quarta-feira, 2 de março de 2016

PQP! Assembléia do RS aprova projeto petista que prevê atendimento de luxo para filhos de bandidos

Assembléia do RS aprova projeto petista que prevê atendimento de luxo para filhos de bandidos

A deputada com seu tutor intelectual, Tarso Genro. No governo do petista, a petista nunca conseguiu aprovar algo semelhante. 


Foi aprovado por unanimidade na tarde desta terça, na Assembléia Legislativa, o projeto de lei nº 400/2011, que cria a Política Estadual de Direitos Humanos e Assistência a Filhos de Apenados. O quebrado governo gaúcho terá que bancar todas as despesas por atendimento psicológico, social e acompanhamento da vida das crianças e adolescentes, visando o acesso a programas sociais e garantia à frequência escolar.

O governo federal, como se sabe, já paga salários mensais para as famílias dos apenados. 

O projeto é da deputada Miriam Marroni, PT.

Nem a deputada petista e tampouco qualquer outro deputado gaúcho, em época alguma, protocolou e aprovou projeto prevendo uma Política Estadual de Direitos Humanos e Assistência a Filhos de Vítmas de Violências praticadas por Apenados do RS.

O texto prevê que o Estado seja responsável por identificar e cadastrar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social devido à prisão dos pais. Além disso, a lei também deverá ser aplicada aos filhos de vítimas de violência física ou psicológica e de jovens que estejam em cumprimento de medida socioeducativa.

Os deputados não dizem de onde sairá o dinheiro para bancar o programa.

Sartori terá que promulgar o projeto.
Do blog do Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.