sexta-feira, 15 de novembro de 2019
AH! O TESTAMENTO
O defunto no caixão sendo velado. Estavam ao lado do esquife a viúva e outras seis ex-amantes chorosas. Foi corno de todas, inclusive da viúva, e bem corno; mas todas estavam ali derramando lágrimas e demonstrando sentimento, esperando constar no graúdo testamento do Elmerenciano, todas certas do bom coração do falecido e também por saber que chifres não guardam memórias.
FÓSFOROS
Naquela minúscula caixa havia um fósforo meio depressivo, sem cabeça. Não conversava com ninguém, abatido, triste, um inútil. Numa fria manhã ele surtou. Riscou um irmão contra o outro até a caixa explodir num fogo só. Não sobrou ninguém, até o esmalte da tampa do fogão ficou marcado. Uma vez mais ficou provado que quem não tem cabeça age por impulso e queima até mesmo os seus irmãos.
NOS CONFINS
Casinha de sapê nos confins.
-Toc!Toc!
-Quem bate?
-Gilmar Mendes.
- Espere aí que vou pegar a
espingarda!
UMA MULTIDÃO
Nelson Rodrigues estava certo
Então verifique diariamente sua lixeira
Para ver se há um imbecil esquerdista
escondido.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...