terça-feira, 1 de agosto de 2017

HUMOR ATEU-- Jesus agora tem a sua licença

Resultado de imagem para HUMOR ATEU EM IMAGENS

DEUS

“Pedro, o povinho ainda não entendeu que sou impotente e não onipotente. Que parem de rezar, ergam suas bundas e batalhem por dias melhores.” (Deus)

LEÃO BOB

“Toda família tem um esquisito. Meu irmão mais novo, por exemplo, não come carne sem sal e pimenta. É um enjoado.” (Leão Bob)

BILU CÃO

“Finalmente estou lendo ‘Como Fugi da Castração Através de Um Grande Teatro’,de Yuri Cachorroviski. É o meu livro de cabeceira.” (Bilu Cão)

ASSOMBRAÇÃO

“Mãe normalmente não acha filho feio. Mas a minha votou no sim duas vezes.” (Assombração)

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO- terça-feira, fevereiro 15, 2005

ANALFABETISMO CONTAMINA


Ouvi, juro que ouvi, na televisão, o procurador-geral da República, Cláudio Fonteles, falando em "cristões".

Ou o analfabetismo do Supremo Apedeuta da Nação está contaminando o primeiro escalão, ou o primeiro escalão decidiu aderir à "quase-lógica" do chefe.

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO- SATÃ RENDE- sexta-feira, fevereiro 18, 2005

A Pontifícia Universidade Regina Apostolorum, ligada ao Vaticano, iniciou na quinta-feira passada o primeiro curso de satanismo e exorcismo no mundo. As aulas, que vão até 14 de abril, custam 180 euro e são reservadas a sacerdotes e seminaristas, que desejam tornar-se exorcistas.

Não satisfeito com os lucros obtidos com a venda de Deus, o Vaticano resolveu investir no Adversário.

DO BAÚ DO JANER CRISTALDO- domingo, fevereiro 27, 2005

Em meus dias de universidade, tive uma namorada que fizera uma traqueostomia. Não conseguia falar. Quando tentava, eu mal ouvia um fiozinho de voz e só conseguia entendê-la pela expressão de seu rosto. Aquela forma de comunicação, quase muda, me fascinava. Certo dia, reconstituiu sua garganta e readquiriu a fonação. Foi o fim de nosso amor. As palavras nem sempre facilitam o bom entendimento.

Sua Santidade João Paulo II acaba de fazer uma. Por algumas semanas seremos poupados da cantilena monótona de seus lugares-comuns humanísticos. Lula, o Supremo Apedeuta da Nação, acaba de criar uma absurda crise institucional em função de sua verborragia, mesclada a boa dose de ressentimento e talvez a um certo teor etílico. As oposições falam em processo, responsabilização penal, até mesmo em impeachment.

Uma traqueostomia não seria mais simples?

BARRABÁS NA CRUZ

O ladrão Barrabás não se importava de ser crucificado, estava nem aí. Sua dor maior era estar pregado naquele calorão dos diabos, com um chato ao seu lado e não poder chupar nem um picolé ou beber uma mineral com gás.

TRAÇO

A traça solteira pegou uma caneta e fez um traço. Pronto, arranjou um marido.

AMOR A TRÊS

Erick entrou na casa da namorada e levou um susto ao encontrar um homem sentado no sofá da sala. O sujeito se apresentou como Ernesto Henrique, noivo de Júlia . A chave da casa ele havia pegado dela e feito cópia. Como pessoas civilizadas conversaram sobre Júlia, que na verdade tinha um noivo na base e um namorado na capital. Ambos apaixonados por ela decidiram não falar nada e deixar que o tempo concedesse a melhor decisão. Aí aconteceu que a porta se abriu e Júlia entrou por ela ficando pasma ao encontrar o noivo ali junto ao namorado. Alguns olhares e dito tudo bem sabemos de tudo. Não houve escândalo, nem gritos, nem desculpas esfarrapadas, nada disso. Como pessoas extremamente civilizadas foram os três dormir juntos numa boa.

QUEM ROUBOU?

Leonardo Andrade guardou seu milhão de dólares num cofre seguro. Quando após um mês abriu o cofre para verificar não havia mais dinheiro. Roubo? Quem roubou e como? Ninguém mais entrou na casa, somente ele sabia a combinação. Vieram os peritos e não conseguiram uma explicação. Chamaram então o professor Luxemburgo que tinha explicação para tudo. Então examinando o interior com sua lupa ele descobriu num cantinho escuro do cofre o bichinho comedor de dinheiro de barriguinha estufada arrotando verdinhas.

NEMÉSIO

Nemésio é um homem mui bravo que não leva desaforos para casa, de jeito nenhum. Deixa os desaforos sempre na casa da sogra.

OLAVO

Olavo sempre descontente, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos não havia ainda se encontrado; lugar algum era o seu lugar. Nada estava bom, azedume para dar e vender. Finalmente aos quarenta anos ele se encontrou, porém não deu certo, pois aí ele já era outro. Foi assim que Olavo morreu caduco.

ADAMASTOR

Metido ele sempre fora, não pedia licença para ninguém, era o pai do tal pé no saco. Então Adamastor chegou ao bar do Nilo na tarde de sexta-feira e bebeu todas sem pestanejar. Começou então a torrar a paciência do proprietário que manteve a calma. Incomodou pra cacete. Mas aí além de ser um mala resolveu abusar e beber também a dos outros. O Neco Guarda-Roupa pegou ele e o fez entornar um copo de água sanitária além de trinta tapas em cada orelha. Ontem foi pego entrando numa reunião do AAA.

A CANETA

Havia uma bela caneta que só gostava de escrever coisas relacionadas ao amor. Porém por essas coisas da vida foi parar nas mãos de um bruto cheio de ódio na Síria. Certo dia já cansada de ver cabeças cortadas, bombas dilacerando inocentes e de escrever discursos abomináveis contra a vida, transformou-se num pequeno lagarto e enterrou-se na areia do deserto para sempre.

BUNDA VERMELHA

Anacleto pintou a bunda com tinta vermelha e saiu nu a caminhar pelas ruas centrais da cidade causando alvoroço. O delegado Firmino muito gente boa mandou pegar o homem e levá-lo à delegacia. E o sermão.
-Onde já se viu Anacleto, andar com essa bunda vermelha pelas ruas da cidade? Denegrindo o nosso lugar?  Onde já viu? Pouca vergonha! E o respeito, onde fica?
Chamou o Cabo Bruno.
-Cabo Bruno, dê duas demãos de tinta ouro na bunda desse homem e depois pode soltá-lo. Ficará um luxo! E tire uma foto pra gente colocar aqui na minha mesa.  

ILVANIA ILVANETE

A hipócrita Ilvania Ilvanete passou a vomitar vermes monstruosos todos os dias. Remédios caseiros não resolveram. Assustada foi então ao especialista para uma solução. Exames feitos o médico deu o resultado: ” Tudo certo Ilvania Ilvanete, você vomita vermes porque os vermes estão em ti. Fazem parte do teu ser, da essência do teu corpo e caráter.” Então, tudo normal.

IRINEU

Irineu, maduro pacas, dois anos sem tomar banho. Ontem estava na calçada quando o caminhão do lixo passou e levou ele. Não gritou, não esperneou, apenas no seu rosto viu-se um risinho de satisfação.

INFERNAL

-Meu filho, você sabia que há um lugar em nosso país em que os vivos fedem mais que todos os defuntos reunidos?
-Não sabia pai. Que lugar infernal é este?
-Fico no Distrito Federal e é chamado de Congresso Nacional.

PLUTÃO

Há milhões de anos havia vida em Plutão. Não era o paraíso, mas melhorava a cada dia. Isso até chegar por lá um tal de Zé Dirceu. ..

DISSEONÁRIO PEDRA

FUNDAMENTALISTA- Sujeito que come merda se acreditar que foi o deus dele que mandou.

DISSEONÁRIO PEDRA

ESPERANÇA- Era a última que morria. Não é mais. Agora já morre antes dos socialistas corruptos.

FANTASMAS

Acobertados pelo manto da noite
Saem de suas moradas os fantasmas de todos os tempos
Para jogar pedras e bagunçar
A casa mente dos tolos.

E AÍ ACONTECE

O pai está em fuga
A mãe dança animada no bailão
O bebê chora solitário na cama
Um cão ladrão pela madrugada
Enquanto a responsabilidade se ausenta.

TIRANIA

Estado de direito torto morto
Melhor dormir no relento
No gramado ou mato adentro
Não ficar em casa esperando pela visita desgraçada
Dos mandados do tirano
Que te trazem algemas de presente pela madrugada.

DUVIDO MUITO

Casal caminha de mãos dadas pelas calçadas
Pulando bosta de cachorro esparramada
Pergunto então se povo que não  zela pelo que sai do cu dos seus animais
Saberá de quatro em quatro anos o valor daquilo que coloca nas urnas?

MIM

“Ser pai muitas vezes também é pensar na obra e arrepender-se.” (Mim)

PÓCRATES

“Se o riso não paga contas pelo menos ameniza as marcas do tempo no rosto dos devedores.” (Pócrates)

PÓCRATES

“Quando vejo o nome de Lula ainda lembrado nas pesquisas para 2018 pergunto: onde moram esses desincanalhas (desinformados ou canalhas)? Em Marte?” (Pócrates)

CLIMÉRIO

“Todo padre é um celibatário não praticante.” (Climério)

CORREIO DO BAGUAL DE NOVA YORK- Trump congela bens de Maduro: "Ele é um ditador que despreza a vontade do podo venezuelano"

O governo dos EUA anunciou nesta segunda-feira o congelamento de todos os bens do tiranete venezuelano, Nicolás Maduro, que estejam em jurisdição americana.

Além disso, proibiu cidadãos e empresas americanas de fazerem negócios com o líder venezuelano, a quem chamou de "ditador".

A medida é anunciada um dia após a realização da votação de uma Assembleia Nacional Constituinte no país sul-americano, uma votação marcada pela violência _com dez mortes registradas_ e pela alta abstenção, 88%, segundo a oposição.

"As eleições ilegítimas de ontem confirmam que Maduro é um ditado que despreza a vontade do povo venezuelano", disse nota do secretário de Tesouro, Steven Mnuchin. "Ao sancionar Maduro, os EUA deixam claro nossa oposição às políticas desse regime e nosso apoio ao povo da Venezuela, que quer o retorno de seu país à democracia."

Do blog Políbio Braga