sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


“A velhice chegou. Minhas paixões agora são os analgésicos.” (Nono Ambrósio)

“A evolução não cessa nunca. Dentro de alguns milhões de anos até as lesmas terão suas plantações de alface.” (Pócrates)
“Encontrei a mulher da minha vida. Eu encontrei. Mas ela não achou a menor graça em mim.” (Chico Melancia)

FOLHA VERDE

O vento tirou da árvore encorpada uma folha verdinha
Que ficou voando pra lá e pra cá ao seu sabor
Não sabia o vento
Que no canto da calçada do colégio municipal
Um grupo de formigas aguardava por ela
Fazendo  coro no nham nham nham!

MALFEITORES

Há malfeitores de toda ordem que transitam no mundo para prejudicar outros e tentar viver na boa vida, embora às vezes percam anos da existência nos Spas dos governos. O caso é que na Rua das Américas mora a família dos Ribas Salustianos, larápios desde o ventre da santa mãe, onde irmãos gêmeos se roubavam entre si; dito então que ladrões do qual nada escapa, pavor de vizinhos e mesmo de alguns parentes. Pois conto que o vagalume Teodoro foi passear no quintal dos tais na tarefa de embelezar mais o mundo das noites junto da lua e das estrelas, porém teve o desprazer de sair de lá sem a sua lanterna na bunda. Os Ribas Salustianos são elementos da ralé e não perdoam nem mesmo bunda de vagalume. Barbaridade!

SUSYLAND

Hermes sofria bullying na escola por causa dos seus braços compridos, sendo que os cotovelos davam nos joelhos. Então no Dia dos Namorados, tremendamente aborrecido com todos os seus colegas da escola e outros, subiu no telhado de casa, tendo nas mãos um pano escuro, esticou os braços até que pode e cobriu a lua. Foi o Dia dos Namorados mais sem graça em toda história de Susyland.

PÉS SUJOS

Fazia tempo que Noar não esfregava os pés. Preparou uma enorme bacia, sabão, água quentinha e uma boa esponja vegetal. Então Noar foi esfregando, esfregando e a sujeira saindo, saindo. Mais água quentinha, mais sabão, e esfrega, esfrega, e a sujeira saindo, saindo. Sem exagero, com o barro que saiu dos pés desse vivente, a Olaria do Zé Arnaldo fez dois mil tijolos, e o homem ficou tão leve que parecia um astronauta pulando na lua.

ETERNIDADE

“Eternidade seria uma chatice. Não suportaria me aturar por 100 anos, imagine então para sempre.” (Limão)

PAI NOSSO

“Pai nosso que estais no céu levai todos os cristão até aí e deixai para esse pobre ateu todo o dinheiro do Vaticano. Amém.”

PODE CHORAR


Quando a mulher pede um tempo para você é porque o seu tempo com ela já acabou.

“Sou tolerante até quando odeio.” (Mim)


“As sogras boas são maioria. Uma ou outra é que carrega veneno.” (Pócrates, o filósofo dos pés sujos)



Como dizia Janer Cristaldo: “Desconfie do livro que em poucos meses arrebata milhões de leitores. Não há tanta gente inteligente assim no planeta.”

TODOS GOSTAM DE MOLEZA

Cidadão morreu e chega ao portão do céu. Fica horas esperando e ninguém aparece, nem São Pedro.  Nisso passa um anjo e ele então pergunta:
-Onde estão todos? Estou há horas aqui esperando ser atendido.
Responde o anjo:
- Meu amigo, depois que um santo desgraçado trouxe o tal bolsa-família para cá ninguém mais quer trabalhar. Até Deus caiu na rede. 

"Os comunistas brasileiros têm razão ao dizer que não é verdade que comam criancinhas. No "socialismo real", a preferência é por matar adultos." (Roberto Campos)
“Ridículo não mata porque se matasse não precisaríamos de anticoncepcionais e estaríamos hoje com uma população saudavelmente menor.” (Roberto Campos)

UMA PENA

Manuela, Luciana Genro, Jandira, Gleisi, Benedita da Silva...E os leões na África passando fome.

PT

Quando a ideologia suplanta a moral é caso perdido.

ABERRAÇÃO

Gleisi Hoffmann é uma aberração. Quem apoia um degenerado como Maduro é pior que ele. Peso sobre a terra, nada mais.

NOS LIVRAMOS

A Venezuela hoje nos mostra o Brasil de amanhã caso Malddad tivesse sido eleito. A esquerda além de incompetente é podre e desumana.

CORDA

A corda que levou Saddam para o outro lado quer porque quer ir à Venezuela. Fosse eu deixaria.