terça-feira, 10 de janeiro de 2017
DEUS ARON
No deserto do Saara de uma mistura de areia, restos secos de um camelo e baba de lagarto sob o apadrinhamento do deus Monu, nasceu Aron, o poderoso. Aron nasceu com vinte anos de idade e carregando toda sabedoria e poder do mundo. Começou transformando cactos em laranjais e todo grão de areia em grama para felicidade dos povos nômades e das cabras. Inventou um bichinho devorador de grama para deixa-la sempre aparada. Teve a feliz ideia do Minha Casa, Minha Vida e do Programa Bolsa –Família. Fez chover todos os dias pelo menos duas horas seguidas, isso água e depois uma pequena garoa diária de pasteizinhos se brigadeiros. Como todos ficariam obesos após as guloseimas ele criou academias e minou o deserto de vendedores de produtos para emagrecer. Criou também bordeis e templos para diversões e enganações, não nesta ordem; manicures e farmácias para vender preservativos e tratar doenças venéreas. Mas Aron também era duro, proibiu a cobrança do dízimo e loterias, assim como a reeleição para políticos. O povo saía às ruas todos os dias para ovacionar o Deus Aron, cantando louvores de pé, agradecendo por tantas maravilhas, sendo que Aron humilde proibiu que ficassem de joelhos para evitar futuros problemas de meniscos e patela. E assim ao fim de sete dias Aron terminou o seu trabalho e foi descansar em Mônaco de onde nunca retornou, pois segundo ele tudo na vida é relativo, inclusive o bem viver.
ASSIM É
O pacote da vida
Chega para alguns sobrando perfume e rosas
Para outros a constância é receber dores e espinhos
A verdade é que a vida apenas é assim
Querer muitas explicações é chover no molhado.
ELA CONHECEU O PARAÍSO
Uma mosca foi engarrafada junto da cerveja. Após dois meses e gelada no ponto acerveja foi aberta em um bar no Leblon. Ai sair da garrafa ainda um pouco perdida a mosca declarou em voz alta: “Eu morri por um tempo e conheci o paraíso. Naveguei por suas águas, ele existe, está dentro desta garrafa.” E mais não disse porque foi esmagada por um ateu sóbrio.
DUPLA DE SUCESSO NO ALÉM
Mais de um milhão de Cds vendidos no paraíso, dois milhões no inferno, sucesso absoluto no mundo quentinho. É a dupla sertaneja OMÁ E OMÉ.
CORRETOR ESPIRITUAL HELLDYR MACEDO
O paraíso já está quase lotado e os preços são absurdos. Mas
há bons lugares no purgatório por preços generosos.
PERGUNTAS
Povo quanto
mais roubado, mais acomodado e feliz?
Um imbecil é taxado de idiota por seus governantes e continua rindo e fazendo salamaleques para eles?
Um chupim sindical encara seus filhos com cara de mortadela?
Assinar:
Postagens (Atom)
-
“Eu também só uso os famosos produtos de beleza da Helena Frankenstein. ” (Assombração)
-
“Vó, a senhora já ouviu falar em algoritmo?” “Aldo Ritmo? Tive um vizinho que se chamado Aldo, mas o sobrenome era outro.”
-
BABY LAMPADA Coisa própria da juventude; o afobamento, o medo do futuro, não ter o apoio da família; tudo isso faz do ser inexperiente ...