sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

LENTO ELE- "Parece que o governo não quer nenhuma reforma", afirma Levy

“A rotina no casamento é fermento para o nascimento de chifres.” (Limão)

A extorsão do estado sobre o cidadão deve piorar. Os vermelhos sentem-se encorajados pelas mulas que votam neles.

Barbosa é um pé na bunda do mercado

Ao escolher Nelson Barbosa, Dilma Rousseff deu um pé na bunda do mercado. Barbosa é ideológico, de extrema esquerda e tem desprezo por qualquer regra de responsabilidade fiscal. Barbosa deve aprofundar o uso dos bancos públicos para sustentar as políticas sociais do governo do PT, a começar pelo Banco do Brasil. É amigo íntimo de Alexandre Abreu.

O Antagonista

Efeito Nelson Barbosa: o dólar disparou e está beirando os 4 reais.

Assistindo o colapso das instituições brasileiras, com o governo protegido pela grande imprensa vendida, digo: Quando vierem buscar eles na grande noite não haverá ninguém para lamentar.

Com tantos protestantes de twitter, facebook e outros com a bunda colada no sofá, Dilma acha que está abafando.

Quem senão chupins, safados e imbecis defendem esse governo? O Brasil já é a Venezuela. Quero dizer, pior que a Venezuela, pois lá existe oposição.

Barbosa confirmado na Fazenda. Mais um coveiro, ou melhor, ciclista coveiro.

Judiciário dominado, Congresso dominado, imprensa dominada, sindicato e outras mutretas dominados, resta ao ser pensante, digno e trabalhador continuar trabalhando e estudando, também cuidando da saúde para um dia ver de pé o fim dessa canalha.

Como eu sempre falo: O Brasil tem jeito, mas nesta vida.

Agamenon: Brasil, O País do Fatura



Depois da Moody’s, agora foi a agência internacional Abercrombie & Fitch que rebaixou o Brasil. Assim como o Vasco, nosso país voltou à Segunda Divisão, de onde nunca deveria ter saído. A culpa é da presidenta Eudilma Miranda, que, com sua administração desastrosa, levou o Gigante do Planalto para o fundo do poço. Onde ficava o pré-sal.


Em Brasília, o Natal vai pegar fogo! Como sempre acontece no final do ano, milhares de empreiteiros, lobistas e políticos deixam seus envelopes na porta do Congresso na esperança de levar algum por fora. É a Caixinha 2 de Natal. Sem falar nas festas de fim de ano, onde a bebida e a bandalheira correm soltas. O grande receio nessas comemorações político-etílicas é que de repente apareça o japonês da PF por conta da delação premiada de algum “inimigo oculto” (ou inimigo secreto, como se diz em São Paulo). Até mesmo o Papai Noel está em dúvida se aparece no Brasil este ano. Como todos sabem, além de barbudo, o Bom Velhinho se veste de vermelho e tem medo que o Japa da Federal confunda ele com algum dirigente do PT e o leve pra tranca.

E, para piorar a situação, o Natal do brasileiro promete. Promete ser magro e esquálido como um modelo do Sebastião Salgado. O brasileiro, coitado, por conta da inflação e do desemprego, está na pior e vai ter que trocar o bacalhau pela sardinha, o tender pelo frango e o peru pelo vibrador. Bom, pelo menos isso já é um consolo...

Já a presidanta Dilma Youssef está em dúvida e não sabe onde vai passar as festas de final de ano. Sempre marqueteira, Fudilma Roussef está analisando o resultado das pesquisas. Metade dos brasileiros quer que ela vá pra M*!*%#*erda e a outra metade quer que ela vá pra PQP, que deve ser um partido da base aliada.






É o fim da picada! Neste Natal da crise, as criancinhas brasileiras só vão poder escolher três presentes: zika, chicungunha e dengue

Agamenon Mendes Pedreira é o Bom Velhaco.

Onde estava o povo no domingo? Os venezuelanos e paraguaios mostraram mais bravura e desejo de liberdade que os brasileiros nas suas crises. Infelizmente.

QUEDA DE BRAÇO

A turma do PMDB sob liderança de Eduardo Cunha aguarda o retorno de três deputados que saíram do governo Pezão para desequilibrar o jogo. E uma nova lista destituirá Leonardo Picciani (RJ).

Cláudio Humberto

AS VITÓRIAS DA 'COISA"



A semana foi boa para Dilma Rousseff.

1 - Nossos protestos, no domingo, fracassaram.

2 - Rodrigo Janot associou o impeachment a Eduardo Cunha.

3 - Renan Calheiros compreendeu que, se ele se comportar direito, pode ser poupado pelo STF.

4 - Leonardo Picciani, a marionete governista, reassumiu o comando do PMDB.

5 - O STF atropelou o Legislativo e impediu o impeachment.

6 - Dilma Rousseff mostrou a Lula que pode melar a Lava Jato.

7 - O Brasil foi rebaixado novamente e ninguém se importou.

8 - Dois delatores confirmaram que ela foi eleita com dinheiro roubado, vindo do exterior, e os jornais praticamente ignoraram o assunto.

Sim, a semana foi boa para Dilma Rousseff.

Mas talvez ela tenha queimado todos os seus cartuchos cedo demais.

O Antagonista

Já que STF faz leis já podemos abolir o Congresso Nacional?

Eu não votei, eu não votei nessa catrefa! É o meu único consolo.

O FILME SE REPETE: Quem domina, domina, o país patina e o povo com cara de bobo.