sábado, 23 de julho de 2016

Você pode ter certeza que está ficando velho quando no cemitério visita muitos amigos.

Dor de cabeça é o mais barato anticoncepcional.

Não há como fazer sexo com mulher que fede mais que peixaria.

Temos refrigerantes por aí que em matéria de qualidade ficam devendo até para o Q-Suco.

Tenho comido tanta galinhada na casa dos parentes que me está nascendo penas nas orelhas.

O melhor amigo do vento é o repolho.

Os nossos políticos não são de Marte, são produtos do quintal de povo que não morde, pouco.

Você vota, você faz. O cocô é seu.

O álcool e o poder mostram o que vai por dentro do homem.

Vida tem quatro letras. Bosta,cinco.

A fantasia

Lula é um falante farsante. Enganou por muito tempo. Agora no último trecho da estrada da vida terá que encarar o espelho e ver sua real aparência. Ou não. Talvez morra abraçado com a fantasia por ele criada.

Tudo o que é demais causa vômito ou tédio.

O vinho melhora com o passar do tempo. Dilma piora.

A esperteza comeu o Lula.

Pessoas más deveriam vir com prazo de validade.

E o João Santana, quem diria! Está falando mais que locutor de Turfe.

Tudo certo, O Brasil prepara o sonho. Mas aí o doce de leite estraga.

Busca

“Sempre haverá lacunas para preenchidas quanto ao conhecimento, isso mesmo que você viva 10 mil anos. O importante é não se conformar com o pouco saber e buscar mais. Infelizmente os conformados são maioria.”

VERGONHA- Maia admite que fim da CPI do Carf é resultado de acordo político com DEM, PSDB e PSB

O novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, admitiu ontem que a decisão de acabar com a CPI do Carf é resultado de uma cordo político com DEM, PSDB e PSB, fechado pelo ex-presidente Waldir Maranhão.

É um acordão vergonhoso.

A CPI iria pegar peixes graúdos como Gerdau, Marcopolo, RBS, Rede Globo e Bradesco.

Rodrigo Maia teria que revalidar o prazo de validade da CPI, mas avisou que ela terminará sem conclusão alguma no dia 2.

Um escracho inominável.

PB

DIÁRIO DO APERTANDO EU NEGO- Eis as notas que Fernando Rodrigues censurou sobre o caso da Vivo

Eis as notas que Fernando Rodrigues censurou sobre o caso da Vivo

Muitos leitores ficaram espantados com a notícia que o editor publicou abaixo, mas neste sábado o blog O Antagonista aprofundou as informações. Além disto, as mensagens sobre o assunto que o jornalista Fernando Rodrigues, UOL, foram recuperadas depois que ele as apagou. O jornalista não dá nomes aos bois, mas ele nem precisava ter este tipo de cuidado, já que só faltou conceder o DNA de cada personagem. Leia a nota:

Em 13 de junho agora, foi demitida da Vivo a toda poderosa diretora de marketing Cris Duclos. Agora começa a ficar claro que o motivo foi um rombo de R$ 27 milhões. A diretora usava 3 das agências de publicidade que atendiam a Vivo (hoje sao DPZ, Africa, DM9DDB e Young & Rubicam) para superfaturar produções de filmes publicitarios e repassar propina de volta para ela. Mais: ela fez uma acordo com a agência Africa (de Nizan Guanaes) para contratar seu marido, Ricardo Chester, que também recebia propina na forma de um salario milionário, muito acima da média da equipe. 

Mas a história fica melhor agora: ontem o jornalista Fernando Rodrigues (UOL/Folha) twittou esta notícia. E no fim do dia, APAGOU os tweets. A especulação é de que a Folha e o UOL cederam à pressão tanto da Vivo quanto de Nizan Guanaes (que está no centro do escândalo) e censuraram o jornalista.

E segue: parece que o Valor ia publicar hoje uma noticia longa sobre isso, mas o Nizan abafou a notícia. Mais ainda: parece que a agência usava o dinheiro superfaturado para pagar o aluguel de uma mansão para Cris Duclos no condomínio Quinta da Baronesa, em Itu.


É uma espécie de Petrolão privado.
Do bLog Políbio Braga

O DINHEIRO ERA SUJO

João Santana e a mulher Mônica não confirmaram apenas a existência “caixa dois”. Revelaram algo bem mais importante: dívidas de campanha de Dilma foram pagas com dinheiro roubado da Petrobras.

CH

CNJ SEPULTA 14 QUEIXAS DE SUSPEITOS CONTRA MORO

Políticos suspeitos ou leais a ex-governantes suspeitos protocolaram inúmeras queixas contra Sérgio Moro, o juiz da Operação Lava Jato, mas o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já julgou improcedentes 14 dessas ações. Entre os que pretendem afastar Moro estão senadores investigados como Gleisi Hoffman (PR) e Lindbergh Farias (RJ), além de parlamentares dilmistas e lulistas citados em delações premiadas.

 NADA FEITO

A corregedora do CNJ, ministra Nancy Andrighi, negou dois pedidos liminares pedindo afastamento de Sérgio Moro das funções de juiz.

 QUEM SE QUEIXA

Tentam melar a Lava Jato, afastando Sergio Moro, tipos como Telmário Mota (PDT-RR), cuja mulher deputada foi condenada por corrupção.

Cláudio Humberto

Reformas

As reformas Trabalhista e da Previdência, consideradas prioritárias pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, só serão discutidas no Congresso após as eleições municipais deste ano, cujo segundo turno está marcado para 30 de outubro. Durante o pleito, o ritmo de sessões na Câmara cai à metade. Além disso, cerca de 15% dos deputados federais devem concorrer a uma vaga de prefeito ou vereador.

Cláudio Humberto

Prisão perpétua

Precisamos reformar também o nosso velho Código Penal. Há crimes que cabe prisão perpétua, mas com nossas penas o boneco em poucos anos já está nas ruas assombrando os pacíficos. Basta!

Mulheres

“Fui casado com mulheres lindas. No meu cafofo, feio só eu.” (Climério)

Idiota

Existe o idiota útil. Nós temos Dilma, a idiota inútil.

Dito

DITO PELO NÃO DITO- Onde come um, come dois. E às vezes nenhum.