quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Abriu o Movimento Sartonaro no RS.
É a dobradinha Sartori + Bolsonaro.
Políbio Braga

Por mera curiosidade Deus pergunta para São Pedro:
-Pedro, temos algum político brasileiro aqui no paraíso?
-Nenhum chefe. Se não me engano temos dois no purgatório e o restante no foguinho.



Deus chamou seu exército de anjos para separar em Brasília o joio do trigo, pois iria queimar todo o mal. Não demorou muito para o anjo chefe comunicar:
- Não tem como separar chefe!
-Como não? -perguntou Deus.
- Só tem joio chefe, só tem joio!


“Sou tão bonzinho que tem até santo me devendo favor. ” (Climério)



“Melhor conselheiro que o álcool só mesmo a A.A.A. “ (Climério)


“Não existe comunista bom nem bordel que não descaminha. ” (Climério)


“A coisa está tão complicada que já estou pedindo dinheiro emprestado para pagar numa outra vida. ” (Climério)



“Algumas mulheres têm sorte. Não é o caso da minha. “ (Climério)


“Mesmo no inferno há vantagens. O aquecimento é de graça. ” (Climério)

COMO NÃO?



“Nossos Três Poderes podem ser definidos pela antiga e conhecida frase:
 O meu pirão primeiro. “ (Climério)



AÍ SIM



“Eu só acredito em político morto. Não mente, não rouba, não incomoda. ” (Climério)



CONFINS

Casinha de sapê nos confins.
-Toc!Toc!
-Quem bate?
-Dilma.
-Não tem ninguém em casa.


MOSCA NO POTE
Sexta-feira. Uma pequena mosca distraída entrou num pote de vidro vazio. Deu uns rasantes, deslizou também na superfície lisa.  Logo veio alguém que fechou o pote sem observar que a pequena mosca estava dentro. Presa, estou presa, disse ela para si mesmo.  Ficou pensando em como escapar, será que não existe um pequeno orifício na tampa?  Quantos dias terei de vida? Gritou ainda pedindo ajuda do Chapolin Colorado e nada.   O que pode ser pior que uma prisão envidraçada? O que pode? Então após horas dentro do vidro e um pouco zonza não percebeu quando a tampa foi aberta e o recipiente foi cheio de sal grosso. Seu corpo foi encontrado no domingo.



MARIA
Maria não queria João, queria Paulo. O pai de Maria não queria Paulo, queria João.  Maria mulher objeto desejava ter amor, voz, vida, luz, liberdade. A mão pesada dos costumes desceu sobre Maria que soluçava pelas noites geladas na solidão da cama, desenhando no chão de areia pássaros livres, tentando resignar-se com seu destino e aceitar o determinado pelo pai. Porém algo dentro dela era mais forte, pois corria por suas veias o sangue da insubmissão e do desejo de todos os mortais de ser feliz. Os dias de Maria eram de tristeza, sabendo que o futuro lhe reservava a mesma vida inglória de diversas outras Marias de sua aldeia. Então quando teve certeza que nada mudaria o contrato acertado da troca de uma mulher por cabras e algum dinheiro, foi ao rio. Lá calmamente se deixou levar pelas águas, entrando num transe de paz, conquistando a liberdade tão almejada.


TOMATE
Numa tarde movimentada na BR 282 um tomate foi atravessar a pista destemidamente.  Naquele momento surgiu um caminhão em alta velocidade, o pneu dianteiro sem pestanejar foi para cima do tomate que com extrema agilidade realizou a transformação papel e saiu ileso.  Felizmente era um tomate ninja.