terça-feira, 11 de setembro de 2018


JARDIM DE LEMBRANÇAS
Cemitério
Jardim de lembranças
E muito de ossos esquecidos
Pois o tempo
Esse ingrato
Não perdoa.



NÁUSEAS

Abre a jaula
Solta o monstro
Fecha a jaula
Prende a mansa lebre
Nada mais se estranha
No país dos absurdos.


VENTO

Somos como o vento
Que balança árvores
Revolve folhas
Levanta poeira
Derruba chapéus
Que você sente e não vê
E como todos nós
Passa e não retorna nunca mais.


ZUMBIS

Alguns mortos estão nas ruas,
Eles gritam: Lula livre!
Apenas zumbis que andam, comem mortadela e defecam,
Portadores da doença da caixa craniana oca.



“Sempre amei minhas sogras. A gente nunca sabe o amanhã. ” (Climério)


“Uma das poucas coisas boas que fiz na vida foi nunca ter votado no PT. Mas já votei naquele imundo do FHC. ” (Climério)



VELHOS TEMPOS... 

Você também colocava o chiclete Plic-Ploc no açúcar depois que acabava a sua doçura? (Climério)

VELHOS TEMPOS... 

 Em sua casa também faziam picolé de Q-SUCO? (Climério)

“Para quem gosta do regime cubano e venezuelano, eu digo: não me importo, pode ir morar lá, sua idiota falta não será sentida. ” (Climério)


“Mesmo no inferno há vantagens. O aquecimento, por exemplo, é de graça. ” (Climério)

ADORADORES DE BOQUINHAS

Incapaz de instituir brigadistas contra incêndios, a turma do PSOL que controla a UFRJ não quer perder o Museu Nacional para o MEC a fim de não abrir mão das esplêndidas boquinhas de até R$28 mil por mês.
CH


11/09/2018

PT INSISTE EM MENTIRA


O PT insiste que o Comitê, um dos dez órgãos de apoio ao Alto Comissariado das ONU Direitos Humanos, tem autoridade para anular decisão da Justiça brasileira. Não tem. É mentira. O comitê é um dos “órgãos de tratados”, compostos por técnicos, sem autoridade formal.


CLÁUDIO HUMBERTO


PESQUISADOR VISADO POR DEMOLIR MITOS DA GUERRILHA

Perseguido após fazer revelações constrangedoras sobre “heróis” da guerrilha do Araguaia, o historiador Hugo Studart denuncia que militantes do PCdoB pediram a dois procuradores a apreensão dos documentos nos quais ele fundamentou a pesquisa de doutorado que resultou no livro “Borboletas e Lobisomens”. Alguns “desaparecidos”, segundo o autor, apenas mudaram de nome após acordo de delação. Mais de 15 mil páginas de documentos sigilosos integram o acervo.
A maior parte dos documentos foi entregue pelo então ministro da Justiça Nelson Jobim, segundo o pesquisador Hugo Studart.
Elizabeth Silveira e Vitória Grabois seriam autoras do pedido de busca. Procuradas através do Grupo Tortura Nunca Mais, não responderam.
Elizabeth é irmã do desaparecido Luiz René Silveira que, de acordo com Studart, ingressou no programa militar de proteção a testemunhas.
CLÁUDIO HUMBERTO

VICE DE BOLSONARO DIZ NÃO SER UM ‘CÃO RAIVOSO’

O general Hamilton Mourão, candidato a vice de Jair Bolsonaro, assumiu nesta segunda-feira (10) um tom moderado, afirmando não ser “nenhum cão raivoso”. Em entrevista ao programa “Bastidores do Poder”, da Rádio Bandeirantes, ele admitiu reduzir benefícios a militares aposentados na reforma da previdência e disse que jamais cogitou medidas extremas como fechar o Congresso.

CLÁUDIO HUMBERTO

SOBRARAM DOIS

Uma explosão nuclear acabou com o Brasil, morreram todos, menos dois. Um foi o sofrido Mané do Boteco; o outro um fiscal da receita chamado Robério. Mané quando soube pegou uma corda e se enforcou. Antes de morrer ainda balbuciou:  essas pragas são como baratas, jamais serão extintas. Mais não disse, fechou os olhos, suspirou e partiu.



“Os porcos vermelhos não aprendem. Querem fazer presidente um condenado ladrão. Atrasam o país e não estão nem aí. O negócio é estar no poder, e defenderiam de unhas e dentes até o demo se ele tivesse votos. ” (Eriatlov)

OBSERVEM PETEZADA DOS INFERNOS. NÃO É SOMENTE O LADRÃO DE VOCÊS!
A 53ª fase da Lava-Jato, deflagrada nesta terça, chamada de Operação Piloto, prendeu o ex-governador Beto Richa (PSDB) e sua mulher, Fernanda Richa. Investigação apura pagamento de vantagens indevidas, em 2014, pelo setor de propinas da Odebrecht