– Comissão do impeachment: 31 contra Dilma, 28 a favor, 5 indecisos, 1 não se sabe, segundo UOL. Derrota parcial do governo.

Imagem divulgada por Fernando Rodrigues, do UOL
– Relator da comissão de impechment é aliado de Cunha: Jovair Arantes (PTB-GO). Presidente é próximo também: Rogério Fosso (PSD-DF). Tic-tac.
– Quando Jandira reclama de “ilegalidade”, como agora na sessão da comissão de impeachment, a gente sabe que o gol foi legal.

“Impeachment já!”
– PP também quer desembarcar do Titanic Dilma. Deputado colheu assinaturas para diretórios decidirem, assim como o PMDB, que se reúne no dia 29. “Tchau, querida!”
– Quanto cinismo da petista investigada Gleisi Hoffmann no Senado, pregando defesa de instituições, negando demonização da imprensa e se fazendo de sonsa sobre a imparcialidade do STF.
– Cassio Cunha Lima: “Quando você daqui a 10, 20 anos, olhar no retrovisor para este momento, vai dizer: tava na cara que o governo acabou.” Sem dúvida. Mas não vamos esperar até lá.
– Opositor leu
editorial do Estadão na Câmara: “Não é outra coisa senão GOLPE DE ESTADO a nomeação de Lula para a Casa Civil do governo Dilma.” Um golpe triplo, como comentei em
vídeo: aqui.
– Heráclito Fortes: “Ou será que esse Palácio tornou-se uma suruba que está envergonhando a nação brasileira?” Siiiiiiiiiiiiiiiiim!
– Deputado Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) na Câmara: “O ex-presidente Lula se revelou um estelionatário. Hoje ele é o chefe da quadrilha.” Nada a acrescentar.
– Fui ali pegar a pipoca para a nova leva de áudios da Lava Jato.

– Em
grampo, Lula mandou Lulinha apurar se dono formal do sítio estava “preparado psicologicamente” para dar depoimento. Nem todos são frios para mentir.
–
Furo de VEJA: “Minuta de contrato de 2012 mostra que sítio de Atibaia seria transferido para Lula”. Na minuta, não assinada, Fernando Bittar repassa a propriedade para Lula e Marisa pelo valor de 800.000 reais. Mas Lula dispensa essas formalidades.
– “Estou na casa daquela acumuladora chamada Marisa Letícia”, diz amigo de Lulinha sobre sítio. Acumular é mesmo com a família Lula.
– Kalil Bittar, irmão do dono oficial do sítio em Atibaia, pediu permissão à família Lula para levar convidados a um churrasco. Não há dúvida de quem é dono.
– PF identificou objetos de Lula no sítio e não achou pertences dos donos formais. Lula fugiu de pedalinho para o governo, mas está afundando.
– Lula: “Dilma, você vá ao Rio de Janeiro e a gente conversa. Não custa nada você dormir em frente à praia, caralho”. Quem paga é o povo.
–
Sérgio Moro, o herói meticuloso: “Nem mesmo o supremo mandatário da República tem um privilégio absoluto no resguardo de suas comunicações, aqui colhidas apenas fortuitamente”. Em lugar de “supremo”, lê-se: suposto.
– “Especialista” na Globonews fala bobagem. Juiz pode acolher o conteúdo do grampo obtido entre sua decisão de interrompê-lo e o desligamento.
– Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato, falou da “guerra subterrânea travada nas sombras, longe dos tribunais”. É o gangsterismo petista.
– Lauro Jardim: “Sob Lula, Palácio do Planalto passa a proibir jornalistas de circular.” As ditaduras (re)começam assim.
– Dilma transfere secretaria do PAC à Casa Civil. Grampo: Lula fala em “fazer BNDES liberar logo dinheiro” ao PAC. Lula quer a chave do cofre para endividar o país.
– Petistas desesperados gritaram “Golpistas!” contra oposição na Câmara, horas após a Justiça suspender o verdadeiro golpe da nomeação de Lula.
– Com a descoberta de fotos em manifestação antipetista do primeiro juiz que suspendeu a posse de Lula, o exército virtual do PT cria o setor de arqueologia feicebuquiana de magistrados.
– PT indicou 8 dos 11 ministros do STF, colocou 3 advogados do PT no TSE, Lula e Dilma obstruem Justiça. Agora quer falar de parcialidade…
– Mais uma juíza proíbe Lula de assumir Casa Civil. Agora é da 6ª Vara Federal do Rio de Janeiro. Petistas correm para o álbum de fotos dela.
– TRF-DF derruba a primeira das liminares que suspendeu nomeação de Lula. Ainda há outra no ‘War’ jurídico. Quem conquistar mais territórios ganha.
– 10 ações no STF contra posse de Lula; 3 ministros dividem relatoria: Teori, Gilmar e Marco Aurélio. Teori tem de desempatar, contra a posse.
– Vem Pra Rua entrou com Ação Popular contra nomeação de Lula. Associação Médica Brasileira havia entrado. Uma atrás da outra. Não vai parar.
– AGU (lê-se: Cardozo)
pediu ao STF suspensão de 22 ações em todo o Brasil contra a posse de Lula. Essa gente é assim: quer derrubar todo o tabuleiro de uma vez, com ajuda dos ministros camaradas.
– Cardozo: “Sigilo de conversa de presidente é questão de segurança nacional”. Pela segurança do país, de fato, era necessário tirar o sigilo.
– Ministro Celso de Mello reage à desmoralização imposta por Lula ao STF: “Condutas criminosas jamais serão toleradas”. Nem minimizadas, ok? Avise ao coleguinha Marco Aurélio Mello.
– Delcídio comentou ao Radar de VEJA diálogo de Dilma e Lula: “Grampos corroboram o que falei”. E Delcídio me corrobora: já está indo à forra.
– Delcídio: Mercadante é “disciplinado”, “não faz nada sem estar alinhado com orientações superiores”. Sim: sabemos do que Dilma é capaz.
– A gravação de Mercadante tentando comprar o silêncio de Delcídio acabou esquecida em meio ao estouro dos grampos de Lula. Mas relembro: é mais um episódio de obstrução petista da Justiça.
– O Estadão me lê.

– Av. Paulista tomada de manifestantes: “Renuncia! Renuncia! Renuncia!”

– Copacabana também se mantém na rua nesta quinta (17). O Brasil não pode ser governado por uma organização criminosa.

– O clima está ótimo para as Olimpíadas, pessoal. Alguém imagina outro país mais preparado do que o Brasil neste momento? Claro que não…