando manifesto em defesa de Lula.

POLÍBIO BRAGA

Exorcismo

“Precisamos tirar o capeta do corpo do Brasil. O exorcismo começa agora em outubro de 2016 e terá fim em 2018.” (Mim)

“Sem mé nem o Lula aguentou até o fim o discurso da Dilma.” (Eriatlov)

“Dilma fala ou emite grunhidos?”(Eriatlov)

“O PT afunda, o Brasil emerge.” (Eriatlov)

A GAZETA DO AVESSO- Rivotril está tomando calmante para suportar Dilma

IBGE: Brasil chega a 206 milhões de habitantes; RS é o estado que menos cresce na Região Sul

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou nesta terça-feira, no "Diário Oficial da União", a estimativa da população brasileira, na qual aponta que o Brasil tem 206,081 milhões de habitantes. Em agosto de 2015, o mesmo levantamento estimou a população, à época, em 204,450 milhões.

O estado de São Paulo é o mais populoso, com 44,749 milhões. O estado com a menor população é Roraima, que tem 514,2 mil habitantes.

Veja a tabela de crescimento da população na Região Sul do país em 2016:

Santa Catarina: 6,910 (6,810) + 100 mil
Paraná: 11,242 (11,160) + 82 mil
Rio Grande do Sul: 11,286 milhões (11,240/2015) + 46 mil

PB

“Posto morto, vou pelado.” (Climério)

Para suportar Dilma, o PT e o fedor só mesmo com muito humor.

Desabafo sobre Chico Buarque Por João Cesar de Melo

Quem nunca fez besteiras durante a juventude?
Jorge Amado teve seus anos de admiração a Hitler e Stalin. Em 1940, o escritor baiano foi redator do jornal Meio-Dia, o principal divulgador das ideias nazistas no Brasil, naquela época. No livro Os Dentes do Dragão, Oswald de Andrade relata o assédio que sofreu de seu colega baiano, que lhe convidou a compor os quadros do jornal por uma boa grana. Recusou, por razões óbvias.
Quando os horrores do nazismo começaram a ficar claros, Jorge Amado caiu na real e largou o emprego mantendo, porém, a admiração pelo ditador russo. No livro O Mundo da Paz, Amado dedica-se a enaltecer os regimes comunistas, cobrindo Stalin de elogios, qualificando-o como um “sábio dirigente dos povos do mundo na luta pela felicidade do homem sobre a terra”. Este livro, publicado em 1951, teve mais de 10 milhões de exemplares distribuídos na União Soviética.
Demorou, mas um dia o escritor também enxergou os horrores do comunismo. Abandonou a militância e tentou negar esse passado.
José de Alencar foi contra a abolição da escravatura. Na série Ao Imperador: Novas Cartas Políticas de Erasmo, publicada em 1867, três dos sete textos tratam objetivamente da defesa da escravidão no Brasil.
Sua justificativa era tão bizarra quanto a ideia em si. Segundo o romancista, a escravidão era uma forma de educar os negros até lhes conferir instrução e moral suficientes para integrar a sociedade formal.
Este vergonhoso período de seu passado foi escondido pela academia até o ano de 2008, quando seus infames textos foram redescobertos e publicados pelo historiador Hedra Tamis Parron sob o título Cartas em Favor da Escravidão.
Machado de Assis foi um censor do império. Era o encarregado de aprovar ou rejeitar as peças de teatro entre 1862 e 1863 em função dos interesses da Coroa.
Segundo o professor João Roberto Faria, da USP, o escritor seguia dois critérios: Evitar qualquer teor que pudesse atentar contra o moral e os bons costumes; impedir temas e abordagens que pudessem ofender a religião e as autoridades do império.
Quem nunca fez besteiras durante a juventude?
O ex-guerrilheiro comunista Fernando Gabeira, que chegou a participar do sequestro de um embaixador americano, relata em seu livro O Que É Isso Companheiro o caso de Dominguinhos, um dos tantos que protestavam contra a ditadura nas ruas do Rio de Janeiro.
Dominguinhos era membro de uma organização política. Fazia belos discursos marxistas. Tinha total segurança sobre tudo o que defendia, de que o comunismo era lindo, perfeito e viável. Acreditava piamente que lutava pela liberdade. Acreditava que a revolução cubana deveria ser reproduzida no Brasil. Levava bombas caseiras na mochila. Não tinha medo de nada. Dominguinhos não tinha sequer 18 anos de idade.
Chico Buarque também deve ter cruzado com Dominguinhos nas ruas.
O tempo passou. Dominguinhos sumiu. A ditadura caiu. A URSS desmoronou. O mundo mudou. Gabeira acordou. Chico Buarque continua igualzinho, defendendo as mesmas coisas e pessoas… Ideias que a história já comprovou que não dão certo.
Quem nunca fez besteiras durante a juventude?
Quando jovem, Chico Buarque lutou pelo que a maioria de nós também lutaria se estivesse naquele tempo, naquelas circunstâncias.
Quem, na década de 1960, duvidaria que o socialismo era lindo e maravilhoso como dizia a propaganda revolucionária?
As pessoas que o defendiam eram descoladas, eram artistas, eram professores… e defendiam também a liberdade para sexo e drogas. O que pode ser melhor do que isso aos 18 anos de idade?
Gabeira cresceu. Amadureceu. Pousou. Não se transformou em nenhum militante liberal, mas reconhece com tranquilidade que lutava, por ignorância e ingenuidade, em favor de um grupo que pretendia implantar uma ditadura a la Cuba no Brasil.
Gabeira, que ajudou a fundar o PT, hoje defende um distanciamento entre estado e mercado, reconhece que o capitalismo diminui a pobreza e defende com tranquilidade o impeachment.
Chico Buarque, que lutou contra a ditadura brasileira, hoje defende a ditadura cubana, apoia grupos que invadem propriedades privadas e faz musiquinha denunciando o “golpe”.
É perdoável que uma pessoa, 50 anos atrás, tenha defendido o socialismo.
É perdoável até quem, numa juventude recente, também tenha alimentado essas crendices, afinal, defender as pautas socialistas na faculdade é muito divertido, fácil… confere ao jovem um sentimento de heroísmo e as meninas derretem-se por qualquer conversa mole sobre amor e igualdade social.
O que não é perdoável é a militância eterna, a imbecilidade voluntária de pessoas que revivem cotidianamente as conversas esfumaçadas dos centros acadêmicos, ruminando discursos velhos, batidos.
Até quando Chico Buarque, do alto de sua vida burguesíssima, vai posar de comunista?
Estamos vivendo um período tão doloroso quanto vergonhoso de nossa história. Um país arrastado para uma grave crise econômica por uma presidente mentirosa, incompetente e corrupta, mas que conta com o apoio do Chico Buarque. Do Chico Buarque!
Ao lado dele, acompanhando o show de horrores da sessão do senado de hoje, estava Lula, investigado e indiciado por tantos crimes que perdi a conta de quantos são. Por ali também estava Guilherme Boulos, líder do grupo terrorista MTST.
Um artista defender um governo ou um político é um absurdo em qualquer situação. Um artista defender o governo petista e Dilma (Dilma!) é um absurdo imensurável.
O que Chico Buarque faz é comprovar a tese de que o socialismo em algumas pessoas é uma perversão, uma doença que não as deixa enxergar nada além disso. O que vale são as ideias, não o resultado das ideias. Dane-se se der errado! O importante é ir tentando, tentando… Como se a insistência tornasse péssimas ideias em ótimas ideias.
A perversão ideológica representada por Chico Buarque diz que os líderes de partidos comunistas devem ser apoiados a despeito de qualquer absurdo que venham a cometer. Fidel Castro foi um ditador do bem.
Um líder de extrema-esquerda pode mentir, pode fraudar, pode roubar, pode levar um país à desgraça que lá estão eles, os anjinhos socialistas, os pequenos e grandes Chico Buarques defendendo-o, dizendo que toda e qualquer oposição é fascista, representa o retrocesso, como se o socialismo tivesse construído alguma coisa nesse mundo.
Espero, com toda sinceridade, que Chico Buarque tenha muitos anos de vida para que encontre tempo suficiente para enxergar o quanto contribuiu com o atraso do Brasil ao emprestar seu prestígio à defesa de uma corja tão suja. Não precisa confessar em público. Espero que apenas pare de defender vagabundos, ladrões e corruptos em nome da preservação de um ideal fracassado.

Do blog do Paulinho- Petistas com vergonha de ser PT

pt campanha

Receita Federal pegou o Instituto Lula na Malha Fina

O mais recente tropeço de Lula é a punição do Instituto Lula, cuja isenção tributária foi suspensa pela Receita Federal.  E tomou multa de R$ 20 milhões.

Lula usa seu instituto para o que faz de melhor.

Uma das impugnações da receita foi o pagamento de R$ 1,3 milhão para o filho Fábio Luís, dono da G4. A Receita Federal constatou que Lula e Fábio simularam serviços para mascarar o pagamento.

O instituto chegou a pagar aluguéis por imóveis que nem existem.

Políbio Braga

Dilma passa o tempo todo sob efeito de Rivotril e Olanzapina. Ela nega.

Dilma passa o tempo todo sob efeito de Rivotril e Olanzapina. Ela nega.

Antes de ser afastada, Dilma encrencou com muita gente. Ela chegou a mandar Maria do Rosário calar a boca.


A presidente afastada Dilma Roussef disse ontem a interlocutores próximos que não tomou remédio algum para a sessão do Senado, mas o que se imagina que o caso da líder petista não é de remédio, mas de tratamento psiquiátrico. Senadores como Ronaldo Caiado, acham que o discurso repetitivo de Dilma foi apenas coisa de adeptos da receita nazista da repetição. 

Em reportagem de capa, a revista Istoé conta que Dilma encharca-se com Rivotril e Olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. Não se sabe se Dilma faz algum tratamento típico para psicopatas. 

Diz a revista:

Não bastassem as crises moral, política e econômica, Dilma Rousseff perdeu também as condições emocionais para conduzir o governo. (...) Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem vem fazendo”, disse. Há duas semanas, ao receber a informação da chamada “delação definitiva” em negociação por executivos da Odebrecht, Dilma teria, segundo o testemunho de um integrante do primeiro escalão do governo, avariado um móvel de seu gabinete, depois de emitir uma série de xingamentos. 

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da revista.

Do Blog do POLÍBIO BRAGA

“Após a terceira dose de Bourbon caem todas as barreiras e limites. O animal fica nu.” (Mim)

“Completei quarenta anos, estou cansado dessa vida. Vou começar a trabalhar.” (Chico Melancia)

“Estou aqui para o que der e vier e para correr também.” (Mim)

De vermelho para verde

O PT de Chapecó mudou de cor. Não usa mais a cor vermelha, mudou para verde. Pela tamanho das bobagens e sacanagens que fizeram com o povo brasileiro deveriam usar o amarelo vergonha. Sempre apoiaram Lula e Dilma, agora querem se desvincular?

E assim surgiu o...

GAN- GALERA ANTICOMUNISTA NACIONAL

SPONHOLZ


“Não deve haver uma maneira melhor de começar o dia que acordar todas as manhãs.” (Pócrates)

Máquina perversa

Venezuela, Brasil. O que é o socialismo senão uma máquina anacrônica e perversa de quebrar países e causar miséria?

BOFF, O PLUTOCRATA por Paulo Bressane. Artigo publicado em 28.08.2016

(Publicado originalmente em O Tempo)
Na coluna do último dia 13, comentei sobre as vantagens do livre mercado e critiquei alguns colunistas que insistem em defender ideologias insustentáveis. Pois bem, um deles é Leonardo Boff, que continua incansável em sua arte de proferir baboseiras, como as ditas em sua coluna “De tempos em tempos a plutocracia tenta um golpe”. Lá estão devaneios do tipo “A plutocracia brasileira (os 71.440 miliardários, segundo o Ipea) possui pouca fantasia. Usa os mesmos métodos, a mesma linguagem, o mesmo recurso farisaico do moralismo e do combate à corrupção para ocultar a própria corrupção e dar um golpe na democracia e, assim, salvaguardar seus privilégios”. Ora, senhor Boff, os plutocratas predadores, entre os 71.440 miliardários citados, estão em absoluta minoria. Por sua vez, a quase totalidade deles contribui, e muito, para dar sustentabilidade a este país de governos cleptocráticos.

É PRECISO ENFATIZAR que ser rico é uma coisa e que ser plutocrata, ligando o dinheiro ao poder, é outra. Vale aqui lembrar as palavras de Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do país: “Nós nunca vamos ter estabilidade se tivermos desigualdade”. A plutocracia é realmente nociva, principalmente quando seus representantes políticos trabalham em conluio com os que os apoiam financeiramente no processo eleitoral. Os predadores petistas e seus aliados são mestres plutocratas, e esticaram ao máximo as cordas que articularam as propinas com os mega empresários escolhidos para lhes dar sustentação financeira e se manterem no poder, portanto, Boff também é um plutocrata, já que indiretamente apoia esta prática condenável.
BOFF DIZ AINDA que “os grupos do dinheiro e do poder não conseguem dar uma resposta ao desafio que vem das bases, que cresceram enormemente em consciência e em reclamos de direitos. Por mais que manipulem dados, eles sabem que dificilmente voltarão ao poder pela via da eleição. Daí a razão do golpe”. Quanto a tal invencionice do “golpe”, nem vale a pena comentar a respeito, mas a esquerda precisa entender que as bases foram sim, esfaceladas, mas não pela “pouca fantasia dos miliardários”, e sim pelo populismo insustentável promovido por um projeto socialista que nos levou a um retrocesso econômico de 50 anos. A principal herança dos governos petistas serão os valores negativos que difundiram ao longo dos últimos 13 anos. Felizmente o partido morreu, mas as bases continuam sim precisando de respostas, e elas definitivamente não se encontram no estatismo da esquerda.
 

DILMA: A BALA PERDIDA por Genaro Faria. Artigo publicado em 27.08.2016

Como eu imaginava, contra todas as expectativas, os terroristas ficaram com medo do Rio de Janeiro, único lugar do mundo que passou pela experiência de ter sido governado por um estadista, Leonel Brizola, que tomou a iniciativa de reconhecer dois estados independentes entre si sob uma mesma bandeira: o dos morros, entregue à Autoridade Narcotraficante - positiva e operante -, e o do nível do mar, do Leme ao Leblon, que se viu obrigado a desenvolver um escudo defensivo, secreto, contra balas perdidas. Uma sofisticada tecnologia que permite que elas entrem por um ouvido e saiam pelo outro sem abalar o bom humor, a graça, a beleza, a elegância e a hospitalidade do carioca.
Foi essa arma secreta que dissuadiu os terroristas de aprontarem das suas por aqui nas Olimpíadas. Eles devem ter afinado com medo de ficarem completamente desacreditados, com o rabo entre as pernas, que nem cachorro que soltou um traque atrás do altar. Ou como o diabo que, segundo Millôr Fernandes, não entrava num "inferninho" de Copacabana para não ficar totalmente desmoralizado.
Nós, a imensa maioria do povo brasileiro, é que não temos essa opção que nos livraria da desmoralização, desse acabrunhamento a que nos submete a novela do impeachment.
No jogo preliminar, um show da Xuxa nos obrigou a assistir deputados declamarem seu amor à sogra, ao totó de estimação, ao papagaio. E serem retrucados, aos berros: "Fascistas! - No passarám! - fora o escarro. Um escracho.
Pela preliminar já dava para imaginar o que nos aguardaria o show dos senadores. Que até agora não nos decepcionou. Só falta um psicopata como Hitler puxar um trabuco da cintura e dar um tiro pra cima para pedir silêncio na plateia. E depois meter fogo no parlamento para botar ordem no galinheiro. Uma bala certeira que acabou com a democracia na Alemanha.
Mas os tempos são outros e Dilma é uma "mulher honrada" e mais democrata que o companheiro Fidel Castro, estadista que resgatou Cuba de um "bordel capitalista americano" para interná-la num quartel socialista.
No entanto, Dilma pode ser a bala perdida contra os "golpistas". Faz tempo que ela vem anunciando um pronunciamento que irá abalar os alicerces do país. Quiçá da humanidade. Coisa de fazer terrorista islâmico enfiar a cabeça dentro do turbante e sair correndo no deserto com as barbas de molho. De rasgar o véu do templo ao meio e abrir as sepulturas para libertar os mortos enquanto um terremoto arrojará as duas torres do Congresso Nacional ao chão. A lua de Brasília vai tingir-se de sangue e a ONU vai proclamar: - Eis que de fato sacrificaram no Brasil uma santa.
Por precaução, eu já me preparei para esse armagedom. Nesta segunda-feira eu não vou trabalhar. Vou ficar rezando junto com minha família, portas e janelas trancadas, rádio, celular e computador desligados, vela acesa no oratório e terço na mão.
Sem ironia - fala sério! - dá para entrar nesse hospício em que se transformou a política federal desde que os pacientes da ala do PT assumiram a sua direção, e tentar extrair dessa loucura sequer uma gota de lucidez? Claro que não. Só se fôssemos mais loucos que esses psicopatas.
Felizmente, Dilma, a bala perdida, só atingiu Lula... que não é carioca.
Do blog Percival Puggina

Dilma e Collor, nascidos um para o outro



Imagem Comentada


DILMA E COLLOR, NASCIDOS UM PARA O OUTRO

Percival Puggina

 O Diário do Poder noticia que a presidente afastada Dilma Rousseff "recebeu ontem à tarde, por mais de duas horas, uma visita do senador e ex-presidente Fernando Collor (PTC-AL), no Palácio da Alvorada. A conversa foi reservada e, segundo pessoas próxima a Dilma, o senador a solicitou. Apesar disso, a abertura de Dilma faz parte de uma estratégia na reta final do impeachment para tentar reverter votos a seu favor".

 Dificilmente uma pessoa "próxima a Dilma" dirá que o encontro e a longa conversa foram ideia dela, mas fica difícil imaginar Collor solicitando audiência com a presidente afastada. E mais do que afastada, senhora absoluta, tão somente, de um futuro que tiraria o sono de qualquer pessoa em estado de consciência. Collor partiria, sem qualquer necessidade, para um abraço de afogados? Por quê?

 Mas fontes são apenas isso, fontes. Muitas vezes estão a serviço de uma causa e cumprindo um papel. O que mais vale nessa informação é o conhecimento do fato, é a foto, e principalmente é a falta de higiene que contamina as relações de poder em nosso país, mesmo quando todo mundo está de olho.
(Foto: Roberto Stucker Filho)

Pudim de cana e Chico Verba

O pudim de cana e o Chico Verba estiveram em Brasília ontem. Turismo funerário.

Mula-sem-cabeça

A mula-sem-cabeça insiste que está sendo golpeada. Não está, mas se caso fosse, nada mais merecido. Doze milhões de desempregados que o digam.