quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“Estou sempre correndo atrás do dinheiro. Espero que um dia ele corra atrás de mim.” (Climério)

“Andando sozinho um sujeito mal-educado só tende a piorar.” (Mim)

A GAZETA DO AVESSO- Kim Jong-un lançará amanhã em Nova Iorque o livro “LIBERDADE AO ALCANÇE DE TODOS”.

“Há muito meu marido não sabe o que é sexo. Quando ouve esta palavra ele vai ao dicionário.” (Eulália)

O PATUDO INOVA- Nicolás Maduro contrata agência 'progressista' dos EUA para melhorar imagem de seu governo

Felipe Moura Brasil- Time de amigos de Lula tem tudo para fazer bonito na série A dos presídios

Incinerando a mente

Se as pessoas lessem os livros religiosos com atenção real e senso crítico deixariam de ser crentes. Grande parte não leu e quem leu quase não entendeu. Porém é mais fácil acreditar em certos absurdos que incinerar a mente pensando se é mesmo verdade o que grande parte do povo acredita.

Só o dízimo salva. Salva os religiosos de morrerem pobres.

DISNEY BOLIVARIANO- Dilma é a Madame Mim. Cristina Kirchner é a Maga Patalógica Maduro é o Pateta.

Quem poderá salvar o PT?

Acho que o Sibá Machado vestido de Chapolin.

Algum dirigente petista não é canalha?

Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga.

Perderam, Renan e PT! Senado mantém prisão do petista Delcídio do Amaral em votação aberta!



Comentei em tempo real no Twitter o debate no Senado sobre as votações relativas à prisão do senador Delcídio do Amaral, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF): a primeira, sobre o voto ser aberto ou fechado para a segunda, sobre a manutenção ou o relaxamento da prisão.

Eis a cobertura completa, em ordem, com todos os seus momentos emocionantes:

Enquetes do dia:

a) Se o Senado soltar Delcídio, vocês acham que o Senado devia ser extinto?

b) Senadores que querem voto fechado sobre prisão de Delcídio estão confessando o medo de serem delatados por ele?

c) Você acredita que um senador petista como Delcídio tenta comprar silêncio de um delator sem o aval da cúpula do partido?

Tuitadas:

– Votação fechada de prisão de Delcídio é um dos mais sórdidos insultos à população brasileira na história do Senado, Renan. Que vergonha!

– No Brasil é assim: senador com rabo-preso não quer apenas soltar colega preso em flagrante; quer também que você não saiba que ele fez isso.

– Todos os senadores que desejam voto aberto têm obrigação moral de revelar seu voto para expor colegas que soltarem Delcídio, se for fechado.

– Ronaldo Caiado (DEM-GO): “Temos um Congresso com a credibilidade que decresce a cada dia. Com voto fechado corremos o risco de construir um Senado de réus.”

– É nojento que senadores posem de bons intérpretes da Constituição para garantir a impunidade de um colega preso que pode comprometê-los.

– Humberto Costa (PT) fez teatro sobre “gravidade” dos fatos e legitimou soltura de Delcídio por voto secreto, afetando apego à Constituição.

– Renan: “Não há nada de extravagante na minha interpretação.” Só de nojento.

– Renan: “Resolvo que a votação se dará na modalidade secreta” sobre a prisão de Delcídio do Amaral. É um insulto à população brasileira.

– Renan fez apologia do voto para soltar Delcídio e foi devidamente chamado em sua atenção por Aloysio Nunes.

– Nenhum senador vai representar o povo brasileiro expondo o interesse de Renan Calheiros em soltar Delcídio do Amaral? Que vergonha.

– Renan apadrinhou Cerveró em diretoria da Petrobras por indicação de Delcídio e deu golpe no Senado para livrar a cara do comparsa.

– Rui Falcão: “PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade” à Delcídio. Traduzo: só defendemos quem não foi pego em gravação.

– Senadores atacam Rui Falcão pela nota sobre prisão de Delcídio. Os de rabo preso, por abandoná-lo. Os de rabo solto, por abandonar só ele, mantendo solidariedade a condenados como Dirceu e Vaccari.

– Ao liberar bancada, PMBD alegou falta de tempo para analisar questão. Conversa mole. Liberou porque há os de rabo preso e os de rabo solto.

– Sim é o voto secreto. Não é o voto aberto. “Na República, a regra é a transparência”, diz Cassio Cunha Lima. PSDB vota não.

– Cassio Cunha Lima diz que Constituição só especifica voto quando é fechado. Se não o faz, é porque é aberto. Mas Renan escolheu obscuridade.

– Janot escreveu que Delcídio, Esteves e advogado Ribeiro “estão, tecnicamente, em estado de flagrância”. Renan flagrantemente distorce fatos.

– Constituição autoriza prisão de parlamentar em flagrante de crime inafiançável. Renan quer que senadores sejam imunes. Não são.

– Artigo 53, parágrafo II: “Neste caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão.”

– Onyx Lorenzoni tuíta: “No Senado torcendo pela votação para permitir o voto aberto, olha como os petralhas apoiaram o voto secreto fora PT”:



– Vamos repetir: PT escolheu votação secreta sobre prisão do senador petista Delcídio para soltá-lo sem o povo saber quem votou. PT é podre.

– Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, tuitou: “Estão em jogo no Senado esta noite duas cruciais instituições da democracia moderna: 1) rule of law 2) political accountability.”

– Barbosa de novo: “A depender do que venha a decidir, o Senado poderá: 1) autodestruir-se institucionalmente 2) jogar uma pá de cal na nossa jovem democracia.”

(Atenção para o resultado da votação…)

– RENAN PERDEU! VOTO É ABERTO!

– Placar foi de 52 votos ‘NÃO’ (ou seja: contra o voto fechado) e 25 a favor (do voto fechado). Venceram a democracia e a transparência nesta primeira etapa.

– Caiado: “Maioria decide pelo voto aberto: 52 contra 20. Saberemos agora quem vai tentar derrubar prisão do líder do Governo”.



– Perdeu de novo, Renan! Senado mantém prisão do petista Delcídio do Amaral por 59 votos a 13!

– Brasiiiiiiiiiiillllll!

Alexandre Garcia- EL Niño: castigo divino ?

Como se não bastasse o mau tempo econômico, político, moral, ainda estamos sob a inclemência de El Niño, que nunca esteve tão forte em quase 20 anos. Mais chuvas no Sul, com inundações, mais calor no Sudeste, com falta e excesso de chuvas castigando onde precisa de água e onde água e vento não faltam; mais seca no Nordeste, como se já não bastasse o histórico de desgraças, e mais chuvas e calor no norte, onde incêndios florestais matam tanta vegetação e animais quanto no cerrado do centro-oeste. um conjunto de tragédias anunciadas. Mas o governo, mais preocupado em agarrar-se ao poder para que milhares não percam a boquinha, está mais preocupado em si próprio e os atingidos por El Niño que se lixem. Não que não pudesse adotar medidas preventivas à altura da ameaça.

O estado brasileiro dispõe de excelentes instituições de previsão meteorológicas. Mais do que isso, qualquer um pode prever, dando uma olhada nas interpretações do fenômeno resultante do aquecimento anormal das águas do Pacífico equatorial. A previsão é de que até dezembro a anomalia vai se agravar, com a média das águas do oceano, na altura do equador, chegando a 2,8 graus centígrados acima da normalidade, igualando a marca de 1982. Ou seja, ainda vai piorar. E até que passe, ainda teremos uns seis meses pela frente. A previsão aconselha esperar mais chuvas no sul e menos chuvas no restante do país até junho de 2016. Como todos sabemos, isso é mau sinal. Arrozeiros gaúchos estão perdendo safra por inundação na lavoura irrigada, sempre em baixios. São Paulo está em constante crise de escassez de água para abastecer as cidades.

A agricultura, riqueza que tem sustentado o país em recessão, será afetada pela falta de chuvas. Significa menos produção, menos empregos, menos impostos, mais recessão. E o que fez o governo, quando foram oferecidas as previsões desde dezembro do ano passado? Nada. Permaneceu a rotina da Defesa Civil e das visitas esporádicas às áreas atingidas, com oferta de crédito e mobilização improvisada, sempre correndo atrás do prejuízo e nunca prevenindo. Cheias no Itajaí-açu, por exemplo, que chegam a causar milhões de reais de prejuízo ao movimento do porto, seriam controladas se obras tivessem sido feitas. Mas como investir, se os gastos políticos são gigantescos? Se a administração federal é tão destrambelhada? Em país sério, ao chegarem as previsões das conseqüências da anomalia do El Niño, imediatamente, ainda no ano passado, criaria um comitê de crise para adotar medidas preventivas no país inteiro, já que nenhuma região está fora das desgraças do tempo. Nada foi feito.

A presidente estava ocupada com a reeleição e depois em justificar porque não era nada daquilo que havia afirmado na campanha. El Niño, em espanhol, significa menino Jesus. Parece castigo. Só que nos pune a todos. Enfim, fomos nós que a reelegemos. - See more at:

COM BURCA OU SEM BURCA?

PERDIGOTOS ÁCIDOS DA MOCRÉIA PLANALTINA- Brasil já tem mais de 9 milhões de desempregados

Uber do PT- Muito Boa!

“O PT parece remédio, mas não é. É veneno dos brabos.” (Mim)

“Não se ensina besteira para uma criança. Isso ela aprende por conta.” (Filosofeno)

“Eu sou ateu. Mas o diabo não é.” (Climério)

“Haja ferro para passar o Brasil a limpo. Haja ferro!” (Mim)

Globo: a mais petista das mídias tucanas Por Bernardo Santoro

Hoje o Brasil acordou sob a notícia de que o Senador Delcídio Amaral, do PT de Mato Grosso do Sul, foi preso por obstrução da justiça, enquanto tentava planejar e executar a fuga do país do burocrata Nestor Cerveró, que com sua delação premiada expôs toda a podridão e a corrupção do Governo PT junto à Petrobras, servindo de financiadora das campanhas petistas desde 2004.
No entanto, o que o jornal O Globo comenta é que “Delcídio é o mais tucano dos petistas“. Fica claro aqui que O Globo tenta desinformar a população brasileira, dando a entender que o Senador Delcídio é um infiltrado do PSDB dentro do PT, como se o problema ético envolvido fosse da oposição, e não do Governo.
É incrível ver como toda a mídia nacional foi cooptada pelo Governo, através de um mecanismo chamado de “regulação econômica da mídia”. A ideia é muito simples: mídias sobrevivem basicamente de propagandas, e com uma economia em frangalhos (cortesia do PT), poucas são as empresas que conseguem ter fôlego financeiro para investir em grandes mídias. Essa mídias então se tornam totalmente dependentes do Governo, que por sua vez somente investem nas mídias se as mesmas se submeterem ideologicamente ou politicamente, tolerando no máximo uma leve independência pontual.
Se algum leitor acha que isso é um exagero, basta ver o print da notícia comentada acima, onde se verá a propaganda do Governo Federal, mais especificamente um banner de “vale-cultura”:
delcidio
No entanto, o que mais se vê de esquerdistas, tanto nas mídias sociais quanto na chamada blogosfera petista (esses então são escancaradamente chapa-branca), são acusações à grande mídia, chamando-a de tucana e golpista (usando essas duas palavras como sinônimas), como se as redações desses jornais não estivessem inundadas de petistas saídos das mesmas faculdades de jornalismo aparelhadas por movimentos de esquerda que alimentam a blogosfera petista.
Chegam ao cúmulo de apelidar a grande mídia de PIG (“partido da imprensa golpista”), como se verdadeiro golpe não fosse controlar economicamente os chefes de redações e ideologicamente o material humano abaixo da chefia, e ainda vende para os mais incautos a visão inversa. Como diria Lênin: “acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”.
A cara-de-pau dos esquerdistas na luta política brasileira não tem limite. Não estamos falando aqui de um senador obscuro. Estamos falando do LÍDER DO GOVERNO NO SENADO, e ex-candidato do PT ao Governo do Mato Grosso do Sul. Delcídio não é um peão, é um líder partidário, e o engajamento ativo dele na luta pela destruição das provas na Operação Lava-Jato é a prova cabal dessa afirmação. O jornal jamais poderia afirmar que Delcídio é tucano, em qualquer hipótese. Isso é acabar com qualquer tipo de seriedade jornalística.
Se O Globo, bem como todos os outros veículos de comunicação do Grupo Globo, continuarem com esse nível de desinformação governista e mau-caráter (essas sim são palavras sinônimas), só nos restará declarar, em tom irônico, que o Globo é a mais petista das mídias tucanas.

Do Baú do Janer CRISTALDO- quinta-feira, maio 31, 2007- OLHO POR OLHO, ESTUPRO POR ESTUPRO

Em referência às sublimes prescrições do Antigo Testamento quanto à virgindade, Erny Jr. me envia um despacho da EFE:

Una mujer es condenada en Pakistán a ser violada
por los abusos de su marido a una menor


Una mujer de una localidad del centro de Pakistán huyó de su casa tras dictaminar un consejo tribal que ha de ser violada por el padre de una menor de la que abusó su marido, en un caso que ninguna de las familias afectadas ha planteado a la Policía. La corte tribal juzgaba a Rafiq Naunari, padre de cinco hijos y habitante del pueblo de Jehanian, cerca de Multán, la capital de la provincial oriental paquistaní de Punjab, según el diario Daily Nation.

Violar a la mujer del violador

El pasado día 23, Naunari fue sorprendido abusando de una niña de ocho años a la que había secuestrado cuando ésta acudía al colegio, pero logró escapar y aún está en paradero desconocido. Los hermanos del violador ofrecieron a sus cuatro hijas, pero el padre de la víctima las rechazó. Los tres hermanos de Rafiq ofrecieron a sus cuatro hijas en matrimonio al padre de la niña violada, Muhammad Nawaz, que las rechazó. La corte dictaminó entonces que fuera la esposa de Rafiq la que pagara el delito de su marido siendo entregada a Nawaz, pero la mujer logró huir antes de que se ejecutara la sentencia.


Aparentemente, mais uma barbarie de um país islâmico. Em termos. Mutatis mutantis, esta mania de oferecer o corpo alheio em sacrifício já está no Gênesis. Em piores circunstâncias. Um pai, logo o único homem justo de Sodoma, escolhido justamente por isso por Jeová para ser salvo da destruição da cidade, oferece à turba suas filhas virgens para proteger dois hóspedes seus. Vamos aos textos divinos:

"Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado".

Nada de novo sob o sol, diz Qoelet.

"Dilma sabia de tudo"



"Dilma sabia de tudo de Pasadena".

Delcídio Amaral resumiu dessa maneira o teor do depoimento de Nestor Cerveró à Lava Jato.

"No caso da Dilma, ele (Cerveró) diz: a Dilma sabia de tudo de Pasadena, ela me cobrava diretamente, fiz várias reuniões. Ele fala da Dilma dizendo que a Dilma acompanhou tudo de perto".

O Antagonista

BANDIDOS NEWS- Justiça condena Sombra, do caso Celso Daniel, à prisão

PRISÃO DE PETISTAS CORRUPTOS- Ainda falta Lula-Lá!

MELHOR ESQUECER CRISTINA COFRE- Reunião com Kirchner “não valeu a pena” para discutir transição, diz Macri

MÁFIA MADE IN BRAZIL-Prisão de Delcídio é duro golpe para Dilma, que se cala



A prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) nesta quarta-feira representa um duro golpe para o Palácio do Planalto - e a presidente Dilma Rousseff já dá indicativos do tamanho do problema. Ela fechou um evento que seria aberto a jornalistas no Planalto e silenciou sobre a ação que levou para a cadeia o líder de seu governo no Senado.

Agora, há um nome ligado ao governo Dilma Rousseff preso por tentar interferir na investigação e facilitar a fuga de um réu já condenado e que acertava os últimos detalhes de sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. "Tudo que diz respeito à Lava Jato está umbilicalmente ligado ao Palácio do Planalto. Não se montaria um esquema desse vigor, como as denúncias a cada dia confirmam, se não houvesse o beneplácito do governo, até porque foi ele o principal beneficiário de todo esse esquema" , afirmou o senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB.

Aliados do governo dizem que o senador Wellington Fagundes (PR-MT) deve assumir interinamente a liderança na Casa. Ele é um dos vice-líderes, apesar de não ser do PT. A escolha deixará em segundo plano, por exemplo, o senador Paulo Rocha (PT-PA), o que deve provocar insatisfações na bancada.

Mais cedo, houve uma reunião entre os ministros petistas Jaques Wagner (Casa Civil), Edinho Silva (Secom) e Ricardo Berzoini (Governo). Mas o Planalto ainda não comunicou oficialmente a escolha de Fagundes, tampouco escalou algum ministro do núcleo duro para se pronunciar sobre a prisão do senador. A presidente Dilma não se pronunciou e manteve sua agenda do dia com audiências fechadas em gabinete.

Com bom trânsito na oposição, Delcídio era um dos principais articuladores do governo no Senado. Também por isso sua prisão deve complicar ainda mais a vida de Dilma no Congresso. No início do ano, ele havia sido poupado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que recomendou o arquivamento de investigações contra o senador com base em informações prestadas pelo ex-diretor da Petrobras e delator Paulo Roberto Costa. Delcídio foi diretor de Gás e Energia da Petrobras e ministro do setor de Energia no governo Itamar Franco.

Senado decide nesta quarta se mantém prisão de Delcídio



O Senado marcou para as 17 horas desta quarta-feira a sessão em que a Casa vai analisar se mantém ou não a prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS). O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou os autos do processo aos senadores nesta tarde, o que abre caminho para a análise da decisão judicial. Pela Constituição, o STF teria até 24 horas para encaminhar a documentação.

A grande questão, agora, é definir se a votação será aberta ou fechada. Há uma divergência entre o regimento interno do Senado e a Constituição sobre o assunto: a legislação interna determina que a deliberação manterá em segredo o posicionamento dos parlamentares, mas uma emenda à Constituição aprovada em 2001 retirou da Constituição a determinação de que os votos seriam fechados em caso de prisão.

Diz o texto em vigor: "Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão". Além disso, há o entendimento de que a PEC do Voto Aberto, aprovada para cassações e análise de vetos, apenas autoriza o voto fechado para a escolha de autoridades. Nos bastidores, a avaliação é de que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) optará pelo voto fechado, o que abriria caminho para os parlamentares livrarem Delcídio da prisão sem terem seus nomes revelados.

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) ingressou minutos antes da sessão com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal para pedir que os votos sejam abertos.

Delcídio foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta. A ação foi autorizada pelo ministro Teori Zavascki, do STF, por suspeitas de que o senador estivesse obstruindo as investigações sobre o escândalo do petrolão. Também foram presos o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, Diogo Ferreira, chefe de gabinete do petista. Esta é a primeira vez que um senador é preso no exercício do mandato. Delcídio é acusado de tentar coagir o ex-diretor da área internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, indicado por ele na petroleira, a não dar detalhes sobre o esquema de corrupção na Petrobras. O senador chegou a oferecer meios para que o ex-dirigente fugisse do país.

Nas investigações, o nome de Delcídio Amaral foi citado pelo delator Fernando Baiano, que afirmou à força-tarefa da Lava Jato que o líder do governo teria recebido até 1,5 milhão de dólares em propina na negociação da refinaria de Pasadena, no Texas. O dinheiro sujo teria sido utilizado na campanha de Delcídio ao governo do Mato Grosso do Sul, em 2006.

Citações contra o líder do governo já haviam sido feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, mas o procurador-geral da República Rodrigo Janot não viu indícios suficientes para pedir a abertura de investigação contra o parlamentar. Em depoimento, Costa ainda indica que o ex-diretor da Área Internacional da petroleira, Nestor Cerveró, autoridades ligadas ao PMDB e o operador do partido no escândalo do petrolão, Fernando Baiano, podem ter embolsado até 30 milhões de dólares em propina na compra de Pasadena. O próprio Delcídio foi diretor de Gás e Energia da Petrobras.

O senador foi detido no hotel Golden Tulip, onde mora em Brasília, mesmo local onde a PF prendeu ontem o empresário José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na 21ª fase da Lava Jato.
VEJA

E se Downton Abbey fosse uma novela da Globo? Por Alexandre Borges

downtonabbeyRobert Crawley, o Conde de Grantham, vivido por José de Abreu, teria conseguido sua fortuna roubando diamantes da família de uma de suas atuais empregadas, que viu a mãe morrer de desgosto quando era criança. Revoltada e com sede de vingança, ela mudou de nome e foi trabalhar em Downton Abbey para dar o troco.
Lady Grantham (Fernanda Montenegro), a mãe de Robert, seria lésbica e teria um caso com Isobel, a sogra de Mary e mãe de Matthew. As duas atrizes fariam um tour por talk-shows explicando como querem “dar um tapa na cara de sociedade”.
As três irmãs Crawley (Regina Casé, Letícia Spiller e Letícia Sabatella) teriam sido abusadas sexualmente na infância pelo mordomo Charles Carlson (Sérgio Mamberti), que seria preso num capítulo em que vítimas de estupro na vida real darão depoimentos. Elas serão entrevistadas depois no programa da Fátima Bernardes. As três odeiam tudo e todos, a fortuna era um peso insuportável, e terminarão a novela num asilo caindo aos pedaços no interior.
Tom Branson (Gregório Duvivier), o motorista comunista, nunca teria criado laços afetivos verdadeiros com qualquer membro da família Crawley. Ao casar com Sybil, os dois tramariam a morte de Robert e Cora para ficar com a herança mas seriam descobertos. Eles fogem para a recém criada União Soviética onde se juntam aos “movimentos sociais” para ajudar o povo. Branson é morto por um agente secreto britânico infiltrado e Sybil volta para casa humilhada, culpando o capitalismo por tudo.
Sybil decide criar sua filha sem gênero definido, colocando roupas de menino e menina. A criança resolve que é um menino preso num corpo de menina e toma hormônios desde os seis anos. A criança que faz o papel é entrevistada no Fantástico por vinte minutos para conscientizar os pais conservadores.
A atriz que interpreta Beryl Patmore (Marieta Severo), a chefe de cozinha, comandaria um reality show na Ana Maria Braga. O vencedor ficaria eternamente nas ruas entrevistando quem quer que passe na sua frente sobre qualquer assunto descartável e curtindo a vida de quase-celebridade. O portal Ego mostrará sua foto comendo numa padaria do Leblon em destaque.
Sarah O’Brien (Cissa Guimarães), a criada que fez Cora Crowley perder o bebê escorregando no banheiro, faria vídeos em defesa do aborto: “meu sabonete, minhas regras”. A revista Marie Claire dará capa para sua campanha.
John Bates (Paulo Betti) lideraria companheiros na cadeia para fazer greve de fome e reivindicar melhores condições de vida para os presos, maioridade penal de 18 anos e progressão de pena.
Thomas Barrow (Mateus Solano) só fez maldades por conta da discriminação por ser homossexual. Ele conseguirá ter um caso com Jamie Kent (Fábio Assunção) e ficará rico como autor de peças teatrais e livros de sucesso. No final, ele compra Downton Abbey de Robert que vira seu mordomo.

Alexandre Borges

Alexandre Borges é carioca, comentarista político e publicitário. Diretor do Instituto Liberal, articulista do jornal Gazeta do Povo e dos portais Reaçonaria.org e Mídia Sem Máscara. É autor contratado da Editora Record.

“A verdade não muda porque é – ou não – acreditada pela maioria das pessoas.” Giordano Bruno

Quando Nicolás Maburro soube da vitória de Macri na Argentina teve que ser acalmado por assessores. Tomou um remedinho.

Cavalor
Cavalor Calm é composto especialmente para cavalos que só mostram um comportamento assustadiço quando recebe notícias ruins e, em menor escala, para cavalos com nervosismo crônico.

Governo Dilma contrata responsável por segurança na RIO-2016

Bumlai preso ,acho que Lula não está somente com a barba de molho, cuecas também.

O desemprego é o pior pesadelo para um pai de família. O duro é saber quem deveria estar desempregada é ela, o monstrinho lulista.

Dilma não está contente. Só estará quando transformar o Brasil no novo paraíso do socialismo mundial: a Venezuela!

Quando Dilma fala a inteligência se cala. Água e óleo não se misturam.

RIO 2016: SEQUER HOUVE LICITAÇÃO PARA SEGURANÇA

O desleixo do governo quanto à ameaça terrorista é constrangedor: a pouco mais de 8 meses dos Jogos Olímpicos de 2016 do Rio, ainda nem sequer foram comprados equipamentos de segurança, como detectores de metais. O Ministério da Justiça fará a licitação apenas em janeiro. O Japão, que sediará os Jogos de 2020, já encomendou esses equipamentos. A abertura dos Jogos do Rio será em 5 de agosto.

CH

PRISÃO DO AMIGO BUMLAI É SÉRIA AMEAÇA A LULA

Desde o início da Lava Jato, a prisão do “primeiro amigo” José Carlos Bumlai é a mais séria ameaça ao ex-presidente Lula. No Planalto, o temor é que Bumlai não resista à pressão da família para fazer acordo de delação. Íntimo amigo e conhecedor de segredos, o temor é Bumlai confessar, afinal, como e por que se beneficiou dessa amizade e virou uma espécie de “resolvedor de problemas” da família Lula da Silva.

 RESOLVIDO (1) O lobista Fernando Baiano delatou que Bumlai lhe pediu R$ 2 milhões para supostamente uma nora de Lula comprar um imóvel.

 RESOLVIDO (2) Bumlai também aparece como articulador da reforma do sítio da família Lula da Silva em Atibaia (SP), feita pela OAS, empreiteira do petrolão.

 PRESSÃO FAMILIAR Tem sido decisiva a pressão das famílias nos acordos de delação premiada. O mesmo se espera no caso Bumlai, hoje com 71 anos.

 SOB PRESSÃO A inclusão dos filhos de Bumlai entre os investigados (foram levados pela PF para depor sob vara) será usada para pressioná-lo à delação.

Cláudio Humberto