sexta-feira, 25 de maio de 2018

TARAS


De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência. (Millôr)

DONA IOLANDA


Dona Iolanda sempre foi uma mulher reservada, mulher difícil. Demorou em aceitar o sexo. Quando aos setenta anos teve o primeiro orgasmo morreu de alegria.

PLUTÃO


Há milhões de anos havia vida em Plutão. Não era o paraíso, mas melhorava a cada dia. Isso até chegar por lá um tal de Zé Dirceu. ..




MITOLOGIA


"Mitologia é o nome que damos às religiões dos outros."  — Joseph Campbell

NO DESERTO AO ATACAMA


Uma pequena e solitária árvore perdida no meio do deserto do Atacama.. No seu tronco uma inscrição que diz muito: “O PT esteve aqui.”


MULA-SEM-CABEÇA


Após vinte anos de pesquisas em todo o território brasileiro o professor Martin Roney chegou à conclusão que não existe mula-sem-cabeça. Mas salientou que existem os socialistas, o que vem ser a mesma coisa.

SÍLVIO


O pensamento em fogo de altas labaredas. O vento forte, o mar revolto, sentado na ponta do trapiche um Sílvio sem forças. Suas lágrimas misturadas ao sal, o frio que doía bem menos que o tridente cravado em seu coração. Sem rumo, sem foco, sem nada, esperando o tempo ficar velho. Então acobertada por uma chuva formidável, veio navegando sobre uma onda brava uma bela sereia. Toda cheia de encanto e ternura carregou Sílvio em seus braços mar adentro, levando ele para o recanto da eterna mansidão.


DAS MASSAS


“Sou o homem das massas, dos molhos e de toda família que engorda e satisfaz.” (Fofucho)


SEMPRE ENCONTRADO


“Perco peso e logo depois ele me acha”. (Fofucho)


BANHA



“Não gosto de banha, salvo se estiver grudada numa costela.” (Fofucho)



“Acordar com o cheirinho de salame frito.  Não tem preço”. (Fofucho)

DETERMINAÇÃO


“Determinação não é o meu forte. Meu último regime durou duas horas.” (Fofucho)


PQP


Ontem à tarde estava eu numa estrada poeirenta no interior de Arapiraca, sujo e irritado com o calor, encostado num poste aguardando pelo ônibus quando pousou na estrada um objeto voador e dele saiu um ser estranho que perguntou se eu queria ir para algum lugar específico que eles me dariam carona. Respondi que desejava ir para a casa do diabo lá na puta que pariu. Então ele me respondeu que ir à Venezuela estava fora do itinerário. Foi embora e sumiu entre as nuvens.