quarta-feira, 14 de junho de 2017

ANASTÁCIO E SATANÁS

Anastácio é muito forte, corajoso e adúltero. Na verdade mais forte que adúltero. Certa noite ao se levantar para ir ao banheiro foi interceptado no corredor pelo próprio Satanás cuspindo fogo e dizendo com sua voz rouca que veio buscá-lo. Anastácio deu-lhe um tranco e levou o dito até a cozinha. Lá tapou a boca do maldito com fita adesiva, colocou rolhas nas narinas e ouvidos. E para completar o serviço enfiou na bunda do safado uma espiga de milho. E perguntou para ele rindo: “E agora, cabra vermelho, vais soltar labaredas por onde?

SONHOS

Heraldo foi dormir cheio de sonhos. Acordou com a cama infestada de formigas.

SEM SEGREDOS

Na tarde de ontem Reginaldo seguiu sua mulher e então descobriu que era corno. Como nunca gostou de segredinhos foi até a uma serigrafia e mandou estampar em seis camisetas ‘EU SOU UM CORNO’. Á noite convidou os amigos para uma festinha e anunciar a entrada no clube. Na manhã de hoje comprou um capacete viking e plantou uma placa no jardim da casa ‘AQUI MORA UM CHIFRUDO APAIXONADO’.  Como ela é uma safada bem bonitinha já tem vizinho perguntando quando a moça pretende plantar mais um galho na testa do feliz.


“De nada adianta viver cem anos e só fazer merda.” (Pócrates)


“Confie no próximo sempre, mas esconda a carteira.” (Pócrates)
“Toda cidade pequena tem o seu rei. Quando sai do seu mundinho o arrogante percebe que não é nada, que de iguais a si o mundo está repleto. Não passa de um comum.” (Pócrates)
“Do céu só espero sol, chuva e cocô de passarinho.” (Pócrates)


“Quem espera tudo do céu fica velho esperando.” (Pócrates)
“A evolução não cessa nunca. Dentro de alguns milhões de anos até as lesmas terão suas plantações de alface.” (Pócrates)
“Há tipos que pensam que pensam ter o mundo a seus pés. Quando dão por conta estão é com os pés atolados no barro ou em coisa pior.” (Pócrates)

APOIADO- Marcel Van Hattem quer privatizar tudo, inclusive Corsan e Banrisul

O depurtado Marcel Van Hattem protocolou emenda ao projeto de privatização ou federalização de CEEE, CRM e Sulgás, pedindo que a lita inclua todas as demais estaduais, inclusive Banrisul e Corsan.

Marcel, que é do PP, além disto, quer audiências públicas para que seja desmascarada a oposição lulopetista que defende o inchaço público e o corporativismo sanguessuga.

PB

Delação iminente de Palocci fazem bancões procurarem força-tarefa da Lava Jato

A força-tarefa da Lava Jato já foi procurada por instituições financeiras interessadas em relatar irregularidades, diante da iminente delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, que pode entregar esquemas do setor financeiro, e também de Lúcio Funaro, que atuava como operador de propinas de Eduardo Cunha na Caixa Econômica Federal.

Os nomes dos bancos não foram divulgados.


PB

MALDADE


Um medico acaba de diagnosticar SIDA a um dos seus pacientes:
- E agora senhor doutor, o que é que eu faço ? Há qualquer coisa que me possa receitar ?
- Bom... posso-lhe receitar banhos de lama...
- E isso irá ajudar ?
- Ajudar talvez não, mas ao menos vai-se habituando ao contato com a terra.

http://jleal.tripod.com/anek01.htm


IMAGINE



“Se Deus é por nós imagine então o diabo.” (Pócrates)

PODRIDÃO

“A podridão neste país troca de embalagem, mas o cheiro não muda.” (Pócrates)          

LIBERDADE INCONDICIONAL


“Criança com liberdade incondicional acaba um adulto cumprindo cadeia.” (Pócrates)


DE BOTECO

“Filosofia de boteco explica até porque os filósofos dos mesmos são cornos.” (Pócrates)


JUMENTOS


“É entre um pataço e outro que os jumentos se conhecem.” (Pócrates)



OLHO GRANDE

“Não há felicidade no mundo que contente um olho grande.” (Pócrates)

VIDA APÓS MORTE?

“Vida após a morte? Acredito. Eu mesmo já morri várias vezes.” (Pócrates)

MUITO MEL

“As safadas esposas mesmo achando que é muito mel para pouca abelha nunca questionam os maridos, até perder os cabelos quando recebem a visita da Polícia Federal.” (Pócrates)




“Mesmo quando sonha o Brasil cai da cama.” (Pócrates)

GUMERCINDO

Mocorongo feito que, solitário e abandonado pela mulher além de extremamente endividado, Gumercindo estava tão para baixo que andava feito louco procurando pelos bolsos e gavetas dos velhos armários o próprio atestado de óbito. Não encontrou nenhum atestado, mas achou mais dívidas deixadas pela ex- mulher sem-vergonha. A cada dia que se passava a cabeça mais ficava na lua que aqui na terra. E foi assim zanzando para lá e para cá até findar sua existência como um morto vivo sem eira nem beira, terminando por ser enterrado sob uma touceira de guanxuma.

PLUTÃO

Há milhões de anos havia vida em Plutão. Não era o paraíso, mas melhorava a cada dia. Isso até chegar por lá um tal de Zé Dirceu e sua trupe.


HERBERT E A MORTE

Herbert era um grande mágico. Tão bom que por mais de uma centena de oportunidades enganou a morte quando ela veio para buscá-lo. Foram tantas vezes que a morte desistiu de levá-lo, cansou-se. Desde então Herbert vaga pelo mundo sem descanso. Aquilo que poderia  ao olhar superficial ser uma dádiva, tornou-se um fardo duro de carregar. Herbert ainda vaga por aí, saturado da vida, esperando que a morte reconsidere.

MINHOCAS E ALGO MAIS

Carlos, pescador de final de semana saiu para apanhar minhocas. Terra preta e mole, bem adubada, um criadouro perfeito. A cada enxadada brotavam meia dúzia de boas cobrinhas. Com o baldinho já repleto foi dar a última e brotou da terra algo inusitado: a vergonha na cara de Luis Inácio Lula  da Silva, enterrada num terreno em São Bernardo do Campo próximo do Sindicato dos Metalúrgicos. Ela toda suja e ainda cuspindo terra perguntou: “já prenderam o maldito?” 

AO PÉ DO POÇO

Ao pé do poço o Pedro Paulo pediu ao padre Primo a benção porque iria se jogar no poço. O padre respondeu que não daria benção porra nenhuma a um suicida ainda mais numa tarde em que também estava puto da vida com tudo e todos. O padre resolveu ficar nu no pé do poço só para mostrar que maluco por maluco ele também era.   Tudo isso irritou profundamente Pedro Paulo que por fim desistiu de se matar não sem antes jogar o padre Primo no poço e ficar com suas cuecas.


“Grandes homens nascem em todos os países, sem distinção. E podemos afirmar que belas porcarias também.” (Eriatlov)


ADELANTE CAMARADA RAUL!

Vai logo Raul, teu bandido irmão te espera!