quinta-feira, 25 de outubro de 2018

RECONCILIAÇÃO SIM; ANISTIA NÃO




“Quando morrer nem mesmo eu sentirei minha falta. ” (Limão)



“Nos roubam desde 2003. E você cabeçudo ainda vota no ladrão? Que país você quer para viver?“ (Limão)

Ibope reconhece que Bolsonaro vencerá "de lavada"

Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, esta tarde, resolveu entregar os pontos:

- Bolsonaro vai ganhar de lavada.

Ao Estadão, Montenegro disse que só um tsunami evitaria uma derrota fragorosa de Haddad.

É o que é.

PB

Sai a pesquisa da agência que acertou a vitória de Trump nos EUA e cravou o resultado do 1º turno no Brasil

Enquanto todos os institutos de pesquisa brasileiros atribuíam números bem menores para Jair Bolsonaro no 1º turno, a agência Encuestas Digitales, dos Estados Unidos, que apresenta uma metodologia diferenciada para obtenção de seus números, praticamente cravou o resultado, apontando que o candidato teria 47% dos votos.
A agência tem se notabilizado pela precisão dos seus resultados, como ocorreu na eleição americana, quando previu a vitória de Donald Trump.
Nesta quarta-feira (24), a agência divulgou o resultado de sua pesquisa para a disputa do próximo domingo (28).
De acordo com os números divulgados, que podem ser visualizados no gráfico abaixo, Jair Bolsonaro terá 61,51% dos votos, enquanto Fernando Haddad 38,49%, o que equivale a uma astronômica diferença de 23,02 pontos percentuais.
É exatamente a percepção que temos nas ruas.
JORNAL DA CIDADE ONLINE

LIMPEZA GERAL


Jair Bolsonaro, indica o Correio Braziliense, prepara mexida grande na Esplanada dos Ministérios, se eleito presidente no domingo. “O primeiro alvo são os cargos de primeiro e segundo escalão. A ideia é remover dessas posições todas as pessoas que foram indicadas nas gestões petistas de Lula e de Dilma Rousseff.”
Sobraram muitas viúvas do PT no governo Temer.

O ANTAGONISTA

NÃO ESQUECEREMOS!

Por alguns milhares grande parte da imprensa mente. Por alguns milhões mente muito mais. O brasileiro está com raiva disso tudo. Está tudo anotado em mentes e corações. Sem agressões, ameaças, nada disso. Todos fecharão suas portas pelas atitudes contrárias à pátria, na míngua, vítimas que serão da indiferença. E não adianta depois de domingo próximo querer trocar de lado.

Examine, aqui, o laudo completo do IGP sobre a farsa da cruz suástica da jovem lésbica lulopetista do RS

Uma segunda inscrição foi encontrada pela Polícia do RS quando verificou o corpo da jovem lésbica gaúcha L., no momento em que fez exame de corpo de delito.

L. não mencionou o ferimento quando fez BO.

O laudo do Instituto Geral de Perícias é suficientemente exemplar para demonstrar que a jovem lésbica gaúcha lulopetista fez automutilação e teve objetivo político de interferir nas eleições nacionais, conforme imediata repercussão que fez do caso o candidato Fernando Haddad (veja vídeo mais abaixo).

CLIQUE AQUI para examinar o fac simile completo do laudo do IGP do RS. O nome de L. está sob tarja negra, mas o editor sabe de quem se trata.

POLÍBIO BRAGA

IRÃO SE RETRATAR SAFADOS?

Opinião do editor - A mídia amestrada ou não vai se retratar no Caso da Suástica ?

Nem é preciso reclamar pedidos de desculpas dos candidatos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, que deitaram e rolaram em cima da comunicação falsa do crime da mulher gaúcha lulopetista e lésbica L, que teria sido agredida e submetida a uma gravura de cruz suástica na barriga.

Eles não costumam pedir desculpas por ataques falsos ou verdadeiros desfechados contra adversários.

O editor, no entanto, reclama retratações por parte dos jornalistas e da mídia amestrada ou não que abriram a boca antes do tempo.

Um dos detratores foi o jornalista Elio Gaspari, que tentou ridicularizar as declarações iniciais da Polícia do RS e agora resultou ridicularizado pelo caráter fake que instruiu seu apressado texto.
PB

É LAÇO!

Em São Paulo, Bolsonaro (68,4%) esmaga Haddad (31,5%)

O Instituo Paraná acaba de divulgar a pesquisa de intenções de votos que fez em São Paulo no caso da corrida presidencial.

Votos válidos

Bolsonaro, 68,4%
Haddad, 31,6%

Amanhã, o Instituto Paraná apresentará os números do Brasil.

Eles não serão muito diferentes.

PB

João Doria, mais assertivo no apoio a Bolsonaro, dispara em São Paulo

A partir do momento em que conseguiu colar sua candidatura à candidatura de Jair Bolsonaro, o tucano João Doria voltou a crescer e disparou nas intenções de votos.

Seu adversário, Márcio França, que é do PSB, apoia de modo vacilante o capitão e por isto começou a pagar caro.

Doria já abre quase 10 pontos de vantagem sobre França.

Veja o que encontrou, hoje, o Instituto Paraná, segundo levantamento que Murilo Hidalgo, seu diretor, acaba de enviar ao editor:

João Doria: 54,8%;
Márcio França: 45,2%.
Políbio Braga

O VELHO JOSÉ

O velho José já passando dos setenta ficava em frente de casa vendo o movimento da rua. Viúvo e sem filhos, ali ficava para passar o tempo. E os dias foram se passando, os meses, os anos, e o velho José ali olhando o movimento sentado na sua cadeira de palha. Os vizinhos foram morrendo de velhice, casas demolidas e o seu José por ali observando o movimento. Com os anos chegaram os edifícios e novos vizinhos que desconheciam o idoso seu José, coisa de cidade grande e correria maluca. Talvez por isso foi que demorou alguns anos para descobrirem o esqueleto do seu José sentado na sua cadeira, cigarro entre os dentes de sua caveira, ainda contando os automóveis que passavam pela rua.



TOMATE
Numa tarde movimentada na BR 282 um tomate foi atravessar a pista destemidamente.  Naquele momento surgiu um caminhão em alta velocidade, o pneu dianteiro sem pestanejar foi para cima do tomate que com extrema agilidade realizou a transformação papel e saiu ileso.  Felizmente era um tomate ninja.