quarta-feira, 4 de março de 2020

HERBERT E A MORTE


Herbert era um grande mágico. Tão bom que por mais de uma centena de oportunidades enganou a morte quando ela veio para buscá-lo. Foram tantas vezes que a morte desistiu de levá-lo, cansou-se. Desde então Herbert vaga pelo mundo sem descanso. Aquilo que poderia ao olhar superficial ser uma dádiva, tornou-se um fardo duro de carregar. Herbert ainda vaga por aí, saturado da vida, esperando que a morte reconsidere.

“Sempre tive carinho e respeito pelos pastores. Pelos cães pastores.”



“Nosso país tem jeito? Sei não... Por aqui está assim de sujeitinhos graúdos que deveriam estar nas celas há anos, e estão por aí dando entrevistas e cuspindo petulância.”

Um ser difícil de lidar é aquele que mesmo errado não muda, não evolui. É o tal cérebro cimentado.


CAMBADA

A esquerda e outras safados falam em democracia , mas na verdade querem mesmo é encher os bolsOS de grana e correligionários de cargos. 

IDH

O IDH da Correia do Norte e da Venezuela no Wikipédia é tão mentiroso que faz rir. Creio que os próprios governos são os autores. 

NO SANTO ALTAR DA PROPINA

Gente de bem não tem corrupto de estimação. Esquerdista em nome da ideologia macabra adora político ladrão.

MUDANDO O MUNDO

Bocós que não sabem nem quando é dia ou noite caminham pelo planeta destruindo bens públicos, achando que estão mudando o mundo. Fodam-se imbecis!

ENSINO SUPERIOR

O ensino superior todo deveria ser pago; durante ou depois da formação. Queria ver vadio levando 10 anos para pegar o diploma ou fazendo arruaças. Cambada de energúmenos!

SABÃO

Toda canalha esquerdista que infesta o Brasil fosse colocada num caldeirão para derreter não daria nem um sabão de qualidade.